Postado originalmente por
Storm ofbalera
Ficarei até Segunda-Feira dia 02/07.
Comigo não tem ruim não...Curto de tudo, quero ir ver tudo (menos PUTOS aueauheuhaeh)
OK, descobri aqui que tenho outro aniversário no sábado. Se o pessoal do Off animar, podíamos marcar o encontro no domingo, tem a vantagem que ninguém deve trabalhar. Senão vocês marcam sábado mesmo, não se se incomodem por mim.
Bom, aqui vão algumas sugestões:
Jardim Botânico > Vista Chinesa > Lagoa Rodrigo de Freitas > Planetário > Instituto Moreira Sales
(todos perto um do outro)
Pedra e Praia do Arpoador > Forte e Praia de Copacabana
(do lado)
Centro da cidade e os museus que tem lá.
Corcovado e Pão de Açúcar, claro. Com passeio na Urca depois ou antes de ir no Pão de Açúcar, até porque ele fica na Urca.
Caminhada no Aterro do Flamengo (muito bonito, é na orla e tem vista pro Pão de Açúcar e dá pra ir a pé de onde você vai estar).
Desses aí, só Corcovado e PdA são "caros" (não sei quanto exatamente, mas talvez uns 30 ou 40 reais cada um). Forte e Planetário são menos de 10 reais, e o resto é de graça. Quer dizer, tem museu de graça e museu que paga menos de 10.
Baladas, depende se você prefere lugar de playboy ou mais alternativo. Você tá num bairro pra isso, porque é do lado de Botafogo, onde tem várias delas. Mas a maioria das baladas aqui sai meio caro...