Postado originalmente por
Mouserafa
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 45
Magic Level: 36+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP
Equipamentos: Leather helmet / Spirit Cloak / Plate Legs / Spellbook of Warding / WoI / P-Ammy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k?
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: depende
Dúvida sobre a vocação: nada n
Dúvida sobre o que caçar: o que caçar por dinheiro?como poder ver,set digno de noob lvl 9,se bobear está pior que lvl 9
Quero ser avaliado: SIM
fui hackeado a meses atrás,e fui achar a rk um tempo atrás,então eu recuperei meu char e agora queria voltar a upar...mas n sei oq caçar pra fazer um dindin pelo menos pra ter 1 set descente .-.
Bem, como você é free account, sua melhor opção de hunt nesse level são os Dwarf Guards nas Minas de Kazz, lá você vai pegar um gold bacana e as Iron Ores vão dar um lucrinho extra na sua hunt

Ou se preferir você pode ir caçar em POH, matando os Cyc, mortos vivos e GS de vez em quando, mas lá não será focado em lucro.
Seu char está regular, apenas o ML está um pouco abaixo do recomendando, mas mesmo assim é só parar para runar umas GFB de vez em quando que ele sobe rapidinho.
Sobre seus equips: Aconselho você trocar esse leather helmet pelo menos por um soldier helmet e trocar esse spellbook por um Shield, pode ser um Guardian Shield ou um Dwarven Shield. Spellbook para free accounts não é tão bom, principalmente nesse level.

Rodsousa123
Nome do Personagem: Mystic Staf Mage
Level: 56
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet,BOH, Blue Legs,Focus Cape, Mastermind Shield, Wand of Vodoo and Wand of Inferno.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 SDs, 200 GFB, 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Como ta meu ML? To desatualizado sobre os Equips tbm.
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso cacar sem muito waste? Testei Draggys e achei meio chato, tem alguma outra opcao masi interessante?
Bem, seus equips estão perfeitos, se você não tiver um hat of the mad, compre um. Seu ML está apenas um pouco abaixo do normal, mas caçando apenas usando a mana vai fazer ele subir rapidinho, ou se preferir pode dar umas runadas de SD que além de ML irão garantir um lucrinho extra.
Nesse level aconselho você a caçar Mutated Rats em Yalahar fazendo Task, lá se voce der sorte vai pegar um lucro legal e uma EXP bacanuda. Outra opção é se aventurar nos Ancient Scarabs fazendo Task, apenas tome cuidado para não puxar muitos (dá uma procurada que no fórum tem vários tutoriais de hunt lá).

Chambric
Nome do Personagem: Chambric
Level: 57
Magic Level: 57
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp - Secura
Equipamentos: nada ;x
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87 avalanche
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: é um pouco complicado isso, durante a semana, eu estudo, trabalho e namoro, e na segunda e quarta anoite faço ccaa. Fica meio dificil dizer, as vezes nas terças, quinta e sexta da pra eu jogar umas 2 horas, mas atarde eu fico 4horas online runando no serviço. E nos sabados e domingos tenho até 11 horas para jogar.
Dúvida sobre a vocação: a minha duvida, é o seguite; vocês podem ver pelos meus equipes e runas etc, que nao tenho nada. É isso, fui hackeado, perdi tudo tudo e nem sei como. Acho que eu consigo um set basicao; hat of the mad, plate legs, spirit cloack, queria saber algo que eu posso caçar ou que eu possa fazer para conseguir um dinheiro facil, pra ir recuperando meu set e etc
Dúvida sobre o que caçar: pra rush nao tenho duvida nenhuma, o char nao tem nem um mês e meio ainda, comecei do zero e to no 57 jogando pouco, acho que ta ok. Quero saber só sobre o que caçar, gastando poco e lucrando muito.
Quero ser avaliado: nao.
Olha, para EXP eu recomendaria a você caçar Mutated Rats, mas como você quer apenas lucro, você pode ir nos Ancient Scarabs, que tem uma task bem legal e o seu boss pode dar um amuleto super caro, outra opção para fazer uma graninha é fazer task de Crystal Spider com cuidado, lá você vai pegar bastante lucro com as silks e k-legs, compensa demais caçar lá, apenas vá com cuidado pois elas tem paralyse e as vezes vem 2 juntas (leve energy walls para emergências).

Menzen
Nome do Personagem: ***
Level: 46
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: DH , Focus Cape , Zaoan Legs , MMS , BOH , Soft boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 5 hrs diarias
Dúvida sobre a vocação: Meus itens, estão bons ?
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber de alguns lugares bons pra rushar level sem me importar com wast!
Seus equips estão excelentes, nem tem o que comentar, apenas troque o demon helmet por um hat of the mad, seu ML está um pouco atrasado pois eu acho que você está apenas rushando level, mas se você começar a caçar sem usar Runas, seu ML vai subir rapidinho.
Para rushar você pode chamar um knight para blockar Hellspawns para você, daí você paga a potions dele e fica matando ou você pode ir com um knight caçar Worker Golens, lá seu damage vai ser absurdo e a EXP excelente, outra opção mais cara é ir nos Grim Reapers, você chama um ED para curar o EK e fica lá matando os Grims, a exp é a melhor possível.
Para caçar solo, você pode tentar ir nos Mutated Humans e Mutated Rats em Yalahar, lá a EXP é até boa, mas se quiser rushar mesmo, outra opção é você ir nos Dragons de Darashia com Icecle ou Avalanches, mas sempre tomando cuidado para não tomar um combo, ou você pode ir nos Ancient Scarabs com cuidado e levando fire walls/bombs para emergências, a EXP vai ser boa também.
Após pegar um level maior, você pode tentar ir nos Frost Dragons usando SD para rushar, mas a waste vai ser enorme.
Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*