Curtir Curtir:  0
Página 28 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ***

Level: 46

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: DH , Focus Cape , Zaoan Legs , MMS , BOH , Soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 5 hrs diarias

Dúvida sobre a vocação: Meus itens, estão bons ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber de alguns lugares bons pra rushar level sem me importar com wast!

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 45

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP

Equipamentos: Leather helmet / Spirit Cloak / Plate Legs / Spellbook of Warding / WoI / P-Ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k?

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: depende

Dúvida sobre a vocação: nada n

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar por dinheiro?como poder ver,set digno de noob lvl 9,se bobear está pior que lvl 9

fui hackeado a meses atrás,e fui achar a rk um tempo atrás,então eu recuperei meu char e agora queria voltar a upar...mas n sei oq caçar pra fazer um dindin pelo menos pra ter 1 set descente .-.
    Bem, como você é free account, sua melhor opção de hunt nesse level são os Dwarf Guards nas Minas de Kazz, lá você vai pegar um gold bacana e as Iron Ores vão dar um lucrinho extra na sua hunt Ou se preferir você pode ir caçar em POH, matando os Cyc, mortos vivos e GS de vez em quando, mas lá não será focado em lucro.

Seu char está regular, apenas o ML está um pouco abaixo do recomendando, mas mesmo assim é só parar para runar umas GFB de vez em quando que ele sobe rapidinho.

Sobre seus equips: Aconselho você trocar esse leather helmet pelo menos por um soldier helmet e trocar esse spellbook por um Shield, pode ser um Guardian Shield ou um Dwarven Shield. Spellbook para free accounts não é tão bom, principalmente nesse level.

Citação Postado originalmente por Rodsousa123 Ver Post
    Nome do Personagem: Mystic Staf Mage

Level: 56

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Platinum Amulet,BOH, Blue Legs,Focus Cape, Mastermind Shield, Wand of Vodoo and Wand of Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 SDs, 200 GFB, 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Como ta meu ML? To desatualizado sobre os Equips tbm.

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso cacar sem muito waste? Testei Draggys e achei meio chato, tem alguma outra opcao masi interessante?

Bem, seus equips estão perfeitos, se você não tiver um hat of the mad, compre um. Seu ML está apenas um pouco abaixo do normal, mas caçando apenas usando a mana vai fazer ele subir rapidinho, ou se preferir pode dar umas runadas de SD que além de ML irão garantir um lucrinho extra.

Nesse level aconselho você a caçar Mutated Rats em Yalahar fazendo Task, lá se voce der sorte vai pegar um lucro legal e uma EXP bacanuda. Outra opção é se aventurar nos Ancient Scarabs fazendo Task, apenas tome cuidado para não puxar muitos (dá uma procurada que no fórum tem vários tutoriais de hunt lá).

Citação Postado originalmente por Chambric Ver Post
    Nome do Personagem: Chambric

Level: 57

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp - Secura

Equipamentos: nada ;x

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87 avalanche

Tempo disponível para jogar: é um pouco complicado isso, durante a semana, eu estudo, trabalho e namoro, e na segunda e quarta anoite faço ccaa. Fica meio dificil dizer, as vezes nas terças, quinta e sexta da pra eu jogar umas 2 horas, mas atarde eu fico 4horas online runando no serviço. E nos sabados e domingos tenho até 11 horas para jogar.

Dúvida sobre a vocação: a minha duvida, é o seguite; vocês podem ver pelos meus equipes e runas etc, que nao tenho nada. É isso, fui hackeado, perdi tudo tudo e nem sei como. Acho que eu consigo um set basicao; hat of the mad, plate legs, spirit cloack, queria saber algo que eu posso caçar ou que eu possa fazer para conseguir um dinheiro facil, pra ir recuperando meu set e etc

Dúvida sobre o que caçar: pra rush nao tenho duvida nenhuma, o char nao tem nem um mês e meio ainda, comecei do zero e to no 57 jogando pouco, acho que ta ok. Quero saber só sobre o que caçar, gastando poco e lucrando muito.

Quero ser avaliado: nao.
    Olha, para EXP eu recomendaria a você caçar Mutated Rats, mas como você quer apenas lucro, você pode ir nos Ancient Scarabs, que tem uma task bem legal e o seu boss pode dar um amuleto super caro, outra opção para fazer uma graninha é fazer task de Crystal Spider com cuidado, lá você vai pegar bastante lucro com as silks e k-legs, compensa demais caçar lá, apenas vá com cuidado pois elas tem paralyse e as vezes vem 2 juntas (leve energy walls para emergências).

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Nome do Personagem: ***

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: DH , Focus Cape , Zaoan Legs , MMS , BOH , Soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k

Tempo disponível para jogar: 5 hrs diarias

Dúvida sobre a vocação: Meus itens, estão bons ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber de alguns lugares bons pra rushar level sem me importar com wast!

Seus equips estão excelentes, nem tem o que comentar, apenas troque o demon helmet por um hat of the mad, seu ML está um pouco atrasado pois eu acho que você está apenas rushando level, mas se você começar a caçar sem usar Runas, seu ML vai subir rapidinho.

Para rushar você pode chamar um knight para blockar Hellspawns para você, daí você paga a potions dele e fica matando ou você pode ir com um knight caçar Worker Golens, lá seu damage vai ser absurdo e a EXP excelente, outra opção mais cara é ir nos Grim Reapers, você chama um ED para curar o EK e fica lá matando os Grims, a exp é a melhor possível.

Para caçar solo, você pode tentar ir nos Mutated Humans e Mutated Rats em Yalahar, lá a EXP é até boa, mas se quiser rushar mesmo, outra opção é você ir nos Dragons de Darashia com Icecle ou Avalanches, mas sempre tomando cuidado para não tomar um combo, ou você pode ir nos Ancient Scarabs com cuidado e levando fire walls/bombs para emergências, a EXP vai ser boa também.

Após pegar um level maior, você pode tentar ir nos Frost Dragons usando SD para rushar, mas a waste vai ser enorme.

Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fredericovj

Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt-Pvp

Equipamentos: Hat of the mad , Spirit cloak , P legs , Tortoise shield , Woi , P amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tempo disponível para jogar: 1-5 hrs diarias (férias)

Dúvida sobre a vocação: A partir de qual ML compensa só usar strike e parar com a woi? ///EDIT//Vale a pena comprar um spellbook +1 ML?////

Dúvida sobre o que caçar: Preciso aumentar meu bank! Vou em mutated e só consigo no máx. lucrar 1k. Quando eu tiver com saco faço a quest da blue legs. Se puder dar várias opções, pois sempre tem algum lugar lotado(earth elemental eu já desisti, sempre lvl 50-60 dando ks e lurando).

Última edição por fredvj; 25-06-2012 às 19:50.
    Quanto mais eu conheço a raça humana, mais eu gosto dos cães.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    Nome do Personagem: Fredericovj

Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt-Pvp

Equipamentos: Hat of the mad , Spirit cloak , P legs , Tortoise shield , Woi , P amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tempo disponível para jogar: 1-5 hrs diarias (férias)

Dúvida sobre a vocação: A partir de qual ML compensa só usar strike e parar com a woi? ///EDIT//Vale a pena comprar um spellbook +1 ML?////

Dúvida sobre o que caçar: Preciso aumentar meu bank! Vou em mutated e só consigo no máx. lucrar 1k. Quando eu tiver com saco faço a quest da blue legs. Se puder dar várias opções, pois sempre tem algum lugar lotado(earth elemental eu já desisti, sempre lvl 50-60 dando ks e lurando).

Seu ML está bom e seus equips normais, apenas tente trocar o Shield para um melhor, como por exemplo um Dragon shield ou um Tower shield.

NÃO compre spellbooks, na minha opinião eles só servem para leveis mais altos e em hunts em grupo, onde você não apanha para os monstros, pois se algum bicho te bater com spellbook pode ter certeza que vai doer...

Olha cara, eu aconselho você parar de usar a WOI quando você estiver no level 60~70, pois a partir daí seus hits com strike ficam mais fortes e sua WOI fica obsoleta, mas antes disso pode usar tranquilamente, nem é tão importante isso.

Você pode fazer a task das Tarântulas 3x se já não tiver feito, pois o boss dá um lucro bom demais, pode fazer hunts nas Tumbas de Ankrahmun, pode caçar Necromancers em Yalahar ou até ir caçar monstros mais fracos que você mata facil, obtendo apenas lucro, como por exemplo Scarabs, Minotauros, Elfos, Cyclops, etc.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:-

Level: 41

Magic Level: 42+2

Equipamentos: MMS, focus cape, Hotm, zaoan legs, boh, jewelled bp , woi, wand of starstorn

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k D:

Tempo disponível para jogar: 9 horas

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Sim, Quero um lugar para upar até o lvl 45 e que não de wast, pelo contrario lucro. Não precisa dar muita exp.. (Não posso mais fazer task alguma porque ja tenho + de 20 pontos te tasks.

Obrigado

Publicidade:

<div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 51

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Terra set ou blue legs, terra hood, vamp shield, leather boots, todas as wands, spirit cloak.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 1k +- nesse char... 320 Sd, 125 fireball e 72 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu tenho duvida sobre o que posso caçar usando as minhas sds para conseguir uma boa exp, eu tenho mais dinheiro em outros chares entao eu não ligo para wast.

Última edição por Luddysabe; 27-06-2012 às 21:08.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    Level: 51

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Terra set ou blue legs, terra hood, vamp shield, leather boots, todas as wands, spirit cloak.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 1k +- nesse char... 320 Sd, 125 fireball e 72 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu tenho duvida sobre o que posso caçar usando as minhas sds para conseguir uma boa exp, eu tenho mais dinheiro em outros chares entao eu não ligo para wast.

Char está bom, equips bons, apenas trocaria o tera hod por um hat of the mad e a blue legs por uma Zaoan Legs.

Você não tem muitas opções nesse level para usar as SDs, mas você pode tentar ir Frost Dragons com algum amigo blockando, vai dar uma EXP boa, também dá para ir DL com um amigo da mesma maneira.

Uma hunt de boa EXP que só usaria mana seria ir caçar Worker Golens com blocker, não teria tanta waste e seus vis hur iam dar danos bem fortes neles.

Mas se quiser caçar solo pode ir nos Mutated Rats normalmente, apenas com strikes que a EXP não é ruim não (lembre de ir fazendo a task deles também).

Citação Postado originalmente por Garkst Ver Post
    Nome do Personagem: Garkst

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: WOI, DH, MMS, BOH, SOFT BOOTS, BEETLE NECLAKE, FOCUS CAPE, ZAOAN LEGS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

O char está bom, o ML poderia estar 40, mas está aceitável; Equips muito bons, apenas troque o DH por um hat of the mad.

Você pode caçar Mutated Humans em Yalahar para juntar dinheiro ou tentar arriscar uns Mutated Rats, mas nos rats a chance de waste é maior.

Você pode também caçar Cyclops em Mistrock. Não recomendo muito mages caçarem pirates, é um monstro mais para knights caçarem, pois eles vem em grupos e são fortinhos contra mages, Earth elementals são uma opção bem legal para você.

Outra opção seria se adentrar em uma tumba de ankrahmun e ir caçando por lá, a EXP é muito boa também, ou você pode ir nos Necromances de Yalahar, se der sorte dá para sair com uma boa grana de lá e é uma hunt tranquila.

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Nome do Personagem:-

Magic Level: 42+2

Equipamentos: MMS, focus cape, Hotm, zaoan legs, boh, jewelled bp , woi, wand of starstorn

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k D:

Tempo disponível para jogar: 9 horas

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Sim, Quero um lugar para upar até o lvl 45 e que não de wast, pelo contrario lucro. Não precisa dar muita exp.. (Não posso mais fazer task alguma porque ja tenho + de 20 pontos te tasks.

Obrigado
    Char perfeito, ML bom, equips ótimos, não precisa mudar nadinha.

Você pode caçar Earth Elementals, lá você vai ter um lucro absurdo e ganhará uma EXP legal até, ou pode ir nos Mutated Humans de Yalahar, lá também da um lucro bom também.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 41

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Drag shield, P legs, Woi, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k

Tem earth elemental em outro lugar além daquele respawn de edron? Vale a pena eu ir drag, em questão de lucros?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post

Magic Level: 41

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Drag shield, P legs, Woi, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k

Tem earth elemental em outro lugar além daquele respawn de edron? Vale a pena eu ir drag, em questão de lucros?
    O char está normal, o ML está um pouco baixo, você poderia runar um pouco para ele chegar mais perto do nível do level, mas só se quiser mesmo.

Equips estão bons, poderia trocar o shield por um melhorzinho tipo um vampire.

Earth Elementals tem um respawn lá em Liberty Bay, mas daí tem Nightstalkers junto, você vai ter que tomar um cuidado especial lá, mas o bom de ter os nightstalkers é as BOHs e blades que eles dropam.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    O char está normal, o ML está um pouco baixo, você poderia runar um pouco para ele chegar mais perto do nível do level, mas só se quiser mesmo.

Equips estão bons, poderia trocar o shield por um melhorzinho tipo um vampire.

Earth Elementals tem um respawn lá em Liberty Bay, mas daí tem Nightstalkers junto, você vai ter que tomar um cuidado especial lá, mas o bom de ter os nightstalkers é as BOHs e blades que eles dropam.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Lá é pra lvl 60+, não?
    E será q rola drag pra mim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem