Postado originalmente por
GustavoHell
tem algum macete para sorcerer morrer menos? Em 1 mes, tive 13 mortes, e apenas 1 foi por pk, minha net não é tão ruim. Como eu fasso para morrer menos? eu sei q isso é bastante pessoal

, mas se poder responder eu agradeço. rsrs
Olha, nosso colega Lord Dimmy está certo de dizer da nossa defesa frágil.... Mas creio sim que dá pra jogar legal sem morrer. Não sei qual foi exatamente o seu caso mas o que eu posso passar é a minha experiência...
Dicas:
1. Conheça bem o lugar onde vc vai caçar. Como nossa defessa é baixa e nossos ataques podem ser imunes à algumas criaturas, estudar lugares de caça é algo super aconselhado. Isso faz com que se mate com mais eficacia o alvo e evite morrer por surpresas desagradáveis.
2. Normalmente, a estratégia de um mage sem blocker é correr. O que é muito bom, mas, as vezes correr atrai mais criaturas. Então, usando o bom senso, às vezes, o mage vai matar sem fugir do ataque da criatura. (em falar em blocker, recomendo o uso de mana shield dependendo do que for caçar.... porque.... acidentes acontecem... já fi amigo meu morrer numa bobeada do blocker)
3. Não podemos nos dar ao luxo de deixar a mana ou a vida baixa. Ou seja, tente caçar sempre com a vida no verde e mana quase cheia. Porque por mais que se conheça o local de caça pode acontecer de ter que enfrentar muitas criaturas de uma só vez (de forma que precise atk e usar exura mto rapidamente).
4. Ops, se meteu numa cilada? Não hesite em usar mana shield.
5. Por fim, waste é melhor que morrer, antes gastar mais mana do que ir pro templo.
Espero ter contribuído de alguma forma ^^