Curtir Curtir:  0
Página 27 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    01-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum macete para sorcerer morrer menos? Em 1 mes, tive 13 mortes, e apenas 1 foi por pk, minha net não é tão ruim. Como eu fasso para morrer menos? eu sei q isso é bastante pessoal , mas se poder responder eu agradeço. rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    tem algum macete para sorcerer morrer menos? Em 1 mes, tive 13 mortes, e apenas 1 foi por pk, minha net não é tão ruim. Como eu fasso para morrer menos? eu sei q isso é bastante pessoal , mas se poder responder eu agradeço. rsrs
    Então, mago é assim mesmo.

Por possuir uma defesa frágil e pouco sangue, qualquer descuido te leva direto ao templo.

O que pode fazer é evitar lugares apertados e arriscados, pelo menos até pegar confiança na vocação.

Se você já jogou muito tempo de knight, pare com a mania de ficar colado aos monstros que isso vai ajudar bastante, kkkk.

Procure também monstros na sua faixa de nivel, existe ótimos tutoriais na seção dos Druids que podem servir muito bem para os Sorcerers, com as devidas modificações é claro.

Espero ter ajudado!
    Última edição por Lord Dimmy; 28-05-2012 às 02:17.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    Olha, nosso colega Lord Dimmy está certo de dizer da nossa defesa frágil.... Mas creio sim que dá pra jogar legal sem morrer. Não sei qual foi exatamente o seu caso mas o que eu posso passar é a minha experiência...

Dicas:

1. Conheça bem o lugar onde vc vai caçar. Como nossa defessa é baixa e nossos ataques podem ser imunes à algumas criaturas, estudar lugares de caça é algo super aconselhado. Isso faz com que se mate com mais eficacia o alvo e evite morrer por surpresas desagradáveis.

2. Normalmente, a estratégia de um mage sem blocker é correr. O que é muito bom, mas, as vezes correr atrai mais criaturas. Então, usando o bom senso, às vezes, o mage vai matar sem fugir do ataque da criatura. (em falar em blocker, recomendo o uso de mana shield dependendo do que for caçar.... porque.... acidentes acontecem... já fi amigo meu morrer numa bobeada do blocker)

3. Não podemos nos dar ao luxo de deixar a mana ou a vida baixa. Ou seja, tente caçar sempre com a vida no verde e mana quase cheia. Porque por mais que se conheça o local de caça pode acontecer de ter que enfrentar muitas criaturas de uma só vez (de forma que precise atk e usar exura mto rapidamente).

4. Ops, se meteu numa cilada? Não hesite em usar mana shield.

5. Por fim, waste é melhor que morrer, antes gastar mais mana do que ir pro templo.

Espero ter contribuído de alguma forma ^^

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Severo Pedreiro

Level: 47

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Blue robe, Dwarven Legs, Boots Of Haste, Demon Shield, Demon Helmet, Wand Of inferno, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, posso comprar mana potions e runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas pra mais

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oque caçar nesse level sem tomar muita waste como sempre

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Não Vou Falar

Level: 42

Magic Level: 43 (com equips) 40 (sem equips)

Equipamentos: Focus Cape, Hat of The Mad, Blue Legs, BOH, Spellbook of the Enlightenment, WOI ou WOCE (depende) e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3~5 h

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Publicidade:

Última edição por AstinAran; 31-05-2012 às 17:22.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retow Ver Post
    Nome do Personagem: Severo Pedreiro

Level: 47

Magic Level: 41

Equipamentos: Blue robe, Dwarven Legs, Boots Of Haste, Demon Shield, Demon Helmet, Wand Of inferno, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, posso comprar mana potions e runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas pra mais

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oque caçar nesse level sem tomar muita waste como sempre

Olá!!!

Não tenho muito o que dizer, ML está normal para o nivel, recomendo trocar sua Blue Robe por uma Focus Cape, compre Hat of the Mad também, ajudará muito.
    Nesse nivel, você pode ir nos Mutated Human, Necromancer, Orcs de Edron.
    Se acaso tive duvidas, procure esses tutoriais na seção dos druids.

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Nome do Personagem: Não Vou Falar

Level: 42

Magic Level: 43 (com equips) 40 (sem equips)

Equipamentos: Focus Cape, Hat of The Mad, Blue Legs, BOH, Spellbook of the Enlightenment, WOI ou WOCE (depende) e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tempo disponível para jogar: 3~5 h

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Equipamentos e ML muito bons, mas infelizmente mago não é feito para ser free account.
    Como opção temos Cyclops, Dwarf Guard, Mintwallin.
    Se acaso não gostar desses lugares procure na seção dos druidas uma tutorial ao seu gosto.

Até Mais!!!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 45

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP

Equipamentos: Leather helmet / Spirit Cloak / Plate Legs / Spellbook of Warding / WoI / P-Ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k?

Tempo disponível para jogar: depende

Dúvida sobre a vocação: nada n

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar por dinheiro?como poder ver,set digno de noob lvl 9,se bobear está pior que lvl 9

fui hackeado a meses atrás,e fui achar a rk um tempo atrás,então eu recuperei meu char e agora queria voltar a upar...mas n sei oq caçar pra fazer um dindin pelo menos pra ter 1 set descente .-.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode responder???

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mystic Staf Mage

Level: 56

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Platinum Amulet,BOH, Blue Legs,Focus Cape, Mastermind Shield, Wand of Vodoo and Wand of Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 SDs, 200 GFB, 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Como ta meu ML? To desatualizado sobre os Equips tbm.

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso cacar sem muito waste? Testei Draggys e achei meio chato, tem alguma outra opcao masi interessante?

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Nome do Personagem: Chambric

Level: 57

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp - Secura

Equipamentos: nada ;x

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87 avalanche

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: é um pouco complicado isso, durante a semana, eu estudo, trabalho e namoro, e na segunda e quarta anoite faço ccaa. Fica meio dificil dizer, as vezes nas terças, quinta e sexta da pra eu jogar umas 2 horas, mas atarde eu fico 4horas online runando no serviço. E nos sabados e domingos tenho até 11 horas para jogar.

Dúvida sobre a vocação: a minha duvida, é o seguite; vocês podem ver pelos meus equipes e runas etc, que nao tenho nada. É isso, fui hackeado, perdi tudo tudo e nem sei como. Acho que eu consigo um set basicao; hat of the mad, plate legs, spirit cloack, queria saber algo que eu posso caçar ou que eu possa fazer para conseguir um dinheiro facil, pra ir recuperando meu set e etc

Dúvida sobre o que caçar: pra rush nao tenho duvida nenhuma, o char nao tem nem um mês e meio ainda, comecei do zero e to no 57 jogando pouco, acho que ta ok. Quero saber só sobre o que caçar, gastando poco e lucrando muito.

Quero ser avaliado: nao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem