aee
atualizou a pagina raiz! É sempre bom!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aee
atualizou a pagina raiz! É sempre bom!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Opa galera, hoje é meu aniversario,
No sabado eu atualizo isso, estou cheio de imagens, so falta editar.
Abraços.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Feliz aniversario parceiro.
sucesso!

Eae irmão ^^
Parabéns mano ficando mais macho auhsahus
felicidades, aguardanado a att com as ss
boa sorte ^^

E atualização do life thread que é bom...
Brincadeira, Rhyko. Gratz pelo personagem e gogo level 100!
Abraços!
Nao desista,que vc vai sair desse lv zikado.
Imagino como é tenso usar net 3g,mas QUERO VC NO TIME DA POI,namb >.<
Mantenha sempre atualizado,e nao fique mais revoltz,aproveita as bless free e morra muito !
Elementais da água, elementais da água e mais elementais da água, estou cansado deles já. Por isso mesmo que resolvi variar. Ouvi falar de Lagartos, que se localizavam na Muggly Plains, então, resolvi matar alguns, a caçada foi perfeita, e no ultimo lagarto , ele acabou me presenteando com uma Zaoan Legs. Depois disso, acabei voltando para o Depot, eis que meu amigo Reziion, me convidou para ir caçar Besouros Anciões, já como eu estava sem nada para fazer, resolvi aceitar o convite, mais antes, passei no Grizzly Adams, para perguntar se existia alguma missão para esses monstros. Ele me falou que os Besouros Anciões estavam "procriando" muito, então me deu uma missão para matar 250 Deles. Passamos trinta minutos nos Anciões, eu resolvi ir na frente sozinho, e comecei a sentir a visão escurecendo, desmaiei.
[...]
Acordei no templo de Yalahar, e como se fosse rotina, falei com Lorietta, e ela me comunicou de uma "oportunidade especial" , e disse que as bençãos estavam gratuitas, por determinado tempo. Logo, pedi as bençãos, e voltei para o meu amigo, para continuarmos com nossa caçada.
Consegui terminar minha missão, e ele me falou que eu deveria matar o Lider dos Besouros Anciões, chamado de Fleshcrawler. Enfrentei dificuldades para chegar no local que ele fica, com esse Sol de Ankrahmun, argh, não sei como conseguem frequentar esse local, logo achei um teleport, eu entrei nele.
Logo, um Besouro Ancião me atacou, logo percebi que esse besouro não era normal, pela força de ataque, logo terminei de mata-lo, com um pouco de dificuldade, e achei dentro dele alguns itens, mais em especial um Broche Ornamentado.
----------------------------------------------------------------------
Spoiler: Comentasticos, PLIM
Queria saber se vocês gostaram desse modo como eu atualizei, eu fiz muito rapido, então provavelmente vai ter errinhos.
Abraços galera.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Você deveria ter falado mais da nossa caçada nos hellspawns,foi extremamente divertido.Te espero no level 80 pra fazermos poi,alguem precisa te vigiar quando você cai né?
<exiva "fotodabansheequest>
![]()
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Curti o rpg, só achei que ficaria melhor deixar os nomes em inglês.
Acompanhando.
Po Rhyko, atualização ficou bem show ^^
Gratzz
Deixarei o meu:
Sai zica, saiii!
Rumo ao 80.
Abração lindão! <3