Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Crown xD~

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ele pagou um carro na DSL.

Eu volta e meia to no ts da FV, já troquei até ideia com ele, o cara tem muito dinheiro mesmo e paga geralmente em $$ seus items.

Ele fez até uma twitcast uma vez com uma maleta com uns 50 mil reais, não é lorota nem papo dos mano de carlin, eu vi com os próprios zoios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava no cast de um polaco 300~, ele tava falando do kavalcante, ele tinha criado um tópico leiloando alguns rares dele, até passou o link, eu raxei de rir do tópico, o povo bidando e talz, do nada aparece Imperador Rush ( char principal do Kavalcante ), e da a melhor oferta em todos os itens, dando um total de 60kk, ele levou os 20 itens que tava pra leilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O polaco disse que falando com o Kavalcante, ele disse que tinha 4kkk no tibia.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Eu estava no cast de um polaco 300~, ele tava falando do kavalcante, ele tinha criado um tópico leiloando alguns rares dele, até passou o link, eu raxei de rir do tópico, o povo bidando e talz, do nada aparece Imperador Rush ( char principal do Kavalcante ), e da a melhor oferta em todos os itens, dando um total de 60kk, ele levou os 20 itens que tava pra leilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O polaco disse que falando com o Kavalcante, ele disse que tinha 4kkk no tibia.
    Passa esse link aew bro

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deve ter um grande plano como comprar todos os rares do tibia e depois socar tudo na lixeira ou no mar e conseguir milhões de views no cast e depois fazer tudo de novo.

ps: eu nunca ouvi falar nessa familia, qual o nome das redes de postos? unico ''kavalcante'' que eu conheço é o Tom Cavalcante, acho que essa historia foi muito destorcida pelo povo que ama almentar.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, isso que é gostar do jogo.

Muito surreal trocar um ford fusion por uma calça virtual.

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Tudo bem que o dinheiro é dele e tal e blábláblá, mas porra, isso já é demais!
    Difícil um cara desse ser hackeado... (acho que ele não deve ser muito bobinho), e deletado? O cara tem umas 10000000000000 contas uhasehua

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que esse cara faz da vida?

De qualquer forma, pra gastar 45 mil na DSL e 20 mil na Crown em que ter problemas.

E ja ouvi uma vez que ele tem cerca de 2~3kkk no tibia, o cara não tem mais o que fazer no jogo se isso for verdade.
    Última edição por Panike; 08-06-2012 às 08:35.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim uma golden legs, e um Dh fazem mesmo efeito nesse jogo...

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante que ele pega tudo de servidor PvP. Normalmente nos non-PvP a galera tem mais rares.

A única pena seria ele ser deletado, existem 15 anos de história de Tibia alocados nos sqm's do chão da casa dele.

Quanto a forma como obteve as coisas, pouco me importa.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser o filho do Eike Batista...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bug do Tibia xD~
    Por Spigah no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-2005, 00:48
  2. Crown shield VS Crown Armor
    Por dodo sponja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2005, 22:06
  3. Blue robe ou crown armor
    Por Vittor Lemos no fórum Suporte Geral