Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mal posso esperar o lançamento desses servers, eles ainda nem foram lançados e ja tem tanta tretinha, magina quando lançar?
Não perco isso por nada!
UEHEAUEHEAUHEAUEAHAEUEAHEUAHEAUAEHUAE

Mano.. Eu tou na OverMaster..
MAS EU NÃO ENTENDOOO O MOTIVO DE COMEÇAR UMA BRIGA SEM O SERVER NEM COMEÇAR!
Gustavo.. Pra mim em Seus comentários tu não passa de um noob.
fica quieto! quando o server abrir, vc fecha a boca e usa seus dedos pra upar.
#FikaDika

Não tem data definida ainda, mas nos fórums internos eles falaram que vão avisar com antecedência.
@Sobre como os times anti-botters vão dar conta.
Cara, a questão não é quantidade, é qualidade. Eu sei que hoje em dia o pvp do tibia parece simples, mas acredita em mim, pequenas coisas fazem muitíssima diferença no PvP.
E tem várias maneiras de matar os botters, com charzinho level 8, PvE, enfim, o problema principal que seria do número de frags limitados, dá pra tirar de letra.
Tirando que vai ter muito jogador lowlevel, que vai criar char com 3~4 rls, e que vai pegar level 10 e a alegria vai ser matar botter.
Enfim, texto longo, puff AIEHUAIEHAIEU![]()
Round two, START! Hahahaha. Cara, vocês estão discutindo sobre um server que NEM SAIU AINDA. Alguém quer que eu desenhe? vou lhes dizer uma unica palavra, ela contém 7 caracteres, e é super fácil de entender.
Quando o server lançar, cada time faz o que achar melhor. Sim, sou da OverMaster. Por que? Eu não aprovo o uso do bot, mas penso da seguinte maneira, se a maioria usa e se beneficia, não tem por que OUTROS não usarem. Quando o Lenunn postou o new team ali, eu até pensei em entrar, mas por que não entrei? Já fui da divine union, É uma guild organizada, é claro; Porém eu quero começar com um new team, pra do mesmo geito que eles conssiguiram fama e mérito, eu quero fazer parte de um team que consiga o mesmo, e que eu esteja na historia desta fama. E também por que alguns membros da divine se acham o PVP master, e eu odeio isso. Sendo que os mesmos não passam de cotocos. Mas fica a dica, espera lançar!In-Game

Gustavo fala menos mano ,vamo pra cima deles (eles que guerra),pois seremos nos que vai comandar,e não teremos tempo pra matar gente da guild q usa essas parada pq quem vai se ferrar e o cara q usa nao eu e quem ataca nossa guild eu não vo me responsabiliza pelos meu atos ,pos vo atras.![]()
Última edição por Senhor Druid; 07-06-2012 às 12:47. Razão: escrevir errado kk