Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: TEAM ANTI-BOT

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    sabe o que seria mais engraçado?

o novo server ser cancelado
    Tomara '-'

@Botter Você é tão incompetente que só pensa em si mesmo e não vai estar nem aí pro seu team usando bot, enquanto você só vai upar na mão. Vish, assim seu time vai durar bastante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal posso esperar o lançamento desses servers, eles ainda nem foram lançados e ja tem tanta tretinha, magina quando lançar?

Não perco isso por nada!
    UEHEAUEHEAUHEAUEAHAEUEAHEUAHEAUAEHUAE
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mano.. Eu tou na OverMaster..
    MAS EU NÃO ENTENDOOO O MOTIVO DE COMEÇAR UMA BRIGA SEM O SERVER NEM COMEÇAR!

Gustavo.. Pra mim em Seus comentários tu não passa de um noob.
    fica quieto! quando o server abrir, vc fecha a boca e usa seus dedos pra upar.

#FikaDika

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheLoko Ver Post
    Mano.. Eu tou na OverMaster..
    MAS EU NÃO ENTENDOOO O MOTIVO DE COMEÇAR UMA BRIGA SEM O SERVER NEM COMEÇAR!

Gustavo.. Pra mim em Seus comentários tu não passa de um noob.
    fica quieto! quando o server abrir, vc fecha a boca e usa seus dedos pra upar.

#FikaDika
    HAIOAHOAIHOAIHAOIAHIOAHOAIHAOIAHIAHAIHAOIAHOIAHAOH

Olha que grande líder, ta deixando seus membros super satisfeitos

Cara, pode até parecer que estou muito envolvido nisso, mas to achando muito engraçado esses cotocos arrumando treta AIOHAIAH

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Mal posso esperar o lançamento desses servers, eles ainda nem foram lançados e ja tem tanta tretinha, magina quando lançar?

Não perco isso por nada!
    UEHEAUEHEAUHEAUEAHAEUEAHEUAHEAUAEHUAE
    Vai ter nego lvl 8 dando pk nas hunt kkkkkkkkk

@ALL

Alguém sabe quando esses servidores irão lançar? disseram que era essa semana e nada...

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItaloCarlos Ver Post
    Vai ter nego lvl 8 dando pk nas hunt kkkkkkkkk

@ALL

Alguém sabe quando esses servidores irão lançar? disseram que era essa semana e nada...
    Também estou querendo saber, eu achei que seria hoje, pois tiraram as bless free, aí achei que tiraram pra não poderem pegar bless free nesses novos mundos aiohaiahaih
    Mas ta chegando =]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Também estou querendo saber, eu achei que seria hoje, pois tiraram as bless free, aí achei que tiraram pra não poderem pegar bless free nesses novos mundos aiohaiahaih
    Mas ta chegando =]
    Acho que sai junto com update

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem data definida ainda, mas nos fórums internos eles falaram que vão avisar com antecedência.

@Sobre como os times anti-botters vão dar conta.
    Cara, a questão não é quantidade, é qualidade. Eu sei que hoje em dia o pvp do tibia parece simples, mas acredita em mim, pequenas coisas fazem muitíssima diferença no PvP.
    E tem várias maneiras de matar os botters, com charzinho level 8, PvE, enfim, o problema principal que seria do número de frags limitados, dá pra tirar de letra.
    Tirando que vai ter muito jogador lowlevel, que vai criar char com 3~4 rls, e que vai pegar level 10 e a alegria vai ser matar botter.

Enfim, texto longo, puff AIEHUAIEHAIEU

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Round two, START! Hahahaha. Cara, vocês estão discutindo sobre um server que NEM SAIU AINDA. Alguém quer que eu desenhe? vou lhes dizer uma unica palavra, ela contém 7 caracteres, e é super fácil de entender.

In-Game
    Quando o server lançar, cada time faz o que achar melhor. Sim, sou da OverMaster. Por que? Eu não aprovo o uso do bot, mas penso da seguinte maneira, se a maioria usa e se beneficia, não tem por que OUTROS não usarem. Quando o Lenunn postou o new team ali, eu até pensei em entrar, mas por que não entrei? Já fui da divine union, É uma guild organizada, é claro; Porém eu quero começar com um new team, pra do mesmo geito que eles conssiguiram fama e mérito, eu quero fazer parte de um team que consiga o mesmo, e que eu esteja na historia desta fama. E também por que alguns membros da divine se acham o PVP master, e eu odeio isso. Sendo que os mesmos não passam de cotocos. Mas fica a dica, espera lançar!

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gustavo fala menos mano ,vamo pra cima deles (eles que guerra),pois seremos nos que vai comandar,e não teremos tempo pra matar gente da guild q usa essas parada pq quem vai se ferrar e o cara q usa nao eu e quem ataca nossa guild eu não vo me responsabiliza pelos meu atos ,pos vo atras.

Publicidade:

Última edição por Senhor Druid; 07-06-2012 às 12:47. Razão: escrevir errado kk

Tópicos Similares

1. Team pro new server?
    Por Gustavo Nox no fórum Open PvP
    Respostas: 283
    Último Post: 25-07-2012, 12:37

Permissões de Postagem