Postado originalmente por
Astari
NOME DO PERSONAGEM: Astari-
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet | Golden Armor | Zaon Legs | BoH | Vampire Shield | Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40MP, 20HP, 10k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~7hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Estou treinando com Slimes.
oi.
Avaliação: Skills...ruim. pega 75. equips...dark helmet?wtf?faz a quest do crusader pelo amor de Deus...ai vao ficar bons.
Voce tem muito pouco dinheiro...e isso se deve aos seus skills baixos...se quer ganhar mais dinheiro...treine, voce ja tem um empecilho...ser free..ainda vai ter skills baixo, ai nao da né.
Hunts:
Com esses skills...
Mount Sternum - Parte de cyclops
A grande montanha em cima de thais, é um bom lugar pra kinas, o problema é que quase sempre ta lotado, mas se conseguir pegar vazio, da pra fazer uns 30k/h la de xp sussa, e da pra ter um lucrinho também...se tu continuar com esses skills, tem que ficar aqui até level 50 antes de ir dwarf guards.
Mount Sternum - Parte de Undeads
Outro grande lugar, a xp é quase a mesma, mas é mais lotado...em compensação, voce profita mais ali, eu sempre fiz boas lootbags ali, sem contar que só o gold ja paga tudo, tem muito ghoul, é gostoso pacas de caçar ali.
Elf Village - Venore
Nos elfs a xp rola em 25k/h, da pra profitar e muito la, é gostoso de caçar também...só toma cuidado com os arcanists, não tenta ser super man, pq em mais de 1 eles combam bonito e ou você morre, ou tem waste...o que não e bom pra pouca grana que voce tem.
Dwarf Mines - Nivel de soldiers
Xp fica entre 20 e 25k/h, lucro absurdo também e você tem 7 opções de cave...só fique no nivel dos soldiers, nivel de guards eh waste e uma boa chance de tu deitar.
Minotaurs - Ao lado dos dwarfs
Na cave que da respawn do Horned Fox, é bem r0x de caçar...da pra bater 30k/h ali também e eu arrisco dizer que é o lugar que voce mais profita se você fizer lootbag, coisa absurda mesmo, do lvl 18 ao 39, eu fiz 150k em lootbag, fora os gps e outras coisas como mino leather

Postado originalmente por
CocaKiller
NOME DO PERSONAGEM : Madureira City
NÍVEL (LEVEL): 54 ML:6
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,MPA,MMS,Warrior's Axe,Golden Legs,Platinum Amulet,Boh e Soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k Pra gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8h (Vagabundo esse ano)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Durante essa semana double xp,melhor caçar ou continuar upando skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não,vou fazer as tasks do lvl.
QUERO SER AVALIADO: SIM
oi.
Avaliação: Skills otimos. Set...nem se fale. Nem sei pra que pedir avaliação, pra variar ainda voce tem 250k.
Otimo...nao tem duvidas sobre o que caçar

, ia assustar voce ter tudo isso de coisas e skills e nao saber o que caçar...kkk
Sobre sua duvida: caçar. seus skills da pra ir até o level 150 sussa, sem waste.