Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 168

Tópico: Concurso 160: Pixel Premiado TibiaBR

Registro
    29-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito lagadão, isso quando não da erro na pagina. :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fatal error: MDB2 Error: connect failed in /home/pixel/public_html/Main/Database.php on line 45

Agora mudou a linda do erro...

Espero que isso não altere nenhum dos clicks já realizados.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to conseguindo entra agora

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa os cara agem como se estivessem concorrendo a Vivi Fernandes, calma gente é só uma premy, e depois o mouse estraga e olha la que uma p.a é 20 reais mesmo preço de um mouse!
    Na boa ficou melhor que a original

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Realmente parecia mais que estávamos brincando de corrida, pois quando um ficava na frente, logo depois o outro passava.

Já fiquei em primeiro nos clicks, o Hell Dragon também e o Lord igualmente, então duvido que alguém esteja usando artifício pra ganhar, até como já citei, tentar clicar rápido em outros lugares faz o sistema acusar erro e pedir pra esperar alguns segundos... :'(

Bem, mais de 75 mil clicks até o momento e só 2 prêmios revelados, pelo menos um deles é meu, hehehe ... pena ser só uma silver emblem... :'(
    Nós ficamos em primeiro pelo motivo de estarmos tentando com vontade de achar, o lord esta usando uma falha do programa para ficar em primeiro, de qualquer maneira se eu fosse da staff ja teria retirado ele do jogo. esta abusandod e uma falha, independentemente se esta pegando mais de um pixel ou não. Ele já assumiu estar abusando de uma falha.

Se um dia mais para frente acontecer algo, isso poderá ser usado como precedente. "Há ja houve uma vez que abusaram de falha em concurso do TBR e a ADM não fez coisa alguma".

Devemos lembrar que para benefício próprio ou não, abuso de falha é ilegal, a não ser que aqui no TBR as coisas sejam diferentes.

Não estou tentando incitar qualquer coisa, siplesmente estou expondo os fatode de maneira clara para que as pessoas vejam realmente o que esta ocorrendo.

1 ~ Ele descobriu um bug
    e
    2 ~ Ele esta abusando do bug (tendo ou não benefício próprio)

Outro, comentei com alguns amigos que tentaram usar esse supost bug, e todos relataram que não conseguiram nem 1 click a mais na contagem (2 amigos só) e eu tbm tentei e nada...

Existe algo falho nessa explicação...

Esper que ele seja removido do concurso, pelo menos desse e se caso ele venha a ganhar algo ele não receba pelo que o próprio GrYllO disse sobre algo que detecta isso.

De qualquer modo, digo novamente, ele assumiu abusar de um bug (que não foi comprovado ser dessa maneira) deveria ser tirado.

Grato
    - - - - - -

Vamos nós novamente tentar achar esse fkn " frkn prizewinnin' "

Publicidade:

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk 480000 PIXELS 18 prêmios ! GOD IT'S SO HARD !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Nossa os cara agem como se estivessem concorrendo a Vivi Fernandes, calma gente é só uma premy, e depois o mouse estraga e olha la que uma p.a é 20 reais mesmo preço de um mouse!
    Ah cara, to super sem chances de conseguir 20 reais pra pagar qualquer coisa... e esse concurso é um dos poucos que todo mundo tem chances de ganhar, sem ter que ser criativo ou nada, apenas sortudo!!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi

O sistema bloqueia internamente quem usa algum tipo de programa e tenta ser malandro.
    Na verdade o cara fica la clicando e mesmo que ache o prêmio não vai ganhar.

Fica tranquilo e clique sem medo.

Em todos esses anos só ganharam aqueles que não fizeram coisas erradas, quem se achou espertão ficou chupando dedo.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Francamente, eu perdi o ânimo depois de um tempo, por que tá muito difícil.
    http://img532.imageshack.us/img532/6143/noobd.th.jpg

Nos casts da vida...

22:07 Juba Tasso: um mosquito cabou de morder meu braço
    22:07 Mephyst Knight: porra q vontade de bater ;/
    22:07 Juba Tasso: e parece um mosquito da dengue
    22:07 MasterShadow: flw galera agora vo bate uma dps vo bate muito mais e mais e mais....
    22:07 Sir Naglfari: mano fui atropelado por uma bicicleta :S
    22:18 Sir Naglfari: sangue tem gosto bom
    22:18 xx Miguelito xx: omg

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Oi

O sistema bloqueia internamente quem usa algum tipo de programa e tenta ser malandro.
    Na verdade o cara fica la clicando e mesmo que ache o prêmio não vai ganhar.

Fica tranquilo e clique sem medo.

Em todos esses anos só ganharam aqueles que não fizeram coisas erradas, quem se achou espertão ficou chupando dedo.
    Bom saber mas que é chato é. Tipo como pm q enviei apra o GrYllO, a parada de dar varios enters no captcha para ter clicks n funciona, o que funciona é abrir varias abas e dar clicks.. ele conta os clicks de todos sem dar erro, e fazendo de 10 em 10 da pra fazer bem mais de 40 clicks por segundo. Fiz somente para tentar descobrir como o tal do maluco ali esta conseguindo tantos clicks.

E com todo respeito, se você admin fosse um simples user, creio que também ficaria incomodado ou quem sabe chateado com tal situação, visto que nada foi feito só pq existe um sistema que cuida disso.

Sei que estou falando muito ja desse assunto, mas se coloque no lugar de um simples user. ^^

De qualquer maneira, fico grato novamente por uma msg de alivio.
    Grato a paciência do GrYllO para com as mensagens e a educação tbm da Sah-Lee.

Regards
    Hell Dragon Knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2005, 04:34
  2. Design | Concurso TibiaBR {Grupo 7} - FINAL!
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2005, 00:32
  3. Sobre o resultado do concurso 30
    Por shimuz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-2005, 12:54

Permissões de Postagem