Curtir Curtir:  0
Página 521 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 21421471511519520521522523531571621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.201 a 5.210 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Bright/Fire Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Beetle/Platinum Necklace, BoH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, potions suficientes de life e mana, 4 Bless feitas.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To voltando a jogar agora, mas a tarde eu pretendo logar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar até 80/80?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo em Minotaurs de Kazordoon? Eu to upando lá desde o level 30 e estou achando muito bom. NPC pra vender o loot por perto também é ótimo. Ah, eu posso upar até que level pra depois colocar p.a? Me falem o limite pra upar em Area Free.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Bright/Fire Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Beetle/Platinum Necklace, BoH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, potions suficientes de life e mana, 4 Bless feitas.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To voltando a jogar agora, mas a tarde eu pretendo logar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar até 80/80?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo em Minotaurs de Kazordoon? Eu to upando lá desde o level 30 e estou achando muito bom. NPC pra vender o loot por perto também é ótimo. Ah, eu posso upar até que level pra depois colocar p.a? Me falem o limite pra upar em Area Free.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Cara, tu tem bons equips, bons skills... eu gosto da idéia de pegar 80/80 logo, mas vc é free e suas áreas de caça são limitadas. Nao existe lvl pra por PA, eu coloquei PA antes de pegar lvl 2 ... Os benefícios da PACC começam já em rook... Upando em área Free vc não tem limite, só vai demorar mais pq pega menos xp/hora ....

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vale a pena fazer as tasks ?

Pessoal, estou no level 29, vou pegar 30 e começar a treinar dai pagar p.a!

Vale a pena fazer todas as tasks ? Se não, qual e bom fazer ?

Alguém ajuda ai por favor!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei te dar uma dica que eu faço, mas requer tempo.

Compensa e muito fazer tasks. Você irá lucrar bastante, mas é claro que irá sacrificar o que.. umas 2 semanas premium.

Primeiramente a sua meta será conseguir 20 pontos de task, o que fará você avançar dois rankings, os nomes eu não lembro agora.

Pra que isso? Porque depois isso você conseguirá boss points, ou seja, fazendo outras tasks depois de conseguir 20 pontos de tasks, você parará de ganhar esses pontos, mas eles serão trocados por boss points, o que farão você poder escolher um dos 4 bosses do level 50-

Uma dica é fazer as tasks que já possuem bosses, assim você pegará alguns chefes bônus.

Faça as 3 tasks de crocodiles, o que lhe garantirá 3 pontos de task.
    Faça as 3 tasks de tarantulas, o que lhe garantirá 6 pontos de task.
    O opcional agora é fazer 3 tasks de Mammoths, ou 3 tasks de Carniphilas, o que lhe garantirá 9 pontos de tasks.
    Após isso faltará 2 pontos de task, recomendo fazer 1 de Apes, pronto, completou os 20 pontos.
    Agora você irá atrás dos boss points, você tentará fazer todas as tasks possíveis. O começo é fazer as 2 tasks de Apes restantes, e logo depois pedir as tasks de Gnarlhound e Terramites.
    Com isso já terá 8 boss points, agora faça a Task de Carniphila ou de Mammoth (depende do que você escolheu antes), o que lhe renderá mais 3 boss points.
    Faça agora as 3 tasks de Badger e Stone Golem, você precisa conhecer bem os respawns existentes, mas o wiki pode lhe informar muito bem.
    Fazendo isso, serão mais 6 pontos de bosses.
    No fim, sobrará a task de Thornback Tortoise, ela será a mais difícil e perigosa, visto que as Thronbacks vem junto com Tortoises e Blood Crabs, mas lhe renderá mais 3 pontos.

Finalmente acabou, é trabalhoso? É. Demora? Muito. Compensa? Claro. Você provavelmente lucrará bem mais do que se fosse caçar, apesar de que irá upar mais devagar do que se ficasse apenas caçando.
    Veja quantos pontos você acumulou, 20 boss points.
    Minha dica é matar apenas as Hides.

Você pegará segundo experiências minhas (já fiz isso 2x) pelo menos 30 silks, 15 terra hood, 7~13 knight legs, além de platinum coins e steel helmets.

Considerando o preço da silk no seu mundo, compensa bastante.

Sei que a resposta foi grande, mas se você não anima a fazer isso, a minha dica é: compensa sim fazer tasks, faça as de Tarantulas, você conseguirá um lucro inicial no seu char.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale, com elas você consegue um bom lucro, pode matar Demodras e Tinquandas, iniciar depois a task dos demons, e com 100 pontos, level 130 se pode matar todos bosses

vale a pena sim, te aconselho a fazer as 3 de crocodilo e tarantula por enquanto

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado por me ajudarem, mas quando faz uma task, o boss point já não vem junto ?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Muito obrigado por me ajudarem, mas quando faz uma task, o boss point já não vem junto ?
    Sim, cada tarefa vem com boss point

Da uma lida em http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Não.
    Quando você termina uma task você ganha o direito de matar o boss da tarefa escolhida.
    O boss point, você começa a ganhar quando tiver 100 pontos e acima do level 130.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não.
    Quando você termina uma task você ganha o direito de matar o boss da tarefa escolhida.
    O boss point, você começa a ganhar quando tiver 100 pontos e acima do level 130.
    Na verdade você vai sempre ganhar um boss point se já tiver o número de pontos máximo do seu rank e não puder ser promovido.

Ou seja, se ele tiver 20 pontos e for level menor que 40, todas as tasks concluídas darão um boss point.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu gostaria da ajuda de vcs, se possível vcs poderiam avaliar meu RP e dizer o que eu poderia fazer com as tasks?
    Queria saber sobre o que eu poderia fazer:
    Tô no lvl 42, RP, Full Itens e skills +- boas (77+2/63)
    Queria saber que tasks eu poderia fazer,

brigadão =)

PS: Já fiz 2 tasks de tarantula (mto azarado, não lucrei nem 20k as duas)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem