Irei te dar uma dica que eu faço, mas requer tempo.
Compensa e muito fazer tasks. Você irá lucrar bastante, mas é claro que irá sacrificar o que.. umas 2 semanas premium.
Primeiramente a sua meta será conseguir 20 pontos de task, o que fará você avançar dois rankings, os nomes eu não lembro agora.
Pra que isso? Porque depois isso você conseguirá boss points, ou seja, fazendo outras tasks depois de conseguir 20 pontos de tasks, você parará de ganhar esses pontos, mas eles serão trocados por boss points, o que farão você poder escolher um dos 4 bosses do level 50-
Uma dica é fazer as tasks que já possuem bosses, assim você pegará alguns chefes bônus.
Faça as 3 tasks de crocodiles, o que lhe garantirá 3 pontos de task.
Faça as 3 tasks de tarantulas, o que lhe garantirá 6 pontos de task.
O opcional agora é fazer 3 tasks de Mammoths, ou 3 tasks de Carniphilas, o que lhe garantirá 9 pontos de tasks.
Após isso faltará 2 pontos de task, recomendo fazer 1 de Apes, pronto, completou os 20 pontos.
Agora você irá atrás dos boss points, você tentará fazer todas as tasks possíveis. O começo é fazer as 2 tasks de Apes restantes, e logo depois pedir as tasks de Gnarlhound e Terramites.
Com isso já terá 8 boss points, agora faça a Task de Carniphila ou de Mammoth (depende do que você escolheu antes), o que lhe renderá mais 3 boss points.
Faça agora as 3 tasks de Badger e Stone Golem, você precisa conhecer bem os respawns existentes, mas o wiki pode lhe informar muito bem.
Fazendo isso, serão mais 6 pontos de bosses.
No fim, sobrará a task de Thornback Tortoise, ela será a mais difícil e perigosa, visto que as Thronbacks vem junto com Tortoises e Blood Crabs, mas lhe renderá mais 3 pontos.
Finalmente acabou, é trabalhoso? É. Demora? Muito. Compensa? Claro. Você provavelmente lucrará bem mais do que se fosse caçar, apesar de que irá upar mais devagar do que se ficasse apenas caçando.
Veja quantos pontos você acumulou, 20 boss points.
Minha dica é matar apenas as Hides.
Você pegará segundo experiências minhas (já fiz isso 2x) pelo menos 30 silks, 15 terra hood, 7~13 knight legs, além de platinum coins e steel helmets.
Considerando o preço da silk no seu mundo, compensa bastante.
Sei que a resposta foi grande, mas se você não anima a fazer isso, a minha dica é: compensa sim fazer tasks, faça as de Tarantulas, você conseguirá um lucro inicial no seu char.