seu mage esta forte, gratz
acompanhando ai
eh nois em Unitera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

seu mage esta forte, gratz
acompanhando ai
eh nois em Unitera![]()
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

17ª Atualização
~~
E ae pessoal, esses dias não foram muito bons, fiquei 2 dias sem net mas vamos aos aconteçimentos
Lendary Gladiator
Ante ontem eu caçei na Dragon Lair de edron, faltava pouquinho pra upar ai eu resolvi, será q eu solo um DL??? fui testar matei so no Exura ico kkkk
Level 64
Hoje eu peguei a task de Mutated Tigers, curti ela, matei 100 depois terminei de pegar o level nos Dragons
Level 65
Lord Voldemort Mage
No MS eu loguei hoje, runei fui pegar os achievments
Beleza... depois de runar resolvi caçar, cheguei na hunt em uns 30 minutos a internet caiu :O tipo ja fiquei calculando quanto iria pagar na bless, volto a net loguei meu char tava la paradinho paoksakpospkoapsko
Continuei caçando mais umas 30 minutos depois caiu denovo :O
Dessa vez não voltou rapido, ai sim eu tava com a certeza que ia morrer, fui durmir, acordei quase 7:00 ai pensei, "po vo la logar no tibia pora por as bless", loguei meu char tava lá quetinho kkk tinha kikado, Ufa!
Ppensei, vou esperar server save e vou voltar pra terminar de upar, volto normal tava la upando, quando o estabilizador da um treco aqui pareçe que pisco, deu uma desligada no monitor, e na internet, até ligar a internet de novo quando volto eu tava no templo
Pareçe que tudo estava indicando para eu morrer hoje, definitivamente não foi um dia bom
Mas vamos que vamos mais tarde eu tento o 104
~~~~~~~~~
Obrigado a todos pela visita!
Spoiler: Respostas
Eitaaa, n morreu pra net e morreu pra queda de energia. tenso. Mas desanima não. gogog upa esses charzoes ae kkkkk
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
BOA VEI GOGOMEIO SEM TEMPO FLW
Voldinho! q faltou a banshee né?
Gratz pelos avanços, eu tb estou enfrentando problemas com net (x2 mortes eu meu novo char já) mas fazer o q né...
aaaa me lembrei de algo!!!
VC ME DEVE 10K! VC PERDEU NOSSA APOSTA!!! SE VOCÊ N PAGAR VAMOS ESPALHAR AQUI NO FÓRUM SUA FAMA DE CALOTEIRO!!!
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Étá, e esse kininha, ta perto do 80 ne?
Desculpa por nao vim frequentemente , so to mexendo nos fins, e mal to visitando o forum :s
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Gratis champs!!
esses archiev do bolo, eu nao comi nada mas quando fui na ilhazinha, puff, ganhei eles kkkkkk.
Acompanhando o lt!!!
qualquer coisa eu to la na guild thread dos white rappers de fidera viu
Classic Megadeth 1989-1998

18ª Atualização
~~
Coé meu povo, depois da internet consegui dar uma andada ae nos chares, vamos aos avanços
Lord Voldemort Mage
Depois de ter morrido, preciso compensar os 84k da bless, voltei nos Water Elementals que da grana sempre, upando lá. Eu queria muito upar em algo melhor tipo Souleater que todo mundo diz que ja dá, mas com internet ruim e dificil
Leveis 104 e 105
Upei primeiro level lá mesmo, depois o outro fui checar a Midnight Panter upei na Hydra.
Lendary Gladiator
Fazendo as Task de Mutated Tigers, upei mais uns leveis, o primeiro fiz quase todo o level lá, fui comprar mais Potions faltava pouquinho fui nos Dragons mesmo. Ja terminei 2 tasks, quando terminar a 3ª posto o loot total aqui.
Leveis 66 e 67
~~~~~~~~
Eu queria saber o que comprar de novo, se precisa comprar algo para os equips dos dois chares.
~~~~~~~~~~~~~~
Bem pessoal por hoje é isso, as aulas voltam amanhã o ritmo vai diminuir mas tamos sempre ae.
Obrigado a todos
Set e skillbar atualizados no post principal.
Spoiler: Respostas
Gratz ae pelos avanços, que folego em upar 2 char huahuahau. Quanto aos sets, acredito que devia trocar o shield do knight, podia pegar o mms do ms dae economiza grana. Pode trocar o crusader helmet também, tenta compra o zaoan helmet, não é caro e vc fica com ele pra sempre (melhor que dh). Pode tentar fazer a quest da Dwarven Legs também, arranja um mage pra ir junto, dae vc faz sem complicações, ela é melhor que a zaoan legs.
Bom é isso. Boa sorte ae.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
q azar na morte x.x
mas vc recupera facil ):
e, como ele disse...faz a quest da dwarven legs, eu faria nos 2 chars x:
só que depende do bicho que vc vai caçar, a zaoan é melhor...coisa muito chata isso
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht