Ridiculo sua guild,e mais ridicula a outra ,haha
"guild do mal " ,vc se refere a sua guildzinha de non pvp,como a guild do mal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ridiculo sua guild,e mais ridicula a outra ,haha
"guild do mal " ,vc se refere a sua guildzinha de non pvp,como a guild do mal?
Pois é, procure ironia no dicionario. Eu me referi a pq odiar tanto uma guild em non-pvp se sequer podem fazer algo a vc.
Além do mais, eu postei pq a outra guild ficava de mimimi, nao entramos em war pra perder e deu nisso, por isso a repercussão. Passar bem ms pau mandado de pvp.
Última edição por Skard~; 22-02-2012 às 23:12.

Por que na segunda SS no primeiro quadro tem um char Vestido de Faraó não é possivel dar Utevo res ina nesse monster. SD Leader Detected.![]()
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
AUHAUHHUAUHAHUA ,é engraçado ,os cotocos upam tudo no bom...já sabem né ,e depois matam outros cotocos e vem tirar onda de fodão do opt pvp
Sim ,eu jogo em optional ,mas não fico tentando pisar nos outros como vocês fazendo!
Suponhamos uma situação bem comum: Deu ferumbras no meu server, vamos la, ganhamos o frag e dividimos em partes iguais a todos os membros presentes.
Suponhamos novamento do seu lado da historia, vcs certamente ganham o frag pois vao matá-lo sem interrupção de nenhum outro, o hat fica pra um dos lideres e todos os outros 'pau-mandados' ficam chupando o dedo.
Acho que nao existe pau mandado na minha guild, ja na sua certamente tem varios. Boa sorter em seus POI services que demoram 3 horas enquanto fazemos em 40-50 minutos, Bjs.