Postado originalmente por
pRootz
Cara realmente waters elementals são otimos pra upa. Mage rula demais ai. xp monstra pro level, so tem qe fica esperto pra nao morre, um combo e vc acorda no templo. Mas eh rox demais, emoçoes fortes AHUaHUaHUAHUaHUA. Ahhh e mete um addon loko nesse char ai pls. esse citizen liso ta osso.
ahh eu tenho addon belt do summoner... nem e tenso, e de boinha

Arunfaeltz
Char tem bastante futuro mano,sempre vale a pena comprar uma soft cara,sem dúvidas,kkkk.
Nome "genial" ,boa sorte no char ae kkkkkk
brigadao... vo ver se compro, eu sei, sou um genio dos nomes AHSHashAHSahs, brinkz, vlww!

Dark Mitu
Cara, bacana seu char. ED é a vocação que mais gosto, só não tenho um mesmo porque minha internet lenta não permite... Compra uma soft e arruma uns blockers, aposto que tem muito knight por aí querendo. Seu level 100 chega voando e você nem vê
Boa sorte!
Bônus:
Desculpe cara, não é pra avacalhar nem nada, mas depois que li isso fiquei uma meia hora rindo sem parar... HUAHUAUHAHUAHAHUA
Fiquei imaginando alguém falando "não, esse char aí não tem futuro não!" HUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHA
Malz.
nao entendi pq vc riu tanto... vlwwwwwwww pelo futuro kkkk gogogo!

Neokhz
boa sorte no teu lt ai, pega 100 nabagaçae
Thx, jaja pego 100 eu espero
Atualizacao:
bom... hoje upei pouco, peguei 2 leveis e meio e um ml!
segue as ss's

lucro foi de cerca de 5k no total :/ loot foi fraco e sem soft e meio tenso os esquemas TA LIGADO CACHORRO LOCO?
hojes os leveis foi todos no som de Swimming with dolphins Everything's a miracle
\o/ procurem, e uma otima musica