Postado originalmente por
Onurb12345
Nome do Personagem: Acic de pacera
Level:96
Magic Level: 62
Equipamentos:hat of the mad , Blue Robe , Wand of Voodoo , MMs , Zaoan Legs, Boh , Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):200k para gastar
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso caçar mas sem perigos por causa da minha net e pode ser um lugar q tenha uma waste ate uns 10k
PS:Vou substituir o hat of the mad por yalahar mask no fim do mes.
troque a blue robe por uma focus cape e o hat of the mad pela yala mask mesmo, e não sei se vc nao colocou ai, mas é sempre bom ter as 3 wands ( woi, voodoo e starstorm ) pra poder variar as hunts.
cara, hunts boas pra vc são crystal spider em svar, necros + heroes em yalahar, dl de darashia/zao, water elemental em port hope, quaras de yalahar com cuidado, lizards em muggy plains, wyrms em liberty bay ( recomendo no andar com energy elementals prq no superior é mais paulera o respawn.. e não consigo pensar em mais nada hauhuahuah

Postado originalmente por
Sepob
Nome do Personagem: Deegow
Level: 93
Magic Level: 72
Equipamentos: Sets Magma/Glacier/Terra/Lightning, Soft, etc
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 150k de dinheiro
Dúvida sobre a vocação: Sou realmente vidrado com meu ml, só vou ficar feliz qdo estiver no mínimo 80, gostaria de saber o melhor método de subir.
Dúvida sobre o que caçar:
1 - Gostaria de saber hunts boas que posso fazer solo com o objetivo de subir o ml rápido, ou seja, hunts em q gaste bastante mana/potions, mas sem prejuízo (ou com o menor prejuizo possível).
2 - Em q lvl posso ir Souleater ?
3 - Qual hunt do meu lvl dá o maior lucro mais rápido ? Mesmo que dê pouca exp ?
que ml delicioso ahsiudhausidhuaishd!
pra subir ml, caçando é o melhor jeito... muito mais rapido e proveitoso doq ficar runando.
1- cara, hunts de wyrms (liberty bay) sempre ajudaram meu ml a subir bastante.. é do lado do dp quase, por isso dá pra refillar de boa e rapidinho! quase sempre com lucro

2- tente ir souleaters no solo primeiro pra se acostumar com o bixo, acho que andares superiores, só com MUITO cuidado! mas é mais recomendado a partir do 115~120+.. eu vou lá desde o lv 100 aproximadamente, morri muito ( infelizmente sou seduzido pelo alto lucro e alta experiencia ahahahha ), mas sempre consegui recuperar indo nos strikes só.
3- CERTEZA DE LUCRO vc vai ter em energy elementals em darashia, te garanto! vc vai só com a soft e sai de lá chovendo grana! sem nenhum gasto!! digo, vc nao fica dependente de 'cair um rare pra dar lucro'