Aff, alguem tem alguma idea por que isso ta acontecendo? (esses bugs em relação a criação de contas no tibia)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aff, alguem tem alguma idea por que isso ta acontecendo? (esses bugs em relação a criação de contas no tibia)
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

Sim Elus eu erro, afinal errar é humano, mas quando eu erro 1 vez eu corrijo o meu erro e verifico logo em seguida possíveis erros relacionados "aquilo", mas eles erraram, corrigiram e "largaram" dnv, e essa sua 2a resposta não ajudou em nada, eu perguntei por que isso está acontecendo e vc respondeu "Como já dito, a cipsoft está trabalhando paa resolver isso", sim está trabalhando para resolver isso eu sei, eu quero saber o motivo, queria saber se há alguém informado o suficiente para nos fornecer está informação :]

AFF, AFFFFF, Recebi a triste noticia de que eles concertaram em 1 semana AFFFFF, cara eles são muito inúteis, isso acontece logo qd a exp ta 1.5x aff namoral bando de inutil da porra

Infelizmente nao adianta ficar reclamando. O jeito é esperar e assim que voltar a gente aproveita.

Tem que reclamar só que com eles, para ve se eles tomam jeito, fazem evento em quanto o site deles ta todo bugado aff, genial
@EDIT: GALERAA Eu li que é BEM provavel que a CipSoft corrija este problema amanhã!
Última edição por Danzos; 05-02-2012 às 17:24.

aqui tambem esta esse problema quero sair de rook =(
Mesmo problema.
Depois de dois anos parado, resolvi voltar a jogar e me deparo com essa parada, hahaha.
Tomara que eles resolvam isso hoje, pra ninguém perder a exp bonificada até meio de fevereiro.