Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
esse grenal é engraçado, AEKOHEAOIEA
os gremistas tão jogando a vida nisso e os colorados mal sabem que tem grenal, inter entrando com time reserva (nem misto é), eu particularmente fiquei sabendo agora ha pouco que tinha grenal, tinha até me esquecido
desculpa pequeno gremio, mas eu to ocupado demais torcendo para campeonatos importantes de verdade
quer dizer, nao que o gauchao nao seja importante...
é que ele não é
@edit
claro né, com 10+ votos da equipe fica fácil, odd tem 3 nego no maximo que pode votar no tibiabr, fea uns 4~5
chamando toda a equipe do tbr vai vencer tudo
nao que eu ligue...
Última edição por Rambo IV; 05-02-2012 às 17:01.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
eu to chorando é? saoineoaisieaoi, meu amigo, dia 9 já tem jogo da libertadores, campeonato de verdade, nao perco meu tempo "chorando" por perder em campeonato regional, gaúchao nao vale nada e nós dois sabemos muito bem disso
cara tá a 13 anos sem ganhar nada só vendo o inter ser campeao de tudo e acha que tem moral pra falar alguma coisa, mas eu entendo a gana que voces tem em nos ganhar (mesmo tendo mais de 20 grenais a menos), é sempre bom conseguir vencer um time superior, mesmo que ele pouco ligue para isso e jogue com os reservas
tirando o escandalo do gauchao ano passado, perderam o titulo em casa com vantagem
enfim, se vencer o inter é tao importante para voces hoje, boa sorte!
Esse grenal tá dificil pro Inter... se o Gremio perder pode fechar as portas \o
Time completamente reserva hoje...
Mas sei lá, tu tá exagerando Rambo, grenal vale sempre, não importa se for futebol de botão...
E a prova do lider gente? não era hoje?
Esse grenal vai ser bom pra ver o Dátolo jogando, quero ver qual a dele \o