Lt maassa manolo! Ta fazendo bons lucros.
Caçou quanto tempo ai pra dropar os 4 rpoc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lt maassa manolo! Ta fazendo bons lucros.
Caçou quanto tempo ai pra dropar os 4 rpoc?
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Nunca caçei ai, vo experimentar.
Muitos lucros, daqui a pouco vira o diário de um ek rico
Gogo 100 ai rapaz.
Abraços
Boa ! Lucrou bastante D:
Só gostei da música por causa das mulheres HEASUIHEIUASHE
No aguardo da ss pro 100 hehe.
Muito bom seu lt, se tiver tempo faz um tutorialzin de como é caçar ice witchs.
Tenho um knigh no mesmo lvl que o seu (só um pouco mais rico) e nunca fui ice witch.
Parece ser um bom lugar pra recuperar o dinheiro que perdi caçando nos bogs de yalahar.
abraç
EK pobre? Finalmente achei um LT a qual o char se baseia no meu, pobre, hahaha.
To curtindo, cacei nas ice witch ali pelo lv 87 se não me engano, o skill era um pouco menor que o seu, uns 78/75 acho.
Nunca tive sorte de red pocs, no máximo, mystic turban e beastslayer axe, além dos loots menores, como halberd e battle axes.
Continue postando.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

coe meu mano, vo acompanhar aqui
boa sorte
vlw kra
Gogo lvl 100
teu lt!
Dae velho, lt ta bem maneiro, jaja muda o titulo pra rico rsrsrs. Boa sorte ae no charzao, e...CLUB RULAAA hUAhauauH, Passa no meu lt la qdo puder. valeu.
Acompanhando.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Hehe, vou acompanhar esse aqui xD, to pensando em começar o meu próprio LT, tenho SS de quase todos os niveis do meu EK, mas to meio preguiçoso e sem tempo, mas vou tentar.
Pra melhorar seu LT, só começar a por links pras atualizaçoes no primeiro Post xD
Parabéns pelo level 101então mano,eu já to com as missões que voce citou, mas não sei se guento, dá uma olhada no meu LT pra ver meu Set e minhas Skills, com excessão do Axe não mudei nada, só peguei o Axe da Arena.