Postado originalmente por
Leirbag
Acordei, meditação, leitura de sutra... e vejo que teve treta sem mim?!
PORRA
TRETA SEM O LEIRBAG?
Vou dar minha sincera opinião sobre a treta, porque eu gosto de tretas.
O ataque do Dome Fu ao Emiz foi desnecessário. Foi desproporcional ao que ele fez, e por isso o Emiz se ofendeu. Não precisava de tudo isso. Ai vem o Rambo IV e coloca mais pilha, desaprovei totalmente essa atitude, e também não entendi o Martiny se envolvendo nisso.
De todos os envolvidos, o que ganhou mais moral comigo foi o Emiz, pela postura madura. Espero que teus posts melhorem em qualidade, se bem que quem somos nós pra pedir qualidade, já que todos aqui fizeram um post bem tosco sobre algo.
Meu parecer sobre o assunto.
Agora sim posso falar:
UM BRINDE À HARMONIA DA CASA!
vish é nois

Postado originalmente por
Dome Fu
Tem nada a ver, a gente fala na cara o que pensa né.
Se as panelinhas vão se revoltar por causa disso não to nem aí, cada um aceita a consequência dos seus atos ou então se encolhe num canto e fica com medo de sair do jogo.
E se eu tivesse nervoso ali na discussão não teria tido o trabalho de olhar 750 posts às 2 da manhã, tendo que acordar cedo, procurando os do Emiz pra mostrar o tipo de atitude que os outros 19 confinados da casa estavam tolerando.
E a última coisa que tenho a dizer é: nesse fórum as pessoas só levam uma crítica a sério quando ela vem com um tapa na cara, aprendi que se você chegar e falar "na moral" como o Emiz pediu ia vir toda a panelinha de mimimi e fazendo gracinha como sempre.
Só levam a sério o papo quando é um moderador e o c* do pessoal tá na reta.
@Paredão
Mal posso esperar pra ver o que a discussão de ontem vai mudar no paredão.
EDIT > Esqueci de perguntar: a PM com as indicações precisa ter um assunto específico (igual o post deveria ter?)
Numa boa cara, muda o disco. A cada 10 palavras que tu fala, 9 são panelinha.