ATUALIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUAHAHAHAHA
BOOOOOOM PEOPLE!
Hoje meu dia começooooou ótimo e terminou bem.
Primeiro eu consegui 2 boh nas surprise bag (red) e o siramal's golden bug trophy.
Upei level 106 como podem ver, fui nos energy porque faltava 60k pra upar e já peguei uma graninha (gastei 1h de soft e 25 smp). Fui no arena quarter caçar undead gladiator pra pegar ums throwing star pro meu paladin.
Aí peguei e fui dl's fenrock na sd pra ver como era e tals (já sabia que a xp era absurda mas nunca tinha ido lá) fui sem stamina bônus e deu pra fazer 420k/h acho que se tivesse em um horário de pico faria um pouco mais... EEEEEEE o que mais sephzinho? Como podem ver na ss o loot foi óóóótimo.

Mesmo que fosse waste é muito melhor que lá nos behemoth (Dls fenrock eu não saio mais )
Depois fui checar minha midnight panther, ela não estava lá buuuuuuuuuuuuuuut, o que foi seph???
É isso que foi:
Aí pensei vendo ou domo? Resolvi domar, fui lá pro sulzão de ph e uns 10 terror fugiram e o outro comeu a cenoura

E foi por isso que meu dia não acabou ótimo.
É isso aí galera, falta 25% pra upar 107. Até a próxima super atualização ou não :O
Respondendo os nabos:

Postado originalmente por
captain10
KKK Iae Seph Gafan retribuindo sua visitinha =D, muito legal está esse Lt com seus amigos aee, Boa sorte em fidera vlw =D abraço
Valeu cara e continua passando aqui hehe

Zizagiji
Seu LT é muito emocionante >D
Melhores LT que tem são os de Sorc!!!!
caramba man, que coragem em lurar tudo aquilo de worker golem O.o
Muito obrigado. Na minha opinião sorc é a melhor voc '-'
Se tu gostou continua acompanhando. XD

Master'Mage
Clianny ae da primeira pagina e a mesma cliany de secura?
Não, não é a cliany de secura
PS: Não lembro como deixa os quotes em spoiler, alguém me relembra aqui please?