Quanto às magias, vamos ser práticos. Por vocês estarem no nível 1, começaremos com básicas e cada classe terá uma específica, que vou colocar abaixo.
Magos: Fire Ball - pode ser usada uma vez a cada seis horas.
Druida: Envenenamento fraco - pode ser usada uma vez a cada quatro horas.
Depois faço mais.
Ah, esqueci de dizer que cada um começa com
Leather set. Não existem Wands e Rods, magos e druidas usam swords comuns

. Guerreiros podem usar swords ou axes, dependendo de sua raça -anões e orcs usam axe-. Paladinos usam uma maça comum
@Lucas;
Você descende de uma família de Meio-Orcs já civilizada há algumas gerações. Por conta deste comportamento diferenciado, seus aparentados acabaram se unindo a outras raças pacificamente, dentre elas Elfos do sul (mesmo local do Kamahl - vide história dele). E foi lá que você foi concebido! Tardiamente, após crescer e adquirir a força necessária, os elfos paladinos da região acharam que seria uma boa contar com sua ajuda no seguimento da filosofia de sua divindade. Por assim ser, você foi ensinado a ser um paladino e foi enviado ao mesmo local que Kamahl, mas mais tarde do que ele; ambos, portanto, se conhecem e sabem de suas origens em comum -apesar de não simultâneas, pois elfos vivem muito mais do que orcs e, consequentemente, Kamahl tem alguns anos a mais do que você-.
Você mora na pensão beneficente da cidade junto com alguns outros aventureiros.
@Sigma;
Você é um emigrante dos chamados "anões do gelo" que vivem nas montanhas geladas ao leste da cidade. Aprendeu tudo que sabe e adquiriu os equipamentos que possui lá. Não obstante, por sua tendência mais benevolente do que o comum, não acatou algumas práticas perversas que seu povo realizava, como saquear aldeias de nômades vizinhas e torturar animais. Assim sendo, mudou-se com seu irmão pequeno para Rellekka. Você vive lá até hoje, na pensão beneficente. Seu irmão, porém, foi para Waterbirth afim de seguir os passos de alguns anões que têm se aventurado a tornarem-se magos (vide história do Dome Fu).
@Luiz;
Você nasceu, foi criado e treinado como mago em um reino pessoal onde elfos viviam pacificamente e sem interagir com o mundo externo. A xenofobia tomava conta do local de maneira extrema! Tudo o que havia lá dentro provinha lá de dentro e novidades não eram muito bem vindas. Mas não por isso seu povo era ruim. Elfos muito fortes cresceram lá! O reino chama-se Grand Tree (vide mapa principal no link do post anterior).
Acontece que, há alguns anos, os bárbaros vizinhos começaram a expandir-se e montar seus acampamentos nos arredores do seu querido lar élfico. Por tal feito, algumas batalhas foram travadas e a bolha que circundava você e seus familiares foi quebrada e seu povo realizou uma pequena diáspora. Você, por sua vez, foi parar na cidade em que vivem hoje (na pensão beneficente, pra variar) e está aos poucos se acostumando a conviver em coletivo com diversidades culturais, apesar de ainda manter um comportamento introspectivo.
QUOTE=Dome Fu;6216483]Opa, desculpa a demora.
Meu primeiro passo é pegar um pouco de mantimentos e sair em direção à Troll Stronghold para perguntar ao residente de lá se ele conhece algo sobre a Lunar Isle.
Me preparo pegando comidas mais pesadas e um casaco, caso os ventos gelados do Ice Path me peguem no caminho.
(É assim que joga?)
[/QUOTE]
@Dome Fu;
É exatamente assim...
Você abre os armários e nota que possui algumas cenouras

, um pouco de mel que você roubou das abelhas cultivadas na Golden Apple Tree

-o qual é um excelente energizante- e alguns pedaços dos salmões

que costumam frequentar as águas geladas ao norte da cidade conservados com muito, mas muito sal. Talvez algum desses estejam estragados...
@resto
Vamos continuar jogando depois, pleaseee. Ta passando Alcatraz e eu quero ver, e to com preguiça! ;s mas o início é esse aí...
@Martiny;
CORRE MANOLO