Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113

Tópico: BBOFF - Lado de fora

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Você simplesmente chamou vários caras gente fina pra cacet* de lixos por causa de um jogo de fórum.
    Qual o seu critério para "gente fina pra cacet*"?

Dos que entraram e eu realmente acho que são gente fina, tem o Flexada.
    E da panelinha dele, nem conheço a maioria e nem sei quem realmente é da panela.

A maior parte sou neutro mesmo porque nem postam nada aqui.

Mas como to na casa e eles são meus adversários eu já digo: é tudo lixo, os únicos bons lá sou eu e a minha futura panelinha.
    O prêmio secreto já é meu.

Falo mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Você simplesmente chamou vários caras gente fina pra cacet* de lixos por causa de um jogo de fórum.
    Você tá levando as coisas muito a sério... Não sabe identificar uma brincadeira?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Você tá levando as coisas muito a sério... Não sabe identificar uma brincadeira?
    VOCÊ que tá levando as coisas muito a sério... Não sabe identificar uma brincadeira?

Porra Artic, vc chamou eu e mais uma porrada de gente manera de lixo cara.

Se situa mané.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca entendi o porquê dessa pegação de pé toda com o Arctic Wolf. De vez em quando falam de um tal tópico que ele reportou, mas não é possível que fiquem de criancisse por causa de uma coisa dessas por tanto tempo.

Mas, considerando que tem um certo alguém aqui no OFF que tem o rabo prezo comigo desde ano passado quando estava sendo criado um novo tópico fixo na seção de jogos, não duvido de nada.
    Última edição por Gildão; 29-01-2012 às 02:06.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Nunca entendi o porquê dessa pegação de pé toda com o Arctic Wolf. De vez em quando falam de um tal tópico que ele reportou, mas não é possível que fiquem de criancisse por causa de uma coisa dessas por tanto tempo.
    Tá de brinks com my face né Gildao?

Orra...

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a impressão de que é exatamente por isso (e o pior de tudo é que eu nunca reportei aquele tópico de que eles tanto falam). A pegação de pé é tanta que o 'mala' veio falar de mim sem sequer eu tê-lo citado no tópico. Triste.

Vinón
    Eu te chamei de lixo? Você não está na casa. E, repetindo: saibam identificar uma brincadeira.
    Última edição por Arctic Wolf; 29-01-2012 às 02:04.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de chorão, chupem meu dedão. The show must go on! Falta estrutura psicológica pra aguentar o tranco.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu levando a sério??? Na minha opinião você é quem está. Só achei ruim você chamar de lixo (que não foi por brincadeira) uma galera que você não conhece e também por eles serem gente boa demais.

Tenho a impressão de que é exatamente por isso (e o pior de tudo é que eu nunca reportei aquele tópico de que eles tanto falam). A pegação de pé é tanta que o 'mala' veio falar de mim sem sequer eu tê-lo citado no tópico. Triste.
    Claro, são meus amigos e não gosto de injustiças.

Mas, considerando que tem um certo alguém aqui no OFF que tem o rabo prezo comigo desde ano passado quando estava sendo criado um novo tópico fixo na seção de jogos, não duvido de nada.
    Não sei nem que tópico é esse, pra começar!

Arctic, não tenho nada contra você, só postei aquilo por não ter gostado do comentário.

Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra o arctic, mas tem hora que ele é muito arrogante.

E sempre quando ele diz estar fazendo uma brincadeira, me parece que não é uma brincadeira de fato, agora mesmo me pareceu que ele ta com muita raiva por causa da panela e chamou geral de lixo e ta usando é 'brincadeira' pra evitar quotes.

tem hora que ele força muito também "as brincadeira" sem graça dele, que chega me dar vergonha alheia.

No mais, o cara é gente boa, bom user.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acompanho o BBOFF e nao acompanho BBB real , logo

BBOFF > BBB

só tem gatenho na casa do BBOFF
    e só no bboff as tretas começam antes do pessoal entra na casa

ps: deixando 1 pergunta no ar, quem será o daniel do bboff , que soltará a franga e dançará com o coqueiro?

Publicidade:

Última edição por amik knight; 29-01-2012 às 07:43.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem