Adoro achievements =D
Rapaz... por que vc nao divide a alma do seu char em Horcrux??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Adoro achievements =D
Rapaz... por que vc nao divide a alma do seu char em Horcrux??
VEI SE ACREDITA QUI TOMEI NAMELOCK ONTEM KKK TBM NÉ O NOME DO CHAR (VEIQUIMERDA) VIRO UMA MERDA MEMO KKKK
POREM VOLTEI HJ E BORA UPA PO...![]()

8ª Atualização
~~
E ae Pessoal, nessa atualização vou postar ai uns leveizinhos que upei, minha net ta ruim des de segunda, estou temendo que não conserte até sabado que tem Ice Islands Quest, mas tomara que volte, falaram que iam consertar hoje mas vamos ver né...
Lord Voldemort Mage
Só um levelzinho nada demais, sem net ta sinistro
Level 84
Tomara que volte hoje mesmo, to na Fomogar Mines 1 , preciso deixar no ponto para sabado.
Lendary Gladiator
Caçei uns Magicians para fazer uma grana, agora é so fazer umas hunts aleatorias até level 50 para iniciar a task de Mutated Rats. Ta ae os leveis. dicas do que caçar por favor
Leveis 41, 42 e 43
Bem pessoal é só isso pelo fato deu estar sem net, tomara que volte logo.
Mais uma vez obrigado a visita de todos
Até mais!
Spoiler: Respostas
Gtzzz mano tava upando mt !
Pena que fico sem net!
Boa![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Viu? falei pra me chamar vc só ia pagar a passagem e me dar almoço e janta
ja taria com net arrumadinha...
kkkkk
Gratz Voldinho! pelos avanços
Upar com net assim é horrível! Sei bem disso...
Boa sorte pra nóis cara.
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
esse mês tenho experienciado 1% do que o kinahked sofreu com internet (morri 4x hahaha)... UM POR CENTO GENTE o cara sofria mto mesmo!!!
Falei que eu ia acompanhar Senhor Voldemorte Mago... no seu kina, acho que o melhor respawn é esse mesmo, mad scientists pra exp e potions, pra usar nos magicians e dropar reins
se eu nao me engano voce tem skills legais né, pode ir Barbarians que também é legal, pra variar um pouco as hunts.. acho que outros lugares como tumbas, scarabs, etc. são opções inferiores aos magicians.. talvez pegar um ou outro respawn de necro de vez em quando? tem que ver.
Se alguém aqui, pode saber o quão ruim é ter Internet ruim, esse alguém sou eu rsrs.
Bem, parabéns pelos leveis nos dois personagens. Já tentou Dragon no EK?
Torcendo para que a sua conexão melhore
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
VEI É IGUAL EU TI FALO META DA SEMANA TPO DO LV 40 AO 50 PORÉM SI A NET DEIXA :\\ POR ISSU QUI É FODA JOGA TIBIA NAO DEPENDE DA GENTE PRA CUMPRI UMAS METAS LEGAIS DEPENDE DO JOGO UAHE :\ FLW
Opa , boa voldemort.
Pena que tua net ta caindo né mano senão dava pra dar o rush do macaco loco diario de cada dia matinal