Curtir Curtir:  0
Página 150 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Spoiler: Contem teorias/spoils/ e material altamente tedioso pra quem nao curte rpg

Enfim.....Faltou algumas coisas.... nao falei de outras....mas espero que tenha deixado alguns tao curiosos quanto eu
    pq esses misterios do tibinha que me fascina a lot

Flws negadaaa [/QUOTE]

luck só uma coisa a dizer sobre seu esforço no rpg do jogo...espetacular

cara tudo isso me deixou imensamente curioso e agora me sinto motivado a procurar descobrir mais sobre o rpg do jogo e deixar de me preocupar apenas com nível euquips e tal, esse spoiler sobre os misterios ainda por desvendar do tibia, me deixaram fascinado, nesse mesmo momento não posso me comprometer a iniciar uma descoberta das charadas dentro do jogo, pelo fato de ter um nivel ainda muito baixo :'( mas vou fortalecer um pouco mais meu char e juntar mais uma grana para poder me aventurar nessas descobertas, tudo que eu descobrir vou postar no meu LT que em breve vou abrir e juntos espero podermos desvendar esses misterios, ja "abandonados" pela maior parte da nossa comunidade.

abraços e parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a parte de hellgate, vc n tem preguissa de procura msm em.. o.o
    Última edição por Maximos Super; 25-01-2012 às 13:40.
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa! Depois de dois dias lendo 150 pgs dum LT ai... Consegui acabar de ler 150 pgs em dois dias!

E gostei mt do teu lt vou sempre acompanhar e parabens pelos seus chars cavalitos!!

Eu sempre joguei de ED so q dps de ler um lt ai.. Deu vontade de criar um EK..
    E queria umas dicas pra eu q vo começa de ek em mundo pvp queria dicas de treino e talz quero por um skill bem rox no char xd

Parabens pelo seu Elite Sorcerer kkkk bloka ate orsha si pah

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Uma prova viva que tibia não é só upar e fazer dinheiro

Acho que muitos se esquecem que o objetivo principal e se divertir, se-já ele explorando o grande mapa do game, e descobrindo coisas novas e originais, ao invés de pegar um simples atalho e ir direto ao premio, ou ate mesmo, ficar parado na frente do dp 'meditando'

Coisa que eu faso as vezes .-. todo dia

Boa sorte ai \õ
    Que venha logo os lvls desejados
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To na pilha pra ir explorar a desert quest também kkkkk li todos os livros da biblioteca e agora queria ir la dar um passeada e ver se acho alguma coisa também... não tenho tantas esperanças, mas se eu descobrir algo eu posto aqui!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoilers!

Enfim, agora já era , mas se você descobriu isso sem wiki, vc tem até um certo Q.I. (sem ofensas em, so mto fão seu) comparado a outros HL's de plantão que só conhece o nome draken.

Explorar o deserto é muito legal, eu tive a oportunidade de explorar ele 2x, uma quando eu fui fazer minha desert quest e me perdi, abri muito mapa lá até morrer, e depois quando voltei lá level 60~ e fiquei preso naquele buraco que não dá pra ropar. Sei que tem uma saída lá, mas não sabia onde era e no wiki na época não falava. Tive que esperar dar update, porque nessas horas você descobre os colegas que tem tempo ou não de te tirar das enrascada

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae luck, parabéns pelos avanços, curti a investigação achei massa, imagino o tempo que voc~e ficou vendo isso auheahue

massa d+

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha nossa que post grande!!!

Dando continuidade nas suas tentativas de descobrir os segredos da desert dungeon, eu andei fazendo algumas pesquisas e aqui seguem algumas coisas que observei... talvez não seja útil e nem seja novidade tudo isso mas enfim.

Pra quem gosta dos misterios do Tibia, segue uma boa história:

Spoiler: Mistérios da Desert Dungeon

Essa é o espirito tibiano, que até hoje eu acho muito louco e que em nenhum outro jogo existe. Por mais que todas essas histórias dão deem em nada (o que eu não acredito) é muito daora.

Ainda acredito que existe um grande segredo que liga tudo e que faz tudo ter sentido!

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pequeno quote na msg acima

Axei rox tu ter ido explorar...e realmente o cropwell eh citado algumas vezes no deserto...
    Ele eh o primeiro presunto encontrado logo na entrada do deserto q vc pega uns leather set e 1 scarf ( confesso q juntei 1 grana sexy vendendo scarfs em 2007~

Diário de expedição de Erin Cropwell
    1º Dia: Depois de visitar a sepultura de meus pais,

Fato interessante eh que na poi, no seal dos undead dragons, que tem varios tumulos....existe o msm tumulo desse cropwell.

Minha reacao ao dar look nos tumulos da poi......sendo fissurado pelo desert e jah conhecendo isso dos tumulos e tal...

eeeeee nao deixarei a preguica me vencer.

Responderei todos os ultimos 30 comments no prox post !

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to esperando responder os coments logo, seu folgado

rairiairairiiriara gogogo mt profit e atualizar logo

Publicidade:

Permissões de Postagem