Postado originalmente por
felipaum
LEVEL:42
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO:Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65+2/47
EQUIPAMENTOS: Scarf, Crown Helmet, Zaoan Legs, Vampire Shield, Paladin Armor, Leather Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 10k + OF e Crusader Helmet quest que farei amanha.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber oque caçar por dinhero (atualmente estou em deepling scouts) e oque caçar por exp. e gostaria que me dessem varias opçoes para ver qual eu gosto mais.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, devo comprar BoH ou melhorar um item do meu set (qual).
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Seria lucrativo a hunt com bow + onix arrow (tenho umas 300 no dp)?
Bem,
os skills estão baixos, então recomendo algo entorno de 73~75 (Isso mais futuramente por conta do balance.) Em relação aos equipamentos, foque uma BoH como prioridade e troque o helmet quando fizer a quest.
As Taks no seu level são sempre lucrativas, nunca deixe de faze-las. Um lugar bom para conseguir dinheiro é no Alchemist Quarter (Tutorial:[THREADTIBIABR="5367504"]Alchemist Quarter[/THREADTIBIABR])
Para exp Dragons são sempre bem vindos (Tutorial:[THREADTIBIABR="422729"]Dragon Lair - Yalahar[/THREADTIBIABR]), mais futuramente você poder ir nos Zombies(Cemetery Quarter em Yalahar).
Recomendo você usar apenas Royal Spear.
Abraço

Eternal Dark Magician
LEVEL:43
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/56
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Dwarvem Legs, BOH/Soft, Nightmare Shield, Platinum Amulet.
DINHEIRO NO BANCO: 9kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber um lugar que possa caçar de Bow, ou Crosbow, não precisa dar lucro, apenas pagando a hunt, é só para me divertir mesmo.

Os skills estão legais, como você tem condições treine bastante. Seus equipamentos estão ótimos, então mantenha-os.
Cace nos Dragons de Yalahar(Tutorial:[THREADTIBIABR="422729"]Dragons-Yalahar[/THREADTIBIABR]) ou nos de Darashia. Se você tiver algum blocker poderá ir em hunts mais avançadas como nos Hellspawns ou nos DLS (nesse caso de Bow).
Em outros tipos de hunt a Spear é a arma mais recomendada.
Abraço

Efrava
LEVEL:52
MAGIC LEVEL:14
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/60
EQUIPAMENTOS: Rh, Paladin Armor, zaoan Legs, BOH, demon shield, Platinum Amulet.
DINHEIRO NO BANCO: tem dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber como estãos meus skills... que ja perguntei pra umas 4 pessoas e uns falam que ta bom, outros que não....

eu acho que ta meio ruim.... pq depois tem dummy então, dava pra eu largar la~
O que caçar por lucro e qual arma usar/e por xp e qual arma usar
Eu tenho usado enchanted spear e composite + onyx....
Os skills não estão ruins, porém aconselho algo em torno de 77~79. Se você puder compre uma soft boots, já o resto pode manter.
Cace nos Zombies (Cemetery Quarter-Yalahar) de royal spear, nele você conseguirá uma xp e um lucro bastante satisfatório.
Use enchanted pear apenas em hunt em que você precise manter uma distância segura do monstro ou quando ele ataca de muito longe.
Abraço

Arch Linus
LEVEL:53
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51 + 2 / 65
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Palla Armor, Blue Legs, Crown Shield, Leather Boots (me mataram ontem e perdi a BOH), Royal Spears 500+
DINHEIRO NO BANCO: no banco quase nada, em itens cerca de 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Premium chega amanhã
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, principalmente em Premmy poq nunk fui
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim, gostaria de saber se meus itens estão bons para meu nível, e se compensa mais enchanted ou bow/cross
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim, nunk sei o que comprar, fico gastando dinheiro no óbvio e em pots
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Acredito que você digitou os skills errados, mas se não for isso eles estão bem ruins

, então pegue algo em torno de 77~79.
Tente repor a sua BoH, pois ela é um item essencial a um Paladino. Futuramente troque o Helmet por um Crusader e o Shield por um Demon.
Faça a quest The Way to Yalahar e se interne nos Zombies(Cemetery Quarter-Yalahar) caçando de Royal Spear e fazendo bag loot dos itens que ele dropa (quem sabe você não consegue uma BoH do Nightstalker

). Também recomendo as tasks do seu nível.
Abraço

JP2000
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/67
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Royal helmet, Zaoan legs, Boh, Demon shield.
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Eu queria saber se preciso treinar mais skills e coloca tipo 90/75, ou se já estão bom. Também quero saber algumas hunts P.A pq quando pegar lvl 50 vou colocar uma Premmy, qlqer tipo de hunt mas se puder dizer algumas boas para caçar com arco tbm, pois acredito q irei comprar um composite hornbow. Se possivel hunts para xp e hunts para Gold. E em relacao aos meu equips, devo trocar minha Zaoan por uma Blue legs? E quando devo comprar o Zaoan Helmet, ou devo continuar com o Royal? Muito Obrigado pela atencao, ate mais.
Os skills estão ótimos, portanto volte a treinar somente no level 65~70. Seus equipamentos também estão excelentes, você pode continuar com a Zaoan Legs, mas se preferir mais Cap pegue uma Blue Legs. Compre um novo helmet somente no level 70.
Guarde o seu dinheiro para suprimentos e para os services que você fará.
Sempre recomendo Zombies(Cemetery Quarter-Yalahar) por ser um lugar excepcional para Paladinos. As D-Lairs(Yalahar, Darashia, Ankrahmun, etc.) são sempre bem vindas.
Continue usando apenas Spears, pois ainda nenhuma hunt necessita de Bows no momento.
Abraço

Raikatsu
LEVEL: 55
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/73
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Crusader helmet, Blue legs, Boh, Demon shield.
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Voltei a jogar e gostaria saber de alguns lugares free em que eu poderia upar. Pretendo pegar lvl 60 ou mais, só que nao sei lugares de caça com bons loots.
o que acham dos meus equips ?
devo treinar ou bora upar ?
Seus equipamentos e skills estão bons, assim você não precisa se preocupar com eles no momento.
Guarde os seu dinheiro para futuros updates no Chaar.
Acho que o melhor local Free Account para o seu nivel seria as D-Lairs(Venore e Thais), nelas você pode conseguir um bom lucro.
Abraço