Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: Manual de Sobrevivência Offista

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    kkkk
    to rindo potássios

HeHeHe
    to rindo hélios

e assim vai..
    Adiciona no manual que isso pode gerar banimentos por flood.

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    A maior verdade daí é que não se reporta tópico de ofensa, você só ofende de volta.
    Só wannabe reporta, ou então quem não aguenta se defender sozinho e conta tudo pra mamãe.
    E quem ficar dedurando pra moderação vai tomar sumiço, entenderam?

Mas agora me pergunto, se eu xingar alguém de filho da #$%& e ele não me reportar, eu posso tomar ban por xingamento? Mesmo que ele não tenha se sentido ofendido?
    E obviamente a palavra estiver devidamente "censurada".

Aliás, não me bane moderação, era só brincadeira o negócio de não reportar.
    era não
    era sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Adiciona no manual que isso pode gerar banimentos por flood.

Só wannabe reporta, ou então quem não aguenta se defender sozinho e conta tudo pra mamãe.
    E quem ficar dedurando pra moderação vai tomar sumiço, entenderam?

Mas agora me pergunto, se eu xingar alguém de filho da #$%& e ele não me reportar, eu posso tomar ban por xingamento? Mesmo que ele não tenha se sentido ofendido?
    E obviamente a palavra estiver devidamente "censurada".

Aliás, não me bane moderação, era só brincadeira o negócio de não reportar.
    era não
    era sim.
    Outra coisa:

Nunca caia nessa trollada do Dome Fu e do Panike de "censura". Acredite, se você cair, seu nome será citado em tudo quanto é chat na "Listinha dos mais trollados".

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas dicas:

-Se o Artic Wolf criticar a sua escrita, ignore!

-Não faça ofensas machistas, a menos que seja algo que outra pessoa já falou e você diz "fulano disse que..." ou como fonte "vi no testosterona"...

-Se você riu de um tópico, ou ao menos gostou muito dele, deve obrigatoriamente reputar o criados de tópico, ou então vai se *****...

-Os Posts de Leo The Returns podem ser ignorados quando passam a não fazer nenhum sentido, como comparar uma coisa com outra de forma idiota ou afirmar algo que todo mundo sabe que é uma afirmação errada.

-Nos jogos do Off, se tiver voto, as penelinhas levam, pode ser BBOFF, Melhor avatar, caralho a quatro...

Tudo isto e muito mais...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala
    6 - Leirbag não trolla, nunca flame os tópicos, ele apenas é ele mesmo.
    Esse cara manja.

Pior que eu realmente sou só eu. Pouco me fodendo pros outros. É que a minha opinião e o jeito de postar a opinião geralmente são pesados, e dando bica pra todo lado. Quem me conhece desde 2006 aqui no Off sabe que eu fui sempre assim.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem segredo de ser fodão no Off. Só ser engraçado ou difícil de entender.

Hoje em dia as paradas tão girando em torno da rep, e quanto mais você tem, mais vai ter, então depois de um tempo não precisa fazer mais nada.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Não tem segredo de ser fodão no Off. Só ser engraçado ou difícil de entender.

Hoje em dia as paradas tão girando em torno da rep, e quanto mais você tem, mais vai ter, então depois de um tempo não precisa fazer mais nada.
    ter pontinhos ali do lado realmente importa? eu sei que é legal alguém curtir seu post e tal, ou falar bem de você, mas ficar pedindo por isso é meio chato

rep. whores? oh god no

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Outra coisa:

Nunca caia nessa trollada do Dome Fu e do Panike de "censura". Acredite, se você cair, seu nome será citado em tudo quanto é chat na "Listinha dos mais trollados".

Nem entendi, que trollada de "censura"?
    Sério mesmo, não entendi.

@xyvon
    Ri MUITO do seu avatar, +rep aí IEUAHIEAUHIEUAHAEUIHEAIHEA

@Tópico
    Reputar os bons posts é uma boa ação, e reputar pessoas diferentes, sem ver o nick é bom, porque aí você sempre vai estar distribuindo a rep igualmente e consequentemente poderá reputar quem quiser a hora que quiser.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    ter pontinhos ali do lado realmente importa? eu sei que é legal alguém curtir seu post e tal, ou falar bem de você, mas ficar pedindo por isso é meio chato

rep. whores? oh god no
    Pra mim não importa, mas pelo que eu vejo do resto do off, tá importando pro pessoal sim

Mas não peça, sério

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Pra mim não importa, mas pelo que eu vejo do resto do off, tá importando pro pessoal sim

Mas não peça, sério

Falou tudo ae, não peçam.
    Aprendi com os piores!

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa saber nenhuma dica dessa ai pra se dar bem com a galera do fórum.

rs.

Publicidade:

The Packers

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem