Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: 1º Torneio Roleplay: Senhor das Botas x Danboy (Quartas de final)

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto vai para o texto 1 õ/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatuzinhoow Ver Post
    Meu voto vai para o texto 1 õ/
    Galera, olhem as regras:

Só será permitido o voto se ele for JUSTIFICADO. Não precisa ser uma justificativa longa, no mínimo um "Voto no texto 1 porque ele possui muito mais ação do que o 2, além de não ter erros ortográficos".

É isso.

Até

EDIT:

Andei discutindo com o Danboy, e não é mais obrigatório vocês darem justificativa.

Mas de preferência deem ela e_e.
    Última edição por Senhor das Botas; 13-01-2012 às 18:37.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Atchim! Então, acabou empatado.
    Vamos ver se alguém resolve isso até sexta-feira, 13/01. Atchim!

Bem, faremos o possível para que não caiba ao Izan decidir. Olhem só, vai ser numa Sexta-Feira 13! Esse macumbeiro está preparando alguma coisa...

Ai se eu pudesse decidir, ficaria bem mais fácil, porém essa surpresa me pegou de jeito.
    Pois então chegou ao dia e e . . .
    Deu nada
    Não sei o que fazer, ora pois pois que o:
    1 texto tem 3 votos
    2 texto tem 3 votos
    Deu mo confusão agora.
    Porém o Tatuzinhoow votou no texto 1 e agora como fica, computa o voto ou não?

Bom uma rápida conversa com os organizadores e ficou decidido que computa sim o voto.

Amigos e amigas tibianas, nesta sexta feira 13, dia de grande superstição e outras crenças as quais eu não participo até provem o contrário falo que ouve uma grande disputa nessa etapa do torneio, ocorreram reviravoltas nas votações e por final num placa muito apertado por 4 a 3 o vencedor é . . . Danboy com sua história de batalha.

Parabenizando também ao Senhor das Botas pela reviravolta comprovada em sua história, onde mostrou com clareza que alguns druidas armados até os dentes com runas são capazes de fazer, deixando claro que no prosseguimento das disputas o Dan vai enfrentar pedreira pela frente, o vencedor da disputa de Lacerdinha e Mano mendigo, seja lá qual dos dois que vençam ele vai suar para disputar com o próximo concorrente.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Ai se eu pudesse decidir, ficaria bem mais fácil, porém essa surpresa me pegou de jeito.
    Pois então chegou ao dia e e . . .
    Deu nada
    Não sei o que fazer, ora pois pois que o:
    1 texto tem 3 votos
    2 texto tem 3 votos
    Deu mo confusão agora.
    Porém o Tatuzinhoow votou no texto 1 e agora como fica, computa o voto ou não?
    Computa.

Embora eu nunca tenho visto 1 post sequer dele na seção, acho que o voto deve se computar...

E o vencedor é...

<O cara que o Sombra de Izan falar>

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom uma rápida conversa com os organizadores e ficou decidido que computa sim o voto.

Amigos e amigas tibianas, nesta sexta feira 13, dia de grande superstição e outras crenças as quais eu não participo até provem o contrário falo que ouve uma grande disputa nessa etapa do torneio, ocorreram reviravoltas nas votações e por final num placa muito apertado por 4 a 3 o vencedor é . . . Danboy com sua história de batalha.

Parabenizando também ao Senhor das Botas pela reviravolta comprovada em sua história, onde mostrou com clareza que alguns druidas armados até os dentes com runas são capazes de fazer, deixando claro que no prosseguimento das disputas o Dan vai enfrentar pedreira pela frente, o vencedor da disputa de Lacerdinha e Mano mendigo, seja lá qual dos dois que vençam ele vai suar para disputar com o próximo concorrente.
    Bom estou citando minha resposta anterior já que ficou acima do comentário do Sr das Botas.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou procurando uma pessoa pra competir comigo numa Disputa. De preferência um CERTO Tatu

Mas eu aceito qualquer 1 que aparecer no meu caminho

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputas

Acho que esse desafio tenha que esperar um tempinho até o final dessa competição, mas já pode preparar os equipamentos necessário para a batalha.
    Guerra

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim, torneio!!!

Desculpem gente por não ter terminado a historia, mas aconteceu muitas coisas comigo durante esse tempo, tinha perdido toda a vontade de escrever.
    Pode ser que eu crie alguma outra historia!!

Boa sorte ai pra vcs!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkk Senhor das Botas, num sabia que ia ficar bravo porcausa do meu comentario ;D
    mais cada um tem sua opinião bb'
    e a historia que + me agradou foi a primeira e outra, se eu quisesse competir, eu competia com vc, mais não sou bom nessas coisas ;*
    Passar bem.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-01-2012 às 01:04. Razão: Usuário alertado outros conteúdos ofensivos.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse lá no tópico principal...

Eu realmente não esperava vencer o botas!
    E usei todos os meus recursos (minha idéias) nesse texto (que foi o melhor que eu já fiz)....

Por sorte acabei ganhando....

Que venha a próxima fase, mas dificilmente eu conseguirei fazer um texto melhor....

Publicidade:

Última edição por Danboy; 14-01-2012 às 00:02.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50