Meu voto vai para o texto 1 õ/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meu voto vai para o texto 1 õ/
Galera, olhem as regras:
Só será permitido o voto se ele for JUSTIFICADO. Não precisa ser uma justificativa longa, no mínimo um "Voto no texto 1 porque ele possui muito mais ação do que o 2, além de não ter erros ortográficos".
É isso.
Até
EDIT:
Andei discutindo com o Danboy, e não é mais obrigatório vocês darem justificativa.
Mas de preferência deem ela e_e.
Ai se eu pudesse decidir, ficaria bem mais fácil, porém essa surpresa me pegou de jeito.
Pois então chegou ao dia e e . . .
Deu nada
Não sei o que fazer, ora pois pois que o:
1 texto tem 3 votos
2 texto tem 3 votos
Deu mo confusão agora.
Porém o Tatuzinhoow votou no texto 1 e agora como fica, computa o voto ou não?
Bom uma rápida conversa com os organizadores e ficou decidido que computa sim o voto.
Amigos e amigas tibianas, nesta sexta feira 13, dia de grande superstição e outras crenças as quais eu não participo até provem o contrário falo que ouve uma grande disputa nessa etapa do torneio, ocorreram reviravoltas nas votações e por final num placa muito apertado por 4 a 3 o vencedor é . . . Danboy com sua história de batalha.
Parabenizando também ao Senhor das Botas pela reviravolta comprovada em sua história, onde mostrou com clareza que alguns druidas armados até os dentes com runas são capazes de fazer, deixando claro que no prosseguimento das disputas o Dan vai enfrentar pedreira pela frente, o vencedor da disputa de Lacerdinha e Mano mendigo, seja lá qual dos dois que vençam ele vai suar para disputar com o próximo concorrente.
Última edição por Sombra de Izan; 13-01-2012 às 21:59.
Acho que esse desafio tenha que esperar um tempinho até o final dessa competição, mas já pode preparar os equipamentos necessário para a batalha.
Guerra
Ai sim, torneio!!!
Desculpem gente por não ter terminado a historia, mas aconteceu muitas coisas comigo durante esse tempo, tinha perdido toda a vontade de escrever.
Pode ser que eu crie alguma outra historia!!
Boa sorte ai pra vcs!!

kkkkkkkkkkkkk Senhor das Botas, num sabia que ia ficar bravo porcausa do meu comentario ;D
mais cada um tem sua opinião bb'
e a historia que + me agradou foi a primeira e outra, se eu quisesse competir, eu competia com vc, mais não sou bom nessas coisas ;*
Passar bem.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-01-2012 às 01:04. Razão: Usuário alertado outros conteúdos ofensivos.
Como eu disse lá no tópico principal...
Eu realmente não esperava vencer o botas!
E usei todos os meus recursos (minha idéias) nesse texto (que foi o melhor que eu já fiz)....
Por sorte acabei ganhando....
Que venha a próxima fase, mas dificilmente eu conseguirei fazer um texto melhor....
Última edição por Danboy; 14-01-2012 às 00:02.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)