Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Espero que os Old monsters, também tenham os mesmos loots de antigamente... fiquei sabendo que dropava mais fácil![]()
"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" (Obito/Kakashi)
Aos mais interessados deem uma olhada no Portal Tibia.
Vi diversos items antigos e montros antigos tambem, alem de um sprite novo de faraó (quem sabe o arkhotep?)
Ancioso![]()

Gostei da bp, ficou bem feitinha. Quanto a GS, vai ser manero matar uma assim, nunca vi uma com esses sprite de perto ;<
Nuss muito tempo que nao vejo essa gs .-.
ancioso pela bp xD
Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.
Monstros antigos..
DEMON ANTIGO PLEASE
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Poxa, as únicas vezes que vi essa GS antiga por perto geralmente eu aparecia no templo segundos depois!
Tava até parado desde o natal, mas vou dar uma entrada pra ver esses itens e ver se compro algo!
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
acho q os itens antigos serão só pra exposição em alguma ilha comemorativa ou algo do tipo..
warlock vai voltar a dropar golden helmet durante o evento?
brincadeiras a parte, vai ser maneiro matar esses bixos, nunca vi uma gs nesse sprite '-'

Off tpc
6kk, ta rico hein!
Tpc
Backpack style
Sera que tem algum 'pro' como ser mais leve, mais espaços, etc?
GS antiga, com ctz o bixo mais odiado e amado dos tibianos xD