Postado originalmente por
Spinee
NOME DO PERSONAGEM: Spine on Astera
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
EQUIPAMENTOS: crusader helmet / platinum amulet / golden armor / vampire shield / zaoan legs / pirate boots / noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4~8 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo pra caçar que desse muita exp, ainda que com algum waste, mas queria rushar lvl 60 logo pra pegar o heroic axe, e de preferencia ate a premmy acabar (faltam 23 dias)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão legais

se vc gosta de treinar bota 80/80 logo!
Ekips estão bons pro lvl, apesar de ser comum ver full set em char no seu lvl hoje em dia.. mas estão comuns, nada anormal, nem ruim! como vc nao tem muita grana, deixa como esta. (:
Hunt: Fica na task de tarantula, la vai dar uma exp razoalvel e basante lucro...ou vc pode ir dragons.

Anaklusmus
NOME DO PERSONAGEM: Britinho do Forro
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Boots of Haste, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Shadow sceptre/amber staff, Platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 40mp e 50hp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~~10h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, agora que coloquei premium, to querendo saber locais de hunt, já fiz task das tarantulas as 3x, não sei se tem alguma task mais que vale a pena nesse level, ou se deveria caçar em outro local...
QUERO SER AVALIADO: Sim
Edit: Terminei a postman, já dá pra fazer bagloot em alguns lugares(que ainda não sei) =)
Ekips: estão bons pro lvl/bank
Skills: não sou adorador de treino, logo pra mim esta bom :p
Hunt: No seu lvl eu fiz task de tarantulua, na epoca podia fzr quantas quisesse ;/.. mas vc pode ate continuar nelas, mesmo que nao mate o boss... pode ir dragons, macacos...

saylok
NOME DO PERSONAGEM: Saylok
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet , DSM, Zaon legs, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco e ando sempre com 160 mp, 40hp, 20shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6/7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Geralmente eu caço orc frotes venore, mais rola muito pk e muito gasto, queria saber se tem algum lugar premmy bom pra o meu lvl
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
OBS:ja destravei zao e yalahar
Ekips: antes de mais nada compre um shield e uma arma

fora isso, estão bons!
Skills:

Hunt: Tem task de mutated rat, que da um lucro legal e xp tmb, dragons edron, yalahar e outras dlairs... e no seu lvl ja da pra arrumar druid pra ir hunt, coisas do tipo, dependendo do lvl do druid, podem ir hydra, wyrm(tomando MUITO cuidado pra nao vir 3+) apesar que wyrms, acredito dar waste no seu lvl!

Vinny_Vinny
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não informar.
NÍVEL (LEVEL): 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/69 ( eu treinei club 65 ai decidi começar a treinar axe e agora ambos estão 65, mas pretendo continuar com axe )
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - DSM - Demon Shield - Knight Legs - BOH - Noble Axe (vou treinar skill facc e depois que botar premmium fazer scrapper arena para diminuir meus gastos)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45K + Vamp shield e crown armor pra vender mas prefiro caçar com lucro e não com waste.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Muito tempo sem jogar por isso está Free mas assim que melhorar um pouco esse lixo de skill vou botar premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~7h dia (nas férias isso varia muito, infelizmente têm aqueles dias que ninguém marca nada UEHAUH)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
1) Aonde tem lugar bom pra treinar com slime? (free account)
2) Axe ou Club? rs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero ter lucro de preferência.
QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que tá uma merda euahueah)
Treino: em venore tem bastante!
Weapon: Prefiro sword, mas entre os dois ai, Axe (y)
Hunt: se visar SOMENTE o lucro, vc pode ir minos(mintwalin) Orc em OF, e dragons.. e se quiser lucrar MUITO sem gastar 1 mp, rotworm uehuehuehue
Bom, talvez alguem discorde de tudo que eu disse ai, mas é melhor que deixar os caras na mão e nao responder nada xD