Curtir Curtir:  0
Página 290 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Saylok
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet , DSM, Zaon legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco e ando sempre com 160 mp, 40hp, 20shp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6/7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Geralmente eu caço orc frotes venore, mais rola muito pk e muito gasto, queria saber se tem algum lugar premmy bom pra o meu lvl
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

OBS:ja destravei zao e yalahar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não informar.
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/69 ( eu treinei club 65 ai decidi começar a treinar axe e agora ambos estão 65, mas pretendo continuar com axe )
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - DSM - Demon Shield - Knight Legs - BOH - Noble Axe (vou treinar skill facc e depois que botar premmium fazer scrapper arena para diminuir meus gastos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45K + Vamp shield e crown armor pra vender mas prefiro caçar com lucro e não com waste.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Muito tempo sem jogar por isso está Free mas assim que melhorar um pouco esse lixo de skill vou botar premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~7h dia (nas férias isso varia muito, infelizmente têm aqueles dias que ninguém marca nada UEHAUH)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    1) Aonde tem lugar bom pra treinar com slime? (free account)
    2) Axe ou Club? rs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero ter lucro de preferência.
    QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que tá uma merda euahueah)
    Última edição por Vinny_Vinny; 31-12-2011 às 06:24.

Registro
    31-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yorsheez
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
    EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Golden Legs, Boots of haste, Noble axe, Mastermind shield, Demon Helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spinee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spine on Astera
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet / platinum amulet / golden armor / vampire shield / zaoan legs / pirate boots / noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4~8 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo pra caçar que desse muita exp, ainda que com algum waste, mas queria rushar lvl 60 logo pra pegar o heroic axe, e de preferencia ate a premmy acabar (faltam 23 dias)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills estão legais se vc gosta de treinar bota 80/80 logo!
    Ekips estão bons pro lvl, apesar de ser comum ver full set em char no seu lvl hoje em dia.. mas estão comuns, nada anormal, nem ruim! como vc nao tem muita grana, deixa como esta. (:
    Hunt: Fica na task de tarantula, la vai dar uma exp razoalvel e basante lucro...ou vc pode ir dragons.

Citação Postado originalmente por Anaklusmus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Britinho do Forro
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Boots of Haste, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Shadow sceptre/amber staff, Platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 40mp e 50hp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~~10h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, agora que coloquei premium, to querendo saber locais de hunt, já fiz task das tarantulas as 3x, não sei se tem alguma task mais que vale a pena nesse level, ou se deveria caçar em outro local...

Edit: Terminei a postman, já dá pra fazer bagloot em alguns lugares(que ainda não sei) =)
    Ekips: estão bons pro lvl/bank
    Skills: não sou adorador de treino, logo pra mim esta bom :p
    Hunt: No seu lvl eu fiz task de tarantulua, na epoca podia fzr quantas quisesse ;/.. mas vc pode ate continuar nelas, mesmo que nao mate o boss... pode ir dragons, macacos...

Citação Postado originalmente por saylok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Saylok
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet , DSM, Zaon legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco e ando sempre com 160 mp, 40hp, 20shp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6/7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Geralmente eu caço orc frotes venore, mais rola muito pk e muito gasto, queria saber se tem algum lugar premmy bom pra o meu lvl
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

OBS:ja destravei zao e yalahar
    Ekips: antes de mais nada compre um shield e uma arma fora isso, estão bons!
    Skills:
    Hunt: Tem task de mutated rat, que da um lucro legal e xp tmb, dragons edron, yalahar e outras dlairs... e no seu lvl ja da pra arrumar druid pra ir hunt, coisas do tipo, dependendo do lvl do druid, podem ir hydra, wyrm(tomando MUITO cuidado pra nao vir 3+) apesar que wyrms, acredito dar waste no seu lvl!

Citação Postado originalmente por Vinny_Vinny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não informar.
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/69 ( eu treinei club 65 ai decidi começar a treinar axe e agora ambos estão 65, mas pretendo continuar com axe )
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - DSM - Demon Shield - Knight Legs - BOH - Noble Axe (vou treinar skill facc e depois que botar premmium fazer scrapper arena para diminuir meus gastos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45K + Vamp shield e crown armor pra vender mas prefiro caçar com lucro e não com waste.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Muito tempo sem jogar por isso está Free mas assim que melhorar um pouco esse lixo de skill vou botar premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~7h dia (nas férias isso varia muito, infelizmente têm aqueles dias que ninguém marca nada UEHAUH)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    1) Aonde tem lugar bom pra treinar com slime? (free account)
    2) Axe ou Club? rs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero ter lucro de preferência.
    QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que tá uma merda euahueah)
    Treino: em venore tem bastante!
    Weapon: Prefiro sword, mas entre os dois ai, Axe (y)
    Hunt: se visar SOMENTE o lucro, vc pode ir minos(mintwalin) Orc em OF, e dragons.. e se quiser lucrar MUITO sem gastar 1 mp, rotworm uehuehuehue

Bom, talvez alguem discorde de tudo que eu disse ai, mas é melhor que deixar os caras na mão e nao responder nada xD
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado ;s
    Realmente melhor responder qualquer coisa do que deixar o cara esperando um tempão sem resposta.
    Mas acho que esses lugares que você citou de hunt são Free Account (nunca ouvi fala em mintwalin, pelo menos nao por esse nome kkkk)
    E o que eu quero fazer é só treinar enquanto estou free, pra caçar vou botar premmium então se alguém puder dizer lugares bom pra premmy faze dinheiro agradeço

Publicidade:

Última edição por Vinny_Vinny; 31-12-2011 às 20:43.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny_Vinny Ver Post
    Muito obrigado ;s
    Realmente melhor responder qualquer coisa do que deixar o cara esperando um tempão sem resposta.
    Mas acho que esses lugares que você citou de hunt são Free Account (nunca ouvi fala em mintwalin, pelo menos nao por esse nome kkkk)
    E o que eu quero fazer é só treinar enquanto estou free, pra caçar vou botar premmium então se alguém puder dizer lugares bom pra premmy faze dinheiro agradeço
    Bom, eu falei as coisas free, pq vi que vc tava free...
    mas no seu lvl/skills etc..

lugar premmy pra fzr grana.. acredito que macacos, cyc( nao vai gasar nada, e vai dropar muitos halberd)
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: William Spieker
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / Platinum Amulet / DSM / Demon Shield / Zaoan Legs / BOH / Zaoan Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias 12h - Aulas 2h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, porque coloquei premmy e upei do 33 até o 55 em tarantula, apes e magicians. Mas agora vi que não estão dando tanta exp. Queria saber o que é melhor pra eu caçar do lvl 55-60. Magician não é a melhor escolha pois está sempre cheio no meu mundo.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spieker Zyron Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: William Spieker
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / Platinum Amulet / DSM / Demon Shield / Zaoan Legs / BOH / Zaoan Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias 12h - Aulas 2h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, porque coloquei premmy e upei do 33 até o 55 em tarantula, apes e magicians. Mas agora vi que não estão dando tanta exp. Queria saber o que é melhor pra eu caçar do lvl 55-60. Magician não é a melhor escolha pois está sempre cheio no meu mundo.
    Você pode ir barbarian camp, talvez alguma dlair tranquila...com cuidado...Ciclopolis mais tbm devagar sem descer muito...

seu char está razoavel....skills baixos...equips bons pro lvl

Boa Sorte!

Outras ducidas PM-me =D

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: Lord Do Becco
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47
    EQUIPAMENTOS: knight set, dragon shield, drak helmet, serpent sword, bota normal
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual o skill ideal para meu nivel
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to treinando e caçando nos minotaur normal
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khan zencon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Do Becco
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47
    EQUIPAMENTOS: knight set, dragon shield, drak helmet, serpent sword, bota normal
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual o skill ideal para meu nivel
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to treinando e caçando nos minotaur normal
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    bro.. tu deveria ter postado no http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730

mas já que postasse aqui lá vai as minhas dicas pra ti...
    Seu set tá bom por enquanto. Skills vai upando e treinando ao mesmo tempo até chegar no level 20 com no minimo 60/60... level 30 com 70/70... level 50 com 80/80.. depois disso tu treina conforme tu achar necessário ou ter saco

sobre oque caçar.. nesse level minotauros está ótimo com o passar do tempo tu vem aqui e dá uma pesquisada nos tópicos que tu vai achar vááárias hunts pro teu level!
    espero ter te ajudado bro! abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem