Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Nome do Personagem: Madkux
Level: 91
Magic Level: 64
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: yalahar mask, focus cape, dwarven legs, boh/soft, all rods, spellbook of dark mysteries
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Suficiente, porém não desejo wastar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
Tempo disponível para jogar: suficiente pra dar um belo rush xd
Dúvida sobre a vocação: NAO
Dúvida sobre o que caçar: Sim, sem waste, solo.
Eu tava pensando hellspawns ou war golems solo, slá..
Quero ser avaliado: NÃO
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 93
Magic Level: 60
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Todos os Sets de Element, Blue Legs, Yalahari Mask, Focus Cape, Soft/BoH, SpellBook +2 e MMS
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no bank :s
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: o dia todo
Dúvida sobre a vocação: eu estou desde agosto sem jogar tibia por causa de vestibular e essas parada toda, semana q vem eu volto a jogar e vou colocar p.a, queria saber o que mudou na vocação de la pra cá.
Dúvida sobre o que caçar: sim, como tem muito tempo que nao jogo gostaria de saber os melhores lugares agora, tenho amigos level 200+ blockers pra ajudar
Quero ser avaliado: NÃO
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
Dúvida sobre a vocação: Não mudou nada, pois o update de balanceamento não chegou.
Dúvida sobre o que caçar: Como eu disse não mudou case nada, entre no nosso [THREADTIBIABR="373420"]guia de tutoriais[/THREADTIBIABR], procure na parte avançados, com certeza vai ter lugares excelente para você caçar!
Boa sorte amigo.
Caçar Dragons também é uma boa no teu level! Dá uma boa exp e você consegue um bom lucro também. Tente a Dragon Lair de venore, por enquanto que tu estás Free, e depois caçe Hellspawn com seus amigos knights (ou Vengoth), que logo logo você fica com uma boa grana no banco.
Nome do Personagem: Bacco
Level: 79
Magic Level: 53
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Demon Shield, Blue Legs, BoH, all rods, terra/fire/energy set
Provisões: pots, runes, 150k no banco
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 25h/8 dias por semana
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de DOIS bons lugares para caçar solo, um que desse muita exp e possivel waste, e outro com exp normal/boa e profit, ou que pelo menos não dê waste
Quero ser avaliado: SIM