Haters gonna hate always :/
Ser tutor nunca foi um brilho, e no passado era um saco se comparado com hj em dia.....os tutores de antigamente eram de longe muito piores que o de hoje ( eu sei e posso falar porque sou desde 2006 ) antigamente, mais da metade dos tutores só estavam lá por que queriam ter "poderes" (só senior tutores reportavam namelocks e frases) e sonhavam com a possibilidade de um dia virarem GMs. Sem nunca fazer nada pra de fato ajudar os outros.
Nessa época eram 3500 tutores, um pior que o outro, com muito poucos que valiam alguma coisa.
Hoje, não temos mais GMs voluntários e os reports são abertos a todos. e o numero atual de tutores eh 450.
todos os "corruptos" que estavam lá só por aqueles motivos se mandaram
O intuito de quem está lá agora, não é receber thank yous, ganhar premium gratis ou receber itens raros. É ver um player feliz por ter tido uma duvida sanada.
Se vc n acredita, não é problema meu. Sou tutor a tempo o suficiente pra tar acostumado a ouvir coisas como essas. Em um game com power abusers, botters, lurers trappers, e gente sempre querendo passar os outros pra trás... Eu até entendo o seu pensamento, de fato, é dificil pensar que ainda tem alguém que presta nesse tibia.
Não sou nenhum dono da verdade, posso errar e falar merda como qualquer outro. Mas nem por isso sou o "vendido" ou "procurador de status" que vc diz.
Bots não são um problema exclusivo do tibia, vá em outros grandes jogos, como wow, ragnarok ou etc, e vai se deparar com o mesmo problema... Não é uma tarefa fácil e os caras estão sim tentando. Mas quem não enxerga isso, tb nunk vai ver o trabalho que algumas pessoas fazem realmente em prol dos outros.
Sem mais,
Litus.
p.s. = os numeros que citei são verdadeiros. Postados por GM Grimrath e GM Lionet nos foruns internos.