luck, vc não é o gerente ou algo assim do mac donalds em londres?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
luck, vc não é o gerente ou algo assim do mac donalds em londres?
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
como tem gente que n gosta do MESTRE intaum vai só luck seu miseravel , vc disse q ia ter + video
agr to tiste![]()
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
Confúcio.

E ae hehe, parabéns pelos avanços ae, o as baratona o.O
até mais
Esses insetos são divertidos de ir com um Druid ehuhueehuheu senta uma Energy Wall pra não vir mais, e E-gran até cansar. Fora que o Kollos dropa a BP mais foda ever. A Lady Bug BP
Sim, aquele achievement é de matar 300 warriors.
Agora, os deepling bate bem mais que os insetos, e lá é uma mina de ouro, primeiro andar daqueles insetos eu e o guaxinim fazia 75k em gold em 1h de hunt
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gayzinho, vai pra bem longe de fidera! booh
Uia dois addons de cara assim! Gtz!!!!
Queria eu ter dinheiro pra isso mas não a pobretona ta fazendo task de pirata já que não sabe segurar dinheiro.
Gtz pela rushadinha, essa hunt de insetos é mara, fui lá ontem depois de morrer pra freeze e consegui pagar a bless e ainda deu lucro eu acho, isso pq fui com bloker. Bão demais pra fazer dindin, só a xp que não é boa, mas acho que pegando a manha dá pra melhorar.
E nossa, vai mandar o ms pra olympa tbm? Achei que sua muié te matava se vc mudasse.(sem querer dar idéia mas já dando)
Enfim, boa sorte no new server, e bora rushar o 400!
;*
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Luck <3!
nem uma semana em olympa e já virou brother, muito gente boa
e sério que talvez ce traga o ms pra jogar aqui *-*?
aí a gente junta a galera da Red lotus e faz inqui -n HRIOASHIHRIUSAHU 8D
zentem, luck ta no ek com cast ligado
http://tibiacast.com/broadcasts?search=luckneo
tá sem senha, seus limdos
EDIT
22:42 Molini: vi vc falando qqm num entrasse no cast ia ser estrupado por um negao com pika de 15 metros
fikdik
ok, amores?
:*
Última edição por maicon92; 19-12-2011 às 21:44.
22:50 Luckneo: amanha o ms vem aki
22:50 Luckneo: vo upa like a bitch
22:50 Molini: ae vo la fofoka no lt
22:50 Luckneo: deslizando sem like
22:50 Luckneo: = 1 bailarina
noticia fresquinha ele vai da transfer no ms