Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Algum World BR ?

Registro
    03-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algum World BR ?

- Sei que já existem tópicos a respeito, mas como já faz um tempinho que foi criado, queria ser respondido nesse.

Bom, eu comprei um celular Samsung S3350 :

e nele eu consegui instalar, tudo normal, só que a tela fica pequena, com um quadrado marrom em volta, atrapalhando um pouco a jogabildade, se alguém souber como arrumar isso, por favor me ajude.

Enfim, quero saber algum world BR de atualidade, que o pessoal ainda joga firme, pra eu criar o meu char, eu tenho muito tempo livre pra jogar, então eu vou ficar focado no jogo, querendo crescer no server e ser um dos melhores só preciso conhecer um pouco a base do jogo.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

World 1 mais de 140 BR's Ativos.
    Guild Game Over 80+ membros ativos todos BR's.

Caso Jogue aqui será muito bem vindo.
    Abração o/

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biosavage Ver Post
    World 1 mais de 140 BR's Ativos.
    Guild Game Over 80+ membros ativos todos BR's.

Caso Jogue aqui será muito bem vindo.
    Abração o/
    Nossa, quanto player, e quanto Br o_o

quanto é mais ou menos a média online em cada world ?
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola. A versão do tibiame em java para o modelo do seu celular é padrão.
    Ou seja, não é feita especialmente para ele. Antigamente cada versão era especifica para cada aparelho, os que tinham resoluções iguais usavam a mesma versão.
    Quando os celulares tinham a resolução de tela com tamanhos padrões, a imagem se encaixava perfeitamente.
    A CipSoft está apenas atualizando as versões antigas sem acrescentar os novos modelos em java. Em java so mesmo pelo browser.
    Não criam mais versões novas em java para celular. So atualizam as existentes.
    Como a resolução do tibiame que você baixou é pequena, para compensar, aquela area verde é criada...
    No blackberry e em alguns modelos da nokia acontece o mesmo problema.
    No começo, somente era possivel jogar nos nokias com sistema operacional symbian. Com o passar dos tempos, liberaram para os outros modelos e começaram a desenvolver em java com tamanhos de tela padrões, os mais utilizados pelos fabricantes de celular.
    As versões para android e iphone, o tamanho da resolução é perfeita.
    Pelo menos em todos que eu testei.
    Tente baixar outra versão em J2ME, mesmo que não seja especifica para o seu modelo.
    Se tiver sorte encontra alguma que se encaixa melhor.

Segue abaixo o link:

http://www.tibiame.com/?section=down...p=xhtml&step=2

Boa sorte.
    Última edição por FogoMaster; 19-12-2011 às 15:14.
    “O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FogoMaster Ver Post
    Ola. A versão do tibiame em java para o modelo do seu celular é padrão.
    Ou seja, não é feita especialmente para ele. Antigamente cada versão era especifica para cada aparelho, os que tinham resoluções iguais usavam a mesma versão.
    Quando os celulares tinham a resolução de tela com tamanhos padrões, a imagem se encaixava perfeitamente.
    A CipSoft está apenas atualizando as versões antigas sem acrescentar os novos modelos em java. Em java so mesmo pelo browser.
    Não criam mais versões novas em java para celular. So atualizam as existentes.
    Como a resolução do tibiame que você baixou é pequena, para compensar, aquela area verde é criada...
    No blackberry e em alguns modelos da nokia acontece o mesmo problema.
    No começo, somente era possivel jogar nos nokias com sistema operacional symbian. Com o passar dos tempos, liberaram para os outros modelos e começaram a desenvolver em java com tamanhos de tela padrões, os mais utilizados pelos fabricantes de celular.
    As versões para android e iphone, o tamanho da resolução é perfeita.
    Pelo menos em todos que eu testei.
    Tente baixar outra versão em J2ME, mesmo que não seja especifica para o seu modelo.
    Se tiver sorte encontra alguma que se encaixa melhor.

Segue abaixo o link:

http://www.tibiame.com/?section=down...p=xhtml&step=2

Boa sorte.
    Muito obrigado cara, vou tentar aqui, e se der certo eu edito meu post e te dou mais rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Tópicos Similares

1. Algum BR em Antica?
    Por Pandolfanus no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2011, 15:08

Permissões de Postagem