Postado originalmente por
DaniloXP
Olha Marco, desculpe-me por ontem a noite... eu estava caçando Dragons aí meu pai chegou e falou pra eu ir dormir
enfim, Ficou TOP a decoração da casa, e eu presente deu um toque especial... claro
Parabéns pelos leveis, a quest foi muito divertida contigo... apesar de eu estar tremendo no MOoH Tah Master, mas tudo bem.
Parabéns pelo Burrico, e pelo DemonHunter. Boa sorte, desejo tudo de bom, até.
Danilo.
Tudo bem, já superei

Sua presença que deixou a foto top

Não, sério, sem você não seria a mesma coisa

Magina, eu também fiquei com medo dele na primeira vez que fiz New Frontier

Valeu cara, até mais, abraços

LordVoldemort
Dessa vez fez varias coisas ein xd, gratz pelos outfits e addons ae xd, e pelas quest também xd. Boa sorte no seu char, evolução rapida
Opa, brigadão por tudo amigo

Abração

gula23
Não sabia dessa do teleport em hellgate O:
Só pra ficar no gostinho,demorei 5 horas pra fazer a quest,porque a primeira vez que falei com o fantasminha eu disse gohsnar,ai fui pra hellgate,e depois direto pra mintwallin achando que o prisioneiro ia falar comigo,chegando lá,quebro a cara e tenho que fazer tudo denovo HUSAHUSHUAS.
Pelo menos aproveitei e fiz Mad mage quest solo,tirando meu trauma de GS rs. Agora que ta 50,rola umas task de mutated rat pra lucrar um tiquinho,não?
Enfim,parabéns pelos ups e outfits *-*
A do teleport é tipo: na parte que começa os bonelord, tem um lugar pra subir de levitate com um ds encima...
É só subir invisível e esperar pz, aí reloga e já era

Valeu pelos elogios e parabéns por solar a HOTM!
Abração

Gabarros
Vi mais atrás q vc upou do 40+ nos minos, quanto é a xp/h por lá? tá dificil pra mim arrumar lugar pra upar, earth's é pressão demais pra mim lol. Gostei do seu LT, acompanhando!
Bom, nos minos, a exp é rasoável, cerca de 50k/h com bônus...
Já o loot, é ótimo!
Se possuir uma obsidian knife e pegar todos os creature itens, já dá um ótimo lucro...
Porém, se fizer bagloot, o lucro chega a dobrar

Que bom que gostou do LT, acompanhe mesmo, abração

Rafaelb
Gz, pelos advanceds e outfits.
Seriamente nao gosto dessa galinha porem ficou legal com o Jester HAHAHAHA.
Acompanha? link na assinatura.

Obrigado cara

Realmente, também não curtia o bird, mas até que fica legal com o jester e essa combinação de cores...
Acompanho sim, amanhã passo lá já!
Abraços