Postado originalmente por
Matheus Armageddon
LEVEL:26
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):56/35 ( só irei treinar quando liberar os robôs. )
EQUIPAMENTOS: Dragon shield , itens da ilha , sCrown helmet ( catei no chão ).
DINHEIRO NO BANCO:11k ( esperando team pra desert )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Não tenho absolutamente nenhuma paciencia pra treinar , muito menos em mundo optional , por isso que estou esperando liberar os dummys , ai eu deixo AFK. E também sou miserável no dinheiro , eu gasto sempre o minimo possivel ...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim ( Equipes em geral )
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber um lugar que lucre bastante.To enjoado de caçar nas tumba de ankrahmun. To caçando no andar dos crypts e mummys desde o level 14 O unico bom de lá é que é facinho sobreviver =) Os monstros nem incostam ...
Bem, os skills e equipamentos estão bem ruins.
Pra algumas pessoas treinar pode ser chato, porém é algo essencial e que trará muito frutos quando você for level mais alto. Aconselho a pegar pelo menos 70 de distance para poder upar sem problemas.
Pegue o dinheiro da desert e invista nos treinos.
Após treinar, comece a fazer as Tasks do seu level (Crocodiles e Tarântulas) que com certeza vai arrecadar um bom dinheiro.
Abraço e boa sorte.

Postado originalmente por
FFTydus
LEVEL:24
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO:Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60+2/44 ( Sux, eu sei )
EQUIPAMENTOS: Demon shield , pally armor, blue legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO:100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:1800 small stones no dp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (por enquanto to me ghouls)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim (HELMET - demon ou zaoan ? ou outro? )
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Meu grande problema é como treinar ... simplesmente naun existe slime "disponível" por mais de 1 hr" Optional eh F*** sempre tem alguem pra destruir o esquema de treino
Como posso treinar ? com 1800 stones, acredito qeu de pra peagr pelo menos 70. o Que PRETENDO é pegar 25 ( royal xD ) depois skills 65~70 pelo menos, dai caçar soldiers/guard ou dragons.
O que vocês acham?
grato,
Seus skills estão um pouco ruins. Já os seus equipamentos estão ótimos.
O Zaoan Helmet acaba sendo melhor do que o Demon Helmet, porém na minha opinião eu o acho muito feio haha, vai do seu gosto mesmo.
Eu sei que treinar em optional pvp é tenso, já passei por esse sofrimento. Porém tem locais isolados que lhe garantem sussego como: Folda, BK House, Swamp de Venore.
Com 1800 stones você pega skill 73~74.
Quando você pegar level 25 e já tiver usado essas Stones, você poderá caçar no Mt.Sternum (área dos Undeads e Cycs), no começo do meu Paladin eu gostava muito de caçar la. Dragons ainda é muito cedo, segure um pouco a ansiedade que os frutos virão.
Abraço e boa sorte.