Eu pensando em rushar meu paladino de uma vez por todas... e CIP faz isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu pensando em rushar meu paladino de uma vez por todas... e CIP faz isso![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
que arrumem até as 10:30 hrs, ai posso terminar de ver o jogo do Barça \o/
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

aaa pára, eu estava mto feliz que consegui jogar de manhã que a tarde eu trabalho, mas se for pra corrijir erros, tá de boa...![]()
Aff, já to com o game code aqui pra primeira premium e eles nãoo ajeita isso logo
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]
Tomara que dê reset pq né deram pk em mim lá nos deep. perdi muitas mp, kkkkkkkkkkkkk.
Acho que tá dando pra colocar rings usados e amulets usados no market, não?
Isso é um problems...
@DuFF ~ #OsHomi ~ #Beatz ~
Sua última visita: 20-07-2006 às 06:47
Eita... Ja esta virando rotina.. "Sempre apos update acontece isso".
Hahaha.
07:38 Xaiena [30]: pq os monstros tbm tem full defense e full atack.......dai qdo agente "foge" eles ficam no full atack (sem defesa nenhuma) por isso morrem rapido
07:38 Xaiena [30]: nao sei se vc ja viu...q qdo vc ta atacando um bixo....hitando forte.....e xega alguem perto vc passa a htar fraco
07:39 Xaiena [30]: é pq ele passa a usar full defense contra 2 "inimigos"

VAMOOOOOOOOOOOSS VER SI ELES VAO DEVOLVER NOSSO 1 DIA DE PREMMY JOGADO FORA... PRA MANUTENÇÃO TOSCA DELES ¬¬
PQ PRA MIM 1 DIA FAZ DIFERENÇA![]()
Se for para arrumar a lojinha, principalmente aonde coloca quantidade, muita gente se ferrou ontem comprando 1 (uma) SD por 10k...