De Corinthiano pra Corinthiano ! Ai sim , O PENTA É NOSSO ! HAHAHA

Vou acompanhar, sou Knight e adoro LT de Kina ! O bom de ver um lvl 300 + são as hunts insanas e as aventuras .. daora !

E mais um de Honera .. acho que vou me mudar pra lá ! Abraços, boa sorte e VAI CORINTHIANS ! o/