Curtir Curtir:  0
Página 45 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: thorio fareg
    NÍVEL (LEVEL): 103
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
    EQUIPAMENTOS: zh,yalahar armor,z legs,draken boots/soft,mms,sca
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120k,comprei sca faz poco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estou caçando wyrms,mas no meu mundo eh cheio pakas.. queria saber algo.tbm caço bog e nightmare,mas bog sem bonus,nao faço boa exp.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Vc provavelmente deve caçar nos wyrms de LB, já tento nos de drefia? lá tbm é bom.
    Bogs aonde que vc caçar?Respawn realmente bom de bogs é o central do alchemist quarter pegando os bogs e scions(talvez ate alguns nighmares).
    Eu recomendo vc Arena quater, como seu mundo é cheio da pa vc ficar so nos 2 ultimos andares a xp é muito boa.
    Tbm em Dls(darashia) Frost Dragon(okolnir obviamente) xp/h melhor que wyrms.

Mas não basta ter lugares bons para upa de rush, desculpe se este não é seu obj mas vc queria uma xp decente então para isso tem q saber caçar.
    Contra apenas 1-2 monstros use sempre exori ico e hur intercalando.
    Com 3+ use exori min/gran e exori ate que sobre 2.
    E para diminuir waste sempre andando com utura e utura gran quando não estiver life cheia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskineiro

era bem isso que eu queria...em questao de caçar os wyrms nunca me deram waste,sempre saio com lucro de 5k+,n eh muito,mas ja n eh gasto,e os frost dragon ,eu tentei caçar lvl 92,e na epoca axei q era waste total,mas outro dia fui com um amigo pally lvl 64 e notei q estou tirando bem mais e acho q ja posso caçar la

vlw pela força Eskineiro
    cross to never never land

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    Eskineiro

era bem isso que eu queria...em questao de caçar os wyrms nunca me deram waste,sempre saio com lucro de 5k+,n eh muito,mas ja n eh gasto,e os frost dragon ,eu tentei caçar lvl 92,e na epoca axei q era waste total,mas outro dia fui com um amigo pally lvl 64 e notei q estou tirando bem mais e acho q ja posso caçar la

vlw pela força Eskineiro
    Só uma coisa que acabei de falar, vc tbm já pode arriscar umas sea serpents, normalmente tbm é waste no seu lvl mas a xp nunca deixa de ser boa ^^. abços

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lolland
    NÍVEL (LEVEL): 131
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88+3
    EQUIPAMENTOS: Zao Helm,Royal draken mail,Dwarven legs,Guardian/Soft/Boh,Hellforged axe,MMs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias chegando umas 10hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso treinar muito mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber algumas hunts alternativas sem ser aquelas de sempre (sea,wyrms,drag,nightmare) pra me divertir mesmo e fazer um lucro legal..e algumas hunts com druid 90+ com lucro de preferencia pois o druid é meio pobre kk
    QUERO SER AVALIADO: Sim ^^

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolland Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lolland
    NÍVEL (LEVEL): 131
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88+3
    EQUIPAMENTOS: Zao Helm,Royal draken mail,Dwarven legs,Guardian/Soft/Boh,Hellforged axe,MMs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias chegando umas 10hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso treinar muito mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber algumas hunts alternativas sem ser aquelas de sempre (sea,wyrms,drag,nightmare) pra me divertir mesmo e fazer um lucro legal..e algumas hunts com druid 90+ com lucro de preferencia pois o druid é meio pobre kk
    QUERO SER AVALIADO: Sim ^^

Seus equips estão legais. Os skills poderiam estar um pouco melhores.

Além dessas opções tem Lizards em Chor, Barbarians, Bog Raiders, Cults.

Para caçar com druid, Hellspawns são muito bons. Também pode tentar War Golens, porém já não sei se seria tão bom.

Se quer mais diversão mesmo com um druid, pode ir Dragon Lords ou Frost Dragons.

Publicidade:

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight of Mage
    NÍVEL (LEVEL): 123
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, BOH/Soft, MMS, Emerald Sword - 500k no banco.
    PROVISÕES : 300 manas e 100 ghp, 500k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entro no pc lá pro meio dia, dai saio e volto indefinidamente

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero saber o que caçar '-'.. Jogo em Amera , wymrs cheios.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazzorik Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight of Mage
    NÍVEL (LEVEL): 123
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, BOH/Soft, MMS, Emerald Sword - 500k no banco.
    PROVISÕES : 300 manas e 100 ghp, 500k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entro no pc lá pro meio dia, dai saio e volto indefinidamente

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero saber o que caçar '-'.. Jogo em Amera , wymrs cheios.
    -Cace nightmares + nightmare scions + bog raiders + mutated tigers no alchemist, não no respawn do meio, no respawn de <<, na última cave tem 3 scions e abaixo tem 3 nightmares, e em volta tem bog que não acaba mais.
    Se tivesse mais skills, dava até pra encarar sea serpents pegando 1 por 1 sem muito waste.

-Já que já tem 500k, tente guardar mais uns 100k pra ter de reserva, e compre uma fireborn já.

-Eu treinaria até sword 95 antes de fazer qualquer coisa. Em dummies é fácil.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 113
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, p-ammy, zaoan armor, v-shield, boh, zaoan legs, royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, sou pobre e nem tenho todas magias novas ainda
    TIPO DE CONTA : premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, fiquei um tempo sem jogar e to voltando agora
    1. Opções de treino para o meu lv seria somente gargolyes né? Tem alguma outra opção boa?
    2. Quais equips eu compro primeiro pra melhoras meu set?
    3. Em que lv posso fazer arena 3 sossegado?Dá pra fazer com pot do lv 80?
    4. Anihi antes do lv 130??Tem como ou é muito arriscado?
    5. Quais quests "novas" que eu posso fazer tranquilo e ganhar um dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como estou bem pobre, preciso de hunts bem lucrativas, mas com uma exp não muito baixa, de preferencia hunts solo
    Última edição por O Kra Sorcerer; 20-11-2011 às 17:10.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Crusader helm, p-ammy, zaoan armor, v-shield, boh, zaoan legs, royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, sou pobre e nem tenho todas magias novas ainda
    1. Opções de treino para o meu lv seria somente gargolyes né? Tem alguma outra opção boa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como estou bem pobre, preciso de hunts bem lucrativas, mas com uma exp não muito baixa, de preferencia hunts solo
    olha cara seus equipes estao desatualizados,compre uma yalaharian armor,,mms zaoan helmet, e um stonecutter ou hellforged axe...

pra treinar eh gargoyle msm, se voce tiver ekips q eu citei vc pode tentar com monk.

a arena 3 n sei se deve fazer,vc vai gastar demais e vai baxa o lucro,espere pegar 130 e uns skill 90/90,anihi vc pode fazer menos de 130,mas eh mais seguro fazer 130 pra usar a ultimate pot.as quests novas,nao sei quais voce n fez,entao faça poi,inq,yalahari.

o q caçar:voce pode tentar caça uns drag de yala,ateh q dao lucro.
    otra coisa boa sao os energy elemental na divisa de dara com ank,la vc pode fazer 20k/h de grana...uma otra coisa eh blocar bixos pra alguem..vah hellspaw com algum druid lvl 70+e faça exp dele,loot seu..vc tera um lucro alto ae

seu char esta bom,treine ateh 90/90 compre uns ekips e seu char sera otimo.
    cross to never never land

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer Ver Post
    1-Vc pode tentar gargoyles,monks e damaged worker golems(factory quarter yalahar).Na minha opnião, gargoyles morem muito rapido(na epoca eu tinha skills 80 lvl 50 e n estava gostando muito) e monks batem demais, damaged worker golems me parece perfeito por enquanto.

2-Equips para mim seria nessa ordem: MMS,Zaoan Armor, dwarven legs(tem quest) e esperar para fazer anihi e inqui pa pegar os proximos.

3-Arena 3, pff com teu skil no lvl 75 eu solei ela, deu lucro pq gastei uns 50k de pot(297 mana pots 333 SHP) inves de 60k na arma então recomendo ir de strong para economizar e leva umas poison bomb para não correr risco de levar wave dos bixos.

4- eu pretendo fazer anihi no lvl 100, num cast 1 knight me disse ja ter feito neste lvl, então me parece ser até tranquilo no seu lvl, mas antes consiga os equips que lhe falei.

5-quests novas? não sei direito, procura pelas que vc não fez que lhe deem algo de bom, por exemplo wrath of emperor(mas é questo estilo poi/inqui).

6-Se quiser lucrar rápido mesmo, bloque hellspawn/destroyers ou cace em djinns.Algo balanceado com xp/h, dragon lair yalahar/darashia/venore(pegando os dl) sempre dão lucro no seu level.Arena quarter vem me dando lucro desdo lvl 50 com ótima xp/h, GS em yalahar digamos que eu tenho sorte de sempre dropa 1 batwing hat ou spider silk exp/h já é menorzinha talvez se vc tiver Malada seja uma opção melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem