Postado originalmente por
O Kra Sorcerer
NÍVEL: 113
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: Crusader helm, p-ammy, zaoan armor, v-shield, boh, zaoan legs, royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, sou pobre e nem tenho todas magias novas ainda
TIPO DE CONTA : premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, fiquei um tempo sem jogar e to voltando agora
1. Opções de treino para o meu lv seria somente gargolyes né? Tem alguma outra opção boa?
2. Quais equips eu compro primeiro pra melhoras meu set?
3. Em que lv posso fazer arena 3 sossegado?Dá pra fazer com pot do lv 80?
4. Anihi antes do lv 130??Tem como ou é muito arriscado?
5. Quais quests "novas" que eu posso fazer tranquilo e ganhar um dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como estou bem pobre, preciso de hunts bem lucrativas, mas com uma exp não muito baixa, de preferencia hunts solo
QUERO SER AVALIADO: SIM
1-Vc pode tentar gargoyles,monks e damaged worker golems(factory quarter yalahar).Na minha opnião, gargoyles morem muito rapido(na epoca eu tinha skills 80 lvl 50 e n estava gostando muito) e monks batem demais, damaged worker golems me parece perfeito por enquanto.
2-Equips para mim seria nessa ordem: MMS,Zaoan Armor, dwarven legs(tem quest) e esperar para fazer anihi e inqui pa pegar os proximos.
3-Arena 3, pff com teu skil no lvl 75 eu solei ela, deu lucro pq gastei uns 50k de pot(297 mana pots 333 SHP) inves de 60k na arma então recomendo ir de strong para economizar e leva umas poison bomb para não correr risco de levar wave dos bixos.
4- eu pretendo fazer anihi no lvl 100, num cast 1 knight me disse ja ter feito neste lvl, então me parece ser até tranquilo no seu lvl, mas antes consiga os equips que lhe falei.
5-quests novas? não sei direito, procura pelas que vc não fez que lhe deem algo de bom, por exemplo wrath of emperor(mas é questo estilo poi/inqui).
6-Se quiser lucrar rápido mesmo, bloque hellspawn/destroyers ou cace em djinns.Algo balanceado com xp/h, dragon lair yalahar/darashia/venore(pegando os dl) sempre dão lucro no seu level.Arena quarter vem me dando lucro desdo lvl 50 com ótima xp/h, GS em yalahar digamos que eu tenho sorte de sempre dropa 1 batwing hat ou spider silk exp/h já é menorzinha talvez se vc tiver Malada seja uma opção melhor.