Postado originalmente por
..:: Makoto ::..
LEVEL: 08
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): ~~/~~
DÚVIDA: Começei o meu primeiro Paladin, não tenho ideia de como jogar com a vocação, queria uma ajuda de treino, onde treinar, com que ekips e tudo que puderem me ajudar!
Pegue seus primeiros skills na Isle of Destiny, a ilha onde você escolhe sua vocação. Treinar não tem segredo, dê uma lida nesse ótimo
[THREADTIBIABR="3398912"]tópico sobre treino[/THREADTIBIABR] localizado na Biblioteca para saber onde dar seus primeiros passos como um paladin.

Postado originalmente por
rafaelpastre
LEVEL: 25
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 56/36
DÚVIDA: Boa tarde pessoal !
Criei meu char faz alguns dias e só quis saber de upar! agora estou com um level legalzinho para caças uns bixos melhores, porém estou sem Skills! Meus equips são PLATE SET , STEEL HELMET e DWARVEN SHIELD.
Gostaria de saber algumas coisas:
- Qual é uma skill boa para o meu level?
- Com que criatura treinar e como treinar? Spear/Small Stones? Rot/Valk?
Muito obrigado pessoal !
No level 20, o ideal seria que você já tivesse distance 65. Se tiver grana pra Small Stones, melhor ainda. Você pode treinar em Rotworms, Minotaurs, Dwarfs, todas ótimas criaturas de treino que, além de tudo, dropam food. Um método de "treino" alternativo é caçar Amazons/Valkyries em full def visto que você consegue MUITA spear nos Amazon Camps.
Dê uma lida no link que eu passei pro usuário acima, pode também te dar uma boa ajuda