em mhytera tambem ta acontecendo isso,pelo menos na minha casa e do meu RL![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

em mhytera tambem ta acontecendo isso,pelo menos na minha casa e do meu RL![]()

Boa matéria Sah-Lee,
continue com esse entusiasmo ao escrever seus textos.![]()

Balera também está sofrendo desse terrível bug, quando entrei no char, ele logou fora da casa, tentei entrar e não estava invitado, achei que fosse problema de pagamento, pois minha conta no banco era 0 gold. Mas entrei em outro char para transferir gold para eu mesmo, quando percebi que o problema não era nas casas, mas sim nos donos delas (o npc disse que meu character não existia), tentei abrir private channel com os outros donos de casas e eles simplesmente não existiam, só enquanto estavam offline, os que estavam online era possível abrir pvt channel.
Em refugia, ao menos na minha house está tudo ok, só que a house acabou de entrar no meu nome hoje (01/11/11).
Em magera ta assim, quando deu o SS percebi que demorou uns 20 min para voltar os servidores americanos, que de costume volta em 10min, muito estranho tudo isso, da nem vontade de caça com medo de reset ;/
Minha Duvida:
COMO PODE OCORRER UM BUG DESSES SE NADA DE NOVO FOI IMPLANTADO NO JOGO "RECENTEMENTE".
Minha maior suspeita foi que alguem, intensionalmente ou sem querer, realizou alguma ação não prevista nos codigos do jogo e ocorreu isso.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Magera tbm
E tem outro
Tentem add qlqr pessoa na sua vip ou msm abrir um nome pela 'new channel'
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Essa CipSoft é uma vergonha!
Nunca vi tanta trapalhada em tão pouco tempo...

Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
oO