Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Baladinha de virada do ano (2010/2011)[+Vídeo já postado][-Ou não]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 30-06-2015 às 19:47.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    quem foi esse joao paulo 2?
    Antepassado do 7

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    O cara consegue misturar uma vida de rico ganhando só de juros 350mil com comprar um Gol 1.0 do ano juntando mil reais.

E eu que deveria ter um pensamento mais amplo.

Dome Fu, dá a volta e sai do OFF.
    Só tenho uma coisa pra te dizer: se você acha que deixar o dinheiro no banco pra render é assim, meus pêsames, dê a volta, saia do OFF e vai aprender como funciona.

Se não o Eike colocava seus sei-lá-quantos bilhões no banco e rendia 10 milhões por mês pra cada bilhão que ele tem na conta.
    Por que ele não faz isso? Seria burrice perder 11 bilhões em um dia... PQP então o Eike é um idiota na sua concepção né, Thales?

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Dinheiro é pra gastar mesmo porra, vai ficar a vida toda economizando e vai morrer rico sem ter feito nada, por isso gosto de citar:
    Ok, faz do seu jeito que eu faço do meu. Só o Merlin entendeu o que eu quis dizer. Todos os outros ganhariam na mega-sena e depois gastariam tudo, seja em um ano, sejam em dez.
    Foi como eu disse: os burros movem o capitalismo, os espertos sabem como gastar seu dinheiro.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    quem foi esse joao paulo 2?
    Se pá foi um filho de ricos que ficou famoso por ser boêmio...
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Dinheiro é pra gastar mesmo porra, vai ficar a vida toda economizando e vai morrer rico sem ter feito nada, por isso gosto de citar:
    "Todo dinheiro que ganhei na vida gastei com jogos, bebidas e mulheres. O resto eu desperdicei."- João Paulo II
    joão paulo II UIAHEUIHAEIUHueai
    boa gd
    topic:
    se eu tivesse $ iria fácil, mas já acertei outras coisas pro final de ano
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh que nao achei nada de mais? o_o

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, se eu ganhasse 1 milhão ia investir tudo na bolsa, dá pra ampliar 100mil reais em um ano de boa, renderia quase 10 mil por mês, saca e investe em sala comercial, terreno em beira-mar, condomínio em cidade que ta aumentando a valorização.

Fazer dinheiro é muito fácil mesmo, dinheiro chama dinheiro. Quem não sabe multiplicar é ignorante mesmo.

Dá mto bem pra gastar muita grana com cocaina, puta, festas de bacanal e tals, e ainda ter um fundo de garantia bem do bom hehe, assiste uma palestra de investimento que já ta susse.

@festa

fota-se, to bem em laguna, toma no cu ir pra jurere e tomar umas 3 facadas na barriga que nem meu primo, qdo foi confundido com um jogador de futebol que tentaram assaltar rsrs...

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras que ficam com essa de que não iriam mesmo que tivessem dinheiro PRA CARALHO nunca foram numa balada de verdade.

Fui na Vive la Vie, 80 conto a entrada ( ) e as bebidas caras pra caralho. Só mina top e a balada é monstra. Imagino num lugar como esses aí... Deve ser pica demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

As fotos do dia que eu fui:
    http://vivelavieguaruja.com.br/galeria_show.php?id=12

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse o Eike Batista eu acenderia meus cigarros com notas de 100 dólares

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Se eu fosse o Eike Batista eu acenderia meus cigarros com notas de 100 dólares
    http://economia.uol.com.br/cotacoes/...em-r-1703.jhtm

@
    Com meu porte físico nem teria graça.
    Mas se eu fosse bonito iria sem problemas, mesmo não sendo cheio dos dinheiros.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera tem que entender, que quem vai nessas festas de fim de ano de mil por cabeça, tem bala na agulha pra torrar a grana.

E outra é mil por uma festa de final de ano, é uma vez por ano, não é toda quarta e sábado o pessoal faz muito drama '' Meuu deus como podem gastar mil por uma noite ,Ohhhh''

E outra, esse negócio de ah vou guardar o dinheiro por 10 anos para depois aproveitar, não rola, pois a cada dia vai ter um novo problema e se você se extender nas economias não aproveita a vida, tenho exemplos na família de pessoas que viviam para trabalhar e quando fizeram 60 anos e se aposentou quis aproveitar a vida, mas dai o joelho já encomoda a coluna doia tinha que tomar remédios semanalmente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem