.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 30-06-2015 às 19:47.
Só tenho uma coisa pra te dizer: se você acha que deixar o dinheiro no banco pra render é assim, meus pêsames, dê a volta, saia do OFF e vai aprender como funciona.
Se não o Eike colocava seus sei-lá-quantos bilhões no banco e rendia 10 milhões por mês pra cada bilhão que ele tem na conta.
Por que ele não faz isso? Seria burrice perder 11 bilhões em um dia... PQP então o Eike é um idiota na sua concepção né, Thales?
Ok, faz do seu jeito que eu faço do meu. Só o Merlin entendeu o que eu quis dizer. Todos os outros ganhariam na mega-sena e depois gastariam tudo, seja em um ano, sejam em dez.
Foi como eu disse: os burros movem o capitalismo, os espertos sabem como gastar seu dinheiro.
Se pá foi um filho de ricos que ficou famoso por ser boêmio...
soh que nao achei nada de mais? o_o
lol, se eu ganhasse 1 milhão ia investir tudo na bolsa, dá pra ampliar 100mil reais em um ano de boa, renderia quase 10 mil por mês, saca e investe em sala comercial, terreno em beira-mar, condomínio em cidade que ta aumentando a valorização.
Fazer dinheiro é muito fácil mesmo, dinheiro chama dinheiro. Quem não sabe multiplicar é ignorante mesmo.
Dá mto bem pra gastar muita grana com cocaina, puta, festas de bacanal e tals, e ainda ter um fundo de garantia bem do bom hehe, assiste uma palestra de investimento que já ta susse.
@festa
fota-se, to bem em laguna, toma no cu ir pra jurere e tomar umas 3 facadas na barriga que nem meu primo, qdo foi confundido com um jogador de futebol que tentaram assaltar rsrs...
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Esses caras que ficam com essa de que não iriam mesmo que tivessem dinheiro PRA CARALHO nunca foram numa balada de verdade.
Fui na Vive la Vie, 80 conto a entrada () e as bebidas caras pra caralho. Só mina top e a balada é monstra. Imagino num lugar como esses aí... Deve ser pica demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
As fotos do dia que eu fui:
http://vivelavieguaruja.com.br/galeria_show.php?id=12
Se eu fosse o Eike Batista eu acenderia meus cigarros com notas de 100 dólares
http://economia.uol.com.br/cotacoes/...em-r-1703.jhtm
@
Com meu porte físico nem teria graça.
Mas se eu fosse bonito iria sem problemas, mesmo não sendo cheio dos dinheiros.
A galera tem que entender, que quem vai nessas festas de fim de ano de mil por cabeça, tem bala na agulha pra torrar a grana.
E outra é mil por uma festa de final de ano, é uma vez por ano, não é toda quarta e sábado o pessoal faz muito drama '' Meuu deus como podem gastar mil por uma noite ,Ohhhh''
E outra, esse negócio de ah vou guardar o dinheiro por 10 anos para depois aproveitar, não rola, pois a cada dia vai ter um novo problema e se você se extender nas economias não aproveita a vida, tenho exemplos na família de pessoas que viviam para trabalhar e quando fizeram 60 anos e se aposentou quis aproveitar a vida, mas dai o joelho já encomoda a coluna doia tinha que tomar remédios semanalmente...