Eu já tenho os 100 pontinhos, quero agora liberar os bosses e possivelmente um ovo azul \o/
Zao é sempre bom, nunca tinha tido um lucro assim, geralmente era um rarezinho pra pagar só, acho que dei sorte xD
Valeu \o/
Ah poxa, eu fiquei o dia todo fora, ia ficar com abstinência, nem rola dsakodhIÇDAHD
Ah poxa Bleach é mó legal, mas o nick do meu amigo é em homenagem à um samurai que realmente existiu :p
Valeu Val :3
Valeu xuxu.
Quando você tiver mais de 2 metros fala comigo ok. -n
OIEEEEEEEEEEEEEEE /o/ MAIS UMA ATUALIZATION AEAEAE
Bom eu ia fazer isso ontem, mas enroleiii e quando fui ver era hora de eu ir visitar minha amada cama, que já estava com ciúmes do computador ):
Ontem tava afim de fazer algo diferente, meu amor sugeriu mines, mas como eu sou cagona eu fui nos destroyers de yalahar mesmo com task, no final foram 38 destroyers mortos e mais de 80k em loot, com bonus de um achievement. Os gastos ficaram em uns 35k pelas stars e potions, da parte do Adori eu não sei, já que ele misturou com restos de outra hunt :c e lá vamos nós para as imagens o/
(Aqui é uma salinha que faz parte da Shadows of Yalahar, que eu não conhecia. São 2 Plaguesmith, 3 Destroyers, 3 Nightmares e outras coisinhas mais fracas)
Até mais pessoal :>