Isso Luck, humilha os pobres seres mortais que tiram 1k na UE enquanto você tira 1k na SD
Agora sem zuera, parabéns Luck, isso ai são frutos de muita dedicação e determinação, acho bacana esse carinho que você tem com o seu ML, porque vejo muitos druidas/sorcerers dizendo que é bobagem, que depois do ML X você não precisa se preocupar mais pq vai bater pra caramba de qq jeito, que runar é besteira e bla bla bla.
Eu tbm sempre fiz o possível pra ter um bom ML, e agora tô mais animada do que nunca pq finalmente posso runar com pot e não ver meu balance despencar, você sem dúvida é um excelente exemplo de perseverança, e prova a cada post que a dedicação dá resultados então, parabénssss que você merece!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oeeeeeee
Dei fail ontem p atualiza, maaaaaas tinha feito nada, soh 1 hunt e tals, ai nem da vontade de vir aki atualiza soh p por 3 ss e nada de novo aiuhsauhs
Tirei o dia pra rushar uma xp/ml ( CLARO ML SEMPRE S2)
Deu pra catar os 5kk e poco q faltava p lvl e 5% do ml, sim 5% !!!!
dos 41% q tava na terca, to 36% hj o/
E eh clarooooo upei lvl tbm
Rumo ao 400 ateh meio de dezembro ?????????
Enfiim, Pro povo q curte as tirinhas, eu sei q fikei 1 tempo sem fazer elas, maaas eu prefiro faze 1 boa/aceitavel de vez em quando do q 1 sem graca todo dia iauhsas
Entaaaao boa noticia eh q no fim do post tem 2 tirinhas
A intencao era fazer 3 o/
Mas deu p juntar 2 em uma aiuhsauhisuhias
Tirei o dia p morar em Zao nos brimstone/lizards, total de gastos das hunts foram 380k ( com pausas p runar sd a cada 200 de soul enxidos, entao uns 100k desses 380 foi nessas sd runadas iauhsas), mas pra 5kk de xp ta bom ateh neh =o
e uma ue batendo bem p krl !!! aisuhauisas
delicia o/
E umas ue nos Brimstone, q eu axei engracado q tirei o print na msm hora q os bug soltou a ue de terra deles, ai ficou engracado o efeito na ss
e loot dessa brincadera o/
E dps dei 1 parada faltando 600k p lvl, ia algo com a muieeeh, mas lag ta 1 coisa meio bizarra em fidera ultimamente o.o
Ai ela foi dormirr e acabei nem indo nada com ela =[
Ai fikei editando as ss pro lt e o lag passo 1h dps q ela saiu +-
Aii fui quaraaaa....vai q axo siri d novo p da otro fail IHUIAUHUHIASUHAS
finalmente um hit certo na ue aihsuauhisas
dps dos fails antes qqqq
Juntando td e crewwwwww
Essa ss tem 3 coisa engracada.....
Primeiro eh a wave q eu corri pro canto >
e virei e acertei os 3 com a wave....
Segundo foi ter dado hs nos hydromancer no vis hur
Terceiro......soltar wave pela bunda eh 1 arte IUHAUHISUHIASUHIASUHIAS
E um exori max vis batendo 1105 \o/
E eh claroo....achievement das perolas....not yet
E dps de enxer 200 de soul nos quara com loot sexy o.o ( 2 skull e 1 relic) fui torrar o soul e ir goroma upar rapidin os 200k q faltava o/
E de novo loot tava sexy aiushauhisas
dia lucrativo hj $.$
E um dia consigo bate 1500 em hydra/ss/medusa falta 1 pokin soh *.*
E upando lvl 384 \o/
Abusando da cip q enxe tua mana qdo vc upa IHAUHISUHIASUHIAS
realmente zerei a mana na hora q upei e pof 11.3k de mana magicamente apareceu p char \o/
E o projeto 400 um pouco + adiantado auhisahs
Tirei a ss de mana/life full e pelado
e sem soul
asauhisuasuhauhsuhias
E pra finalizar.....falei q ia postar isso aki
Entaaao como o coitado ta com o LT dele, de 1 passada lah, n eh sexy igual eu mas ele eh simpatico auhishasauhs
Nem q seja p zuar ele pela ss HAUHISIAUHS :d
[THREADTIBIABR="435244"]LT DO WITTHEN[/THREADTIBIABR]
E pra kem ker tirinha.....lah vai o/
Spoiler: Tirinha 1
Comecando com essa, eu passei por essa rusty armor, umas 30x durante a hunt... e sempre falava..." vo usa remover nela q jah enxeu ela no chao"
entaaaao..............
AUHSUHIAUHSUIAIUHSAUHS
era o destino pegar o achiev justo nessa rusty q me deu tchauzin cada vez q eu passava por ela IUHAUHISAUHSHAUIS
Spoiler: Tirinha 2
E uma grande duvida....o q eh pior...vc os bixos te traparem...ai vc espera p da ue crente q vai matar td....
Mas sai 1 hit super bugado e fica td os bixo no red e vc sendo estuprado...
Ou pior eh vc tar hunt em um lugar q n para de vir bixo, como nos brimstone, e da uma ue p limpa o resp, rapidin olha o server log em busca de um rare p fazer vc parar.....como n axou nada continua correndo e lurando + bixo....ateh q vc se trapa sem kerer por paralise/algo invisivel aparecendo do nada/ficando bebado e vai soltar uma ue p abrir passagem....
Mas whaaaat vc soltou uma ue 15 segundos atras, se vira ae trapado por + 15 segundos IUHAUHISAUHISUHIASUHAS
Enfim...n importa o q vc axe pior... enjoy a tirinha
UHIAUISUHIAIUHSIUHAUHSAUHSUHIAS
Pekeno exemplo da intolerancia humana em aceitar q as pessoas sao diferentes o/
Postado originalmente por Flea
Porra, eu pago um pau pro seu Sorcerer, de verdade. Um dia ainda faço o Deathven ficar assim.
Soh ter paciencia e mt tempo livre ushauisas \o/
e muita paciencia....
e + 1 pouco de paciencia
e 1 dose alta de nerdice iaushasas
Postado originalmente por Headtube
CREDO =0
Bloka no exura, bate 1000 na sd, dá hs em tq qé bixo kk'
gogo ml 102 e lvl 400
Ml 102 ta pertoooooo
jah o 400
Mas to chegando lah asauhisas o/
Postado originalmente por Beckinha Ramos
OMG!!! Não posso ficar nem um dia sem passar por aqui que já tem mil e uma atualizaçao!!! =o
Haehuaehuehue
Quantos hits super mega bons!! x.x
Gratzz outift, montaria, 1% do ml e tudo mais!!
E rumo ao 400!
Eh fiaaa, quase diario as atualization, ainda + agora com animo forte p jogar, vai ser uns post gigante quase td dia aiushauhsas
Postado originalmente por Roccoxd
fraco cof =\ vários fails nos hs :')))) QQ
gogo 400 /o/ e vai caçar cmg e com o luvus p enxer soul =[ riarairiar
Eeeeeeeeeeeca......hmmmm talvez
auihsausas
xp xp xp xp xp xp
Postado originalmente por Godot
Ja acompanho seu LT tem algum tempo, mas nunca fui de postar, mas por preguiça mesmo, apesar de eu ter uma quantidade razoável de posts, não sou mais tão ativo assim no forum.
Mas mesmo assim, vou começar a postar sempre que puder agora, porque MS sempre foi minha vocação favorita, e achar um desse lv que não use bot e nem tenha EK moneymaker de bot é raro, então parabéns pelo char, um dos poucos desse lv que não faz parte da escória do Tibia que são os botters.
Opa ty ty
Realmente eh tenso axar msm algum lvl 300 q jogou honestamente ou q upou o char do 0.
E o meu ek eh meu waster IUHUHASUHIASUHIAUHISAS
O sorc q eh moneymaker dele aiuhsauisiauhs o/
E gogo acompanhar
Postado originalmente por Lourenszor
Parabéns Luck, gogo 400 aí...
Esses HS foram míticos viu, namoral, ms rulla dms. Vou até criar um... AUSHUAHSUHS
UHIAUHISUHAISAS
MS eh bruto msm, soh axo sux q pouco bixo toma flam, os hit eh mt alto pqp, da ateh gosto asuhaoisas o/
Postado originalmente por pauletachamp
nossa, mtu tenso upar nesse lvl 0o
se eu pegar 250 algum dia, me dou como satisfeito
Eskema eh jogar for fun sempre..eu botei 1 limite do meu char q era catar ml 100, catei ele e pofff desanimei e fikei 1 ano quase sem upar oashaishioas
Maaaaaaas axo q to na ativa d novo agora o/
Postado originalmente por Diego Hammes
E as atualizações? será a falta delas por isso ?
Que pena :SSSSS
prevejo chingamentos desse fake.
.
sentirei sua falta
Oia q faker ashiausuaisuhas
Postado originalmente por specail
Tive que estuprar o layout para as pessoas pararem de falar bobagens
relaxaa foi soh uma tentativa de troll
xD
Atualization demorou pq eu tava no rushh ahisauhsauhisas
Postado originalmente por Suriah Denick
Isso Luck, humilha os pobres seres mortais que tiram 1k na UE enquanto você tira 1k na SD
Agora sem zuera, parabéns Luck, isso ai são frutos de muita dedicação e determinação, acho bacana esse carinho que você tem com o seu ML, porque vejo muitos druidas/sorcerers dizendo que é bobagem, que depois do ML X você não precisa se preocupar mais pq vai bater pra caramba de qq jeito, que runar é besteira e bla bla bla.
Eu tbm sempre fiz o possível pra ter um bom ML, e agora tô mais animada do que nunca pq finalmente posso runar com pot e não ver meu balance despencar, você sem dúvida é um excelente exemplo de perseverança, e prova a cada post que a dedicação dá resultados então, parabénssss que você merece!!!
Ehh realmente, eu sempre gostei de ter 1 diferencial no char sabe...focar muito no ml do sorc e tals, e no skill do ek, deixando eles acima da media.
E sobre esse povo q fala q n muda nada treinar ml, eh pq ou tem preguica/ ou eh pao duro demais p investir no ml, prefer comprar um enfeite pra casa dele ou um rare p se mostrar pros otros....
Eu tenho orgulho de n ter muita grana e esse ml assim o/
asihausas
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 20-10-2011 às 05:18.
Belo lucro :>
Gz pelo achievement e level, quem sabe um dia eu ainda chego a esse level..
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
e ai luck, parabens pelo char, e saber que eu jogava em fidera e sempre que te via passando por la imaginava ser um robo indo depositar a grana no banco, mas eh bom a gente saber que ainda existem pessoas dispostas e jogando de verdade tibia. e o seu char me deu ate inspiracao pra voltar a jogar la, no meu ms que ta largado.
vou deixar de lado as criticas dos meus amigos "cria um ed pra da sio e ir hunt com nos" e vo pra cima com o ms que realmente stronda ahhaha.
Gz veio, meu plano de pegar 400 bate mais ou menos com o seu... so q vc ainda joga em outros chars HUEHUSHE, isso que é vicio
eu to rushando em banuta, aproveito e pego 3 tasks simultaneas, da pra termina 1 de medusa por dia, fazendo + de 1kk/h sem bonus, bom pra vc testar la, as vezes vou no gran mas flam e hito 1400+ na maioria das vezes, e tenho 6 ml a menos q vc, pra tu ia ser rox la, hitando 1600+
eu ja não tenho paciencia mais pra caçar lizards, parece q la tem algm coisa que se comunica inconscientemente com minha net, e 90% das minhas ultimas mortes foram la, pra freeze, net ou caida de proxy... foda
hff spectre e quara eu ja cansei de caçar tbm, mesmo dando uma xpzinha e loot rox
quero t v no top ml hein, gogo 400, cya =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online