Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: [News] Novo sistema de tutores

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que a CipSoft esteja arrumando um novo meio de incentivar a galera a tentar ser tutor. O grande incentivo nos tempos de outrora era o sonho — ainda que longínquo — de ter a chance de se tornar GM, um dia. Com o fim dos GMs, os tutores que já não eram muitos, sentiram-se ainda mais desanimados. Só ficou quem realmente gosta de dedicar tempo voluntariamente para ajudar a galera.

Agora, com esse novo sistema, a coisa tende a ter uma melhora mesmo. Melhor assim, do que um monte de gente sem vontade de ajudar. A galera precisa de estímulo para se sentir motivada, é normal. Mas que vai surgir, de repente, como que na inocência, um monte de gente querendo ser boazinha... ah, vai auhauhauhuhauh . Acho que, ainda mais do que virar tutor, o que vai motivar mesmo os tibianos vai ser o número de estrelinhas.

Fui tutor por um tempo, após errar várias vezes o teste. Decidi caprichar, li todas as regras e os FAQs e acabei passando. No começo foi legal ajudar a galera, mas depois foi desanimando um pouco, ao mesmo tempo que fui dando uma parada com Tibia. Um tempo depois, perdi o cargo porque dei PK . É, tutor não podia matar ninguém. Será que agora vai poder? Enfim, sabia que isso fazia perder o tutor, mas não estava mais jogando Tibia direito, e mal tinha tempo pra caçar, quanto mais pra ajudar no Help. Depois disso, nunca mais fui tutor. Até tentei fazer o teste uma vez, ano passado ou começo desse ano, só pra ver se passava, mas não passei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 19-10-2011 às 23:08.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tem que ser fiscalizado muito bem, caso contrario vão ter hunted por Thank you.

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ verdade aishduaisdhua

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só ver se vai voltar as 7 mesmo

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Uma coisa ainda não ficou clara:

Somente a ajuda no fórum oficial conta?

Veja bem, sou rooker então todos os dias ajudo de alguma forma algum novato.. Entretanto JAMAIS comentei no fórum oficial...
    ...Somente ajudas lá serão aceitas?

E, essas estrelinha só apareceram nos comentários?

Não que eu ligue para as estrelinhas hehe, mas recebe-las seria um agrado e tanto
    Pelo que li internamente, frases no help também contam. Além disso, pra quem já é tutor (ou helper, a partir de hoje), até a cip poder dar TYs por report de bug.

E sim, as estrelas aparecem nos comentários no forum oficial.

Citação Postado originalmente por Penha13
    Isso tem que ser fiscalizado muito bem, caso contrario vão ter hunted por Thank you.
    Não vai ser possível saber quem deu o TY, assim não existe a chance de levar hunter por TY. Além disso, o nº de TYs só vai ser alterado na sua página de 1 em 1 semana (provavelmente). Assim vc não pode simplesmente ver se o número de TYs aumentou na hora. Em resumo: é impossível saber se alguém te deu TY instantaneamente.

Publicidade:

Última edição por ConanBrutus; 20-10-2011 às 06:04.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada de voltar ainda -.-'

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnomow Ver Post
    nada de voltar ainda -.-'
    O site oficial (tibia.com) não voltou ainda, mas o client 9.30 já está disponível para download: download.tibia.com/tibia930.exe

Edit: que legal ficar sozinho no depot de Thais, só tem eu no server.

Última edição por Arkshi Toya; 20-10-2011 às 06:23.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah! uns 2 dias sem botters *.*

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitemmm pra caçar sem botters por algumas horas dhasuhsduhds

contras - respawn vai ta muito mais lento

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que simplismente estao colocando a responsabilidade de "cuidar" do game em cima de ogadores comuns, ja na basta tirar os GM que querendo ou nao metia respeito na galera..

Ta virando OTserver, ja viro palhaçada faz tempo mas nao adianta tibia e um jogo viciante, jogo ja faz anos e vi a CIP destruindo o jogo ano apos ano, agora so falta eu levar ban por um mlk de 12 anos kkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07

Permissões de Postagem