Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Já era hora cara
vc está na lista de meus inimigos
rasunik
el khan botucaton
vc
Acredite, me pouparia de uma cyber humilhação, o que não faz diferença nenhuma, na verdade eu riria muito desa humilhação pq as mamães alheias pensarão que o filho é homossexual a cada post meu que eles estiverem lendo
q começara domingo
Última edição por Sete; 19-10-2011 às 20:19.
Shaaz banido ? É o fim dos tempo minha gente
@Sete
Vamos ver![]()
Última edição por batataquente; 19-10-2011 às 20:22.
Entrei pensando que era uma coisa séria, que ingenuidade a minha.
Anyway, meu primeiro voto vai para o....... Sete!!! =O
Depois aposto no D0rit0s, Jose Cuervo e Ozco. (não levem para o lado pessoal, é só um jogo xD)
OMG!!!!!! o Eliel foi banido, porque nos abandonaste senhor??????????
Se o eliel foi banido, eu acredito em qualquer coisa.
Aposto no Smoking.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Proximos banidos : EL mendigon ( quando sair do ban ja vai ser ban denovo ), Malandro Nato, Bob Joe, RenanCn, El kaskarión, Danboy, Spy Flamer, hellb, Krolzaum, CJean, Lord Sauron,Felipedge, Cyclopes, caiquegp, gabriellhm, Merlin, Ozco, Iriandor, Steve Do Borel, Principe, mvictor, Duduux, Fefeith, UvaDoce, chitor, xyvon, Mui2, Elegost Dallim, El Bob Dylon, Dome Fu, Odei Fro, GuGa™, Husband Man, Lucas FVRM, AC DC Ownz,Sigma Hydrae, DeadFrog, el mont bolado, Nanometro, JoeDoidao, nakasaki, El Flexadón padeirón, Phineas Gage, caikeke, shinigami federal, Odd Eagle,El khan botucaton.
São essas minhas apostas, n sabia se tinha um limite e panz, entao acho que serao alguns desses
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Continuem postando, estou coletando os nomes...
Não irá ocorrer massban devido as novas regras, acontece que agora elas estão mais justas e padronizadas. Quem andar na linha não precisa nem se preocupar![]()
Tenho medo do Cavaleiro Calmo.
Sério
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Só os usuários indisciplinados tem esse tipo de problema
felizmente estou longe de ser banido. Raramente recebo alguma coisa, o conhecimento das regras é essencial.
@pap's
aff cagüeta
qm ae reportou o tópico pra moderação se mostre para que possamos praticar bullying
Última edição por Sete; 19-10-2011 às 20:37.