ah, o draptor deve a mim hein!
va leu ='[
va leu até pelado ta coitado UHEDHSUAUDSA
gz por td vou encher tua paciencia acompanhar aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ah, o draptor deve a mim hein!
va leu ='[
va leu até pelado ta coitado UHEDHSUAUDSA
gz por td vou encher tua paciencia acompanhar aqui
Oee atualization depois de um bom tempo
Começando com uns addons e achievs que catei rairairar, fiz pirate, que já tinha o primeiro addon, e fiz o segundo com a ajuda de uns noobs ai <3 e fiz hunter, que eu ia juntando as bohs que dropava e acabei fazendo
E ontem ví um cara vendendo piggy bank, comprei e acabei pegando o achiev, achei que faltavam uns 20 porquin ainda o.o
Aí p matar as saudades de hunt em grupo fui banuta com 2 amigos mas 1 acabou tendo que sair =\ acabei n tirando mt ss pq ainda n acostumei com isso de ficar tirando ss no meio da hunt asiuhasas
e um combo rox rairair
cabou dando um waste de uns 20k p cada mas foi roxuns caras tentavam dar ks mas n conseguiam cof, rp 300+ e ms 200+ asuiahsas
aí saí de lá faltando pouco p upar e fui nos nights/grims
daí como sou louco por achievs e kero os achievs dos bosses de task, mas cansei de fazer task de sea, resolvi começar uma de hydra, cheguei lá, 2ª hydra e........
alocs, eu q nunca cato nada de hydra catando rh assim no começo =o
daí eu lá tendo orgasmos (wtf) caçando me achando aqueles hl q toma trap de hydra e tal, catando bastante loot, matando 4 hydras...
maaaaasss como tudo q eh bom dura pouco, acabei noobando demais e morri HSIUASUIAHSAS, mei inferrujado do retired ainda =\ mas me vinguei! rairairiar
acontece neh =\ mas upei dnv rairairiar
bom, depois fui experimentar banuta solo, acabou n sendo difícil mas deu waste de uns 10k+- mas bom q faz a task de hydra e d ss
aí hoje um amigo (22:01 Luvus the Knight [158]: AMIGO?
22:01 Luvus the Knight [158]: tinha que coloca
22:01 Luvus the Knight [158]: o luvus gostosão) chamou banuta dnv e fui nehhh, xp xp xp
aí fui treinar p recuperar o shield q perdi com a morte, mas 1 fdpzin mato minhas sheeps dizendo q o motivo era 'n gosto da sua guild', bem wtf neh o.o entao desisti de treinar e fui checar boss d vampire, success! rairairar
eeee p acabar, resolvi matar as saudades d vengothmei enferrujado ainda, gastei uhp p kct mas da nada
eeeeeee por hj eh soh
dahora foi o loot do seu ghastly hoje :') rairairaira me avisa qdo achar siri, + facil :'))
cala bok gorda! brinks <333 SHAUISAIHSAS
ehhhhh c q me aviso dos draptor, ty auishasas, acompanha ai tah mo alone aqui =[
Última edição por Roccoxd; 14-10-2011 às 22:03.
:') ss do pirata foi rox
"vai." .................................................. .................................................. .................................................. ........................................ cri cri
rairairai
é gz² nub
e gz os achiv e out
e n deixe d postar qq
Moh sexy akele ek q foi banuta ctg =\
e n to falando do manolo q fica =D qdo perde a linha qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
e gz perder sheep p patolinno iUHAUHISUHIAS
:')
dps do 1 zuada com ele rariairiar
vo abrir a tempoarada de pato, de coelho, de pato, de coelho, de pato, de coelho, de coelho, naaaao de pato
POWWWWW
kem n via pernalonga vai boiar
UHIASUASUHAUHISAS
bjus me liga
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 14-10-2011 às 22:18.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
não é atoa que luck diz que perde o amigo mas não perde a piada, ta sempre zuando qualquer um HUDHSAUHU
@topic~
gz achiev, roupinha, e morte, ops lvl QQ
continua postando, e vai caçar com dedo na print ;..;
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa seta malandrona ali ? EUHDUSAHU
Última edição por Diego Hammes; 15-10-2011 às 16:46.
Eita.. quantas hunts heim!!!
gratzzz os leveis, achiev, loots e tudo mais!!
Ahh.. entao, eu estou usando um outro progama pra editar.. to sofrendo mas aos poucos to aprendendo!! huhuhuhu
Até logo!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
06:41 Witthen [165]: eu fico 24 sofrendo ja
:')
HMMMMMMMMMMMMMMMMM
stay tuned
Gz pelos Up's Whiten !!!
Também jogo em FideraMeu nome é Azeth Lawk
Opa opa hora de atualização
Bom, como eu disse, cansei da task de sea e resolvi pegar uma de hydra, que é chata p krl, demora p krl e da waste p krl.masss terminei e vai aí umas ss da task
Outro RH na cagada master
Um hit bolado p mostrar como eu sou forte
Recuperando o shield 90 que perdi com a morte ;/
E upei
E saindo da hunt, o pc trava /o/ reiniciei e quando voltei tava assim aisuhas
Eeeeeeeeeee enfim terminei a task, fiquei na duvida em qual boss matar mas fui no das medusae mesmo, asuahsiahs, loot foi bom até, só não tirou a calça pra mim, safada
eeeeee p terminar, mais um out/achiev que acabei fazendo já que já fazem 3 dias que tá tendo invasão em venore heiauheae
eeeeee por é só
asiuahsiuahsas s, culpa sua gorda do krl =[
sexy sou eu mano, mentira, é o pernalonga, patolino, pernalonga, patolino, pernalonga, wtf
auishaisuhas é, eu boto p tirar ss do mouse tb
hahaha, boa sorte então! e ty
fake o/
vlwqqr dia manda msg entao hahaha
Última edição por Roccoxd; 17-10-2011 às 20:52.
Gz task e eca.
empresto demonwing, 30k/dia aluguel o/
uhiuhiauhisauhisas
e sobre o fake.
falei q tirei ss.
21:58 Luck the mage of darkness [382]: fake rocco ??????????????????????????????
21:58 Witthen [166]: fake
21:58 Luck the mage of darkness [382]: k
21:58 Luck the mage of darkness [382]: vo posta a ss
21:58 Witthen [166]: af
TU PEDIU !!!!!!
e editei 1 conversa dps.... p n keimar teu filme sei lah POSJAOSPOJASPOJAS
BJUS
UIASUHAUHISASAS
stay tuned