Curtir Curtir:  0
Página 89 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poiseh sah,vc eh q nem eu era, meu sorc lvl 184 sem inki, nunca caçava em grupo e etc.

espero q vc n continue assim,pq isso faz enjuar MUITO, deixe de preguiça e faça inki, faça acesso ao atalho da poi,va hunts em grupo e seja feliz.

eu nao fiz isso e o preço q paguei foi largar o tibia por 10 meses,e possivelmente larguei meu sorc pra sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Saah. Poxa, eu sei como é desanimar. Eu jogo Tibia desde março de 2010 e esse meu personagem, Night Eternal, é o único que teve futuro. Eu morria e desistia, não podia morrer. Parei de jogar e retomei muitas vezes. As vezes, como o Luck falou, nós entramos em um beco sem saída, mas sempre saímos dele, de uma maneira ou de outra. Lembra daquela vez que eu morri e você e a Suriah me ajudaram a recuperar minha backpack? Então, naquela hora eu pensei em parar de jogar. Mas eu não parei por que eu tinha conquistado uma coisa: amigos. Eu pensei: não, não posso abandonar os meus amigos agora, eu preciso deles. Você não tem emprego, mas você não deve NECESSITAR de um emprego, corrija-me se eu estiver errado. O meu pai começou a trabalhar com 13 anos por necessidade, isso mesmo, 13 anos. Levante a cabeça, trabalhe no que você goste. Você é repórter? Trabalhe com jornalismo. Pense nisso e em tudo o que as pessoas que te cercam estão te falando, nós queremos o seu bem.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Sah!!
    Esse deve estar sendo um momento muito dificil pra você, mas assim como muitos já disseram.. não pode desanimar!!
    A faculdade que faço não foi de fato uma escolha e sim uma das únicas possibilidades!! Na cidade onde moro não tem muitas opçoes de curso e isso me levou a fazer o que eu podia no momento!
    Um professor meu costuma dizer que nós precisamos aprender a gostar do que fazemos, pois nem sempre é possivel fazer o que gostamos!!
    Curso pedagogia e estou aos poucos me descobrindo nesse curso! No inicio eu me sentia totalmente desmotivada, pois não era o que eu queria! Professores são cada dia mais desrespeitados e não recebem o valor que merecem! Mas como eu disse.. precisamos nos encontrar naquilo que fazemos.. então se eu não me identifico com a sala de aula, posso optar pelas DIVERSAS áreas que um pedagogo pode atuar (e muitas pessoas não tem esse conhecimento).
    E lembre também.. nunca é tarde para estudar e adquirir novos conhecimentos!! Se você se identifica com outro curso.. acho que deve fazer.. pois ainda há tempo!

Eu desejo de coração que você encontre uma solução e possa de fato fazer aquilo que você gosta, ou quem sabe: aprender a gostar daquilo que faz!
    Bjo e tudo de bom pra você!!
    =*

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI SOU UM DOIDO COM - DE 1 SEMANA DE FÓRUM!!!
    LI SEU LT INTEIRO, LI SEUS DESABAFOS E LI OS COMENTÁRIOS
    SÓ LEMBRE DE UMA COISA: MUITA GENTE AQUI TE AMA!!!! MUITA GENTE AQUI QUER SEU BEM!!!

NÃO TENHO MEDO DE DIZER: SOU DEPRESSIVO, MAS AO MESMO TEMPO ALEGRE!!!
    ULTIMAMENTE A VIDA TEM SIDO TÃO RUIM QUE QUANDO COMEÇA A MELHORAR EU SINTO FALTA DAQUELE SOFRIMENTO (ISSO MESMO), POIS SEI QUE NÃO VAI FICAR BOM PRA SEMPRE
    TIBIANO FORUMEIRO TEM UM DIFERENCIAL EM COMÚM E ESSE DIFERENCIAL É UMA UNIÃO INEXPLICÁVEL.

SAIBA QUE MUITA GENTE AQUI, INCLUSIVE EU VAMOS DAR A FORÇA QUE PRECISAR PRA TE AJUDAR!!!

RECUPERE-SE, POIS QUANDO EU ESTOU COMO VOCÊ ESTÁ NINGUÉM ME DA UMA FORÇA. JÁ SUPEREI MUITA COISA SOZINHO, VIRA E MEXE SEI QUE VAI ACONTECER DENOVO.

AGUARDANDO....
    desculpa o caps lock, estava escrevendo de coração

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos lvl!

nossa! 5.6kk é bem desmotivador msm!
    SAHUSHUSUHHSUAHUS

ainda bem q sou 127 e n tenho esse problema!

vc sumiu do cast sah! queria ver vc fazendo aquela hunt boladona nos brimstone bug! eu fui caçar no lvl 127 fiz 270k sem hr bonus e vc diz q faz 700k de exp la queria ver o seu metedo!

Todo tibiano tem essa fase de desmotivaçao + 1 semaninha sem jogar tibia e vontade volta td dnv, eu ja passei por isso um monte de vezes tanto q jogo tibia a 7 anos e sou um mero lvl 127!

bjs! :*

Publicidade:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando desanimar dê uma olhada na minha deathlist .-. jogo com net de 1mb compartilhada desde o level 1 e nesses 214 leveis ja gastei certa de 11kk em bless Oo e to aqui hoje, firme e forte

Se isso te serve de motivação, não para de atualizar e toca esse char pra frente que tem futuro!
    Última edição por Bernardes; 31-10-2011 às 20:34.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abandonou né dona Sah ): ?
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Oi, Saah. Poxa, eu sei como é desanimar. Eu jogo Tibia desde março de 2010 e esse meu personagem, Night Eternal, é o único que teve futuro. Eu morria e desistia, não podia morrer. Parei de jogar e retomei muitas vezes. As vezes, como o Luck falou, nós entramos em um beco sem saída, mas sempre saímos dele, de uma maneira ou de outra. Lembra daquela vez que eu morri e você e a Suriah me ajudaram a recuperar minha backpack? Então, naquela hora eu pensei em parar de jogar. Mas eu não parei por que eu tinha conquistado uma coisa: amigos. Eu pensei: não, não posso abandonar os meus amigos agora, eu preciso deles. Você não tem emprego, mas você não deve NECESSITAR de um emprego, corrija-me se eu estiver errado. O meu pai começou a trabalhar com 13 anos por necessidade, isso mesmo, 13 anos. Levante a cabeça, trabalhe no que você goste. Você é repórter? Trabalhe com jornalismo. Pense nisso e em tudo o que as pessoas que te cercam estão te falando, nós queremos o seu bem.
    Eu comecei com 9 anos, empacotador de compras do mercadinho da família
    Por motivos de necessidade também: pais separados, tive que ajudar em casa...

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Abandonou né dona Sah ): ?
    Parece que sim
    Ao menos deixe um Adios pra nós:'(

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh ta meio broxed com tibia/lt D: (axo)

rlx sah de um tempo ao tempo e dps volte com tudo
    =**
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que volte, vamos lá Sahh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem