Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    Nom eu boiei nesse capitulo...
    Por que o não te libertarei?

Se éla estava sonhando com um dragon?

e ali é um orc!
    Sadie pensou que era o dragão(afinal, ela estava ouvindo algo), mas Raffael olhou e viu o orc...e bem, ferrou tudo...sacou?(pra falar verdade, até eu me confundi )

Vou tirar o "SHHHHHH"...acho que isso te confundiu .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae cara.ja li os episodios e to aguardando vc posta mais.so me tira uma duvida:a tua historia se passa num tempo passado à outra historia,ou vc bolou essa historia como se a outra nao tivesse existido??desculpa pela pergunta meio n00b mas é que isso ta me cafundindo legal.e gogogo postar mais.obs: o "cafundindo" é brinks.
    Última edição por unleashead; 27-09-2011 às 20:52.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Citação Postado originalmente por unleashead Ver Post
    e ae cara.ja li os episodios e to aguardando vc posta mais.so me tira uma duvida:a tua historia se passa num tempo passado à outra historia,ou vc bolou essa historia como se a outra nao tivesse existido??desculpa pela pergunta meio n00b mas é que isso ta me cafundindo legal.e gogogo postar mais.obs: o "cafundindo" é brinks.
    Bom o tempo é anterior e junto com a outra história, vejo pois os amigos estão em rook e no início da outra história ele vai até o teleskor, acho que ainda vai chegar nessa parte

Acho que é a resposta ou o Sr das Botas corrige eu

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ata valew pela resposta,isso tava me confundindo pra cacete,brigadao ae.

~~green lantern corps~~

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clarisse

"Depois de um dia de exploração à cidade de Rookgaard, Clarisse estava voltando ao templo junto de Clay quando observou...um aglomerado de jovens dentro do templo? Normalmente isto significava que alguém se feriu gravemente, ela e Clay apertaram o passo e quando chegaram, se depararam com uma surpresa:
    -Raffael?-Perguntou Clay.
    "E ali estava ele, com um corte profundo à direita do olho esquerdo, à 1 milímetro de distância do nariz, e ao dele, estava Sadie, com os olhos vermelhos, estava estado de choque:
    -Oque aconteceu?-Clarisse foi logo perguntando.
    "O monge saiu dos fundos do templo, se dirigiu à Raffael com uma garrafa contendo um líquido vermelho e outra um pouco de leite de popaula, deu de beber para ele e logo Raffael adormeceu, nesta hora ele se virou para Clarisse e começou a falar:
    -Ele e sua companheira Sadie estavam nos esgotos quando foram surpreendidos por um orc, ele está morto, mas não sem antes causar um ferimento grave, felizmente um outro grupo passava e ajudou a manter ele vivo, tratei dele imediatamente...mas...-O monge assentiu sombriamente-orcs no esgoto...isto é preucupante, apesar de pouco provável, um ataque de orcs mais outras coisas terríveis podem acontecer...mantenham-se alertas, Raffael não foi a primeira e não será a última vítima, haverá outras.-Então o monge foi para seus aposentos.
    "Naquele dia, Clarisse foi a ÚNICA que resolveu sair da cidade, depois do episódio do orc, os habitantes começaram a se preparar para uma futura guerra...caminhou pela floresta de Rookgaard, abateu 1 lobo com sua lança, avançou mais um pouco quando ouviu um som...parecia estar cerca de 30 passos à sua frente, andou mais cautelosamente e se deparou com uma cena horrível:
    -Não me mate, por favor...
    -ORK, BANUKA KRAK KROORK.
    E ali estava uma jovem de 17 anos, indefesa no chão, com um orc à sua frente com um machado prestes à partir a cabeça dela, Clarisse queria correr e avisar à todos que HAVIAM orcs na floresta, mas pegou uma lança e fez a coisa mais corajosa ou "estúpida" como alguns caracterizam: Quando o orc levantou os braços e deixou a parte de trás deles bem expostas, tacou uma das lanças no braço direito na esperança do orc ser destro, e então viu o braço se separar com o machado e cairem noi chão, a jovem olhou para direção da onde tinha vindo a lança e parecia que não tinha visto nada, Clarisse saiu do meio dos arbustos, pegou a jovem e apoiou-a nos ombros, e caminhou até anoitecer e chegou à cidade, onde mal o sol se punha e os comerciantes fechavam suas lojas, uma figura estranha aparece.

Bem, orcs no esgoto, orcs na floresta executando jovens indefesas...oque vai acontecer agora vai surpreende-los...descubram isso e tudo mais nos próximos 10 capítulos, até mais gente boa.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae dude,bom episodio gostei, mas.... nos proximos 10 capitulos???? are you fucking kidding with me??me fala que é brinks teu......tua historia é boa e tals mas vc demora a postar pra cacete, e 10 capitulos entao......

~~green lantern corps~~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orcs

Nossa deve ser um invasão mesmo, mas que planos diabolicos eles estão tramando, mas perai no esgoto?????? Hummm to tendo uma idéia, será se falar ela eu estrago a parte da história??

Não é macumba não, mas essa invasão é mesmo na cidade???

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unleashead Ver Post
    eae dude,bom episodio gostei, mas.... nos proximos 10 capitulos???? are you fucking kidding with me??me fala que é brinks teu......tua historia é boa e tals mas vc demora a postar pra cacete, e 10 capitulos entao......
    Fica frio, só faltam uns 3 meses

Clay

"As coisas não estavam boas: Raffael atacado por 1 orc nos esgotos, Sadie resgatou uma jovem de um orc nas florestas...Nunca jamais eles se tornaram tão ousados, mas de alguma forma Clay não sentia medo ou a tensão que todos sentiam, simplesmente só estava aguardando o ataque orc, continuando caçando ratos e de vez em quando ia para o oeste( ) confrontar alguns trolls, era o único que não sentia medo...mas porque será?
    "Depois de um dia de caçada aos trolls, foi depositar seu dinheiro e decidiu ir para a biblioteca, pegou um livro e começou a ler:
    "A magia em Rookgaard é impossível, qualquer um que tente fracassará, em Rookgaard nenhum ser mágico pode entrar de acordo com as antigas leis Valirianas, qualquer ser mágico que entrar será impedido por uma barreira mágica, se algum ser não mágico aprender magia, não conseguirá realizala, esta medida pode parecer tola, mas o portal das almas que conduz à alma ao mundo dos mortos não pode correr riscos apesar de forte, isso foi assim desde o começo da Era dos Deuses e será assim até o Fim dos Tempos."
    -Bem que podiamos usar magia contra esses orcs.
    "Clay se sobressaltou de susto, olhou para a estranha figura: um velho barbudo com roupas rasgadas, sentia dó dele, mas observou que o velho não se importava com isso, pegou o livro e leu um pequeno trecho:
    -Mas dizem que um dia 4 jovens virão, quebrarão a barreira da magia e usurão ela para salvar o Portal das Almas. 1 deles libertará o Último dos Dragões. Outro lutará contra o terrível minotauro mago. Outros 2 defenderão o Portal das Almas quando os outros 2 jovens tiverem exito na tarefa por dias, anos e durante a eternidade, e assim será até o Fim dos Tempos.
    "Clay ficou assustado, à quem o velho estava se referindo? Seria ele?
    -Er...Com licença Senhor, mas...-Clay foi levantando os olhos.
    "SUMIU. Literalmente o velho sumiu de sua frente só restando o livro no chão de madeira, Clay foi procurar por ela na biblioteca mas não o achou.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Botas...

Sim, eu li tudinho, tintin por tintin, como prometido! E vou te contar viu, a história tá show!! Esse último capítulo foi bem empolgante, mas meio que você já deixou claro como vai acabar a história ali (?).

História ficando muito massa, gogo mais capítulos!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma batalha e um Destino

AAAAAAAAAAAa, agora sim o título faz sentido, um destino, uma lenda, boa pedida, to acompanhando hein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem