Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Meu Graphic Ta Cheio de Chuvisco AJUDEEM!!

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Graphic Ta Cheio de Chuvisco AJUDEEM!!

Bom Galera meu 1º post no tibia br ha 2 meses formatei meu computador e talz quando fui jogar tibia...vi que tava tudo chuviscado tentei arrumar procurei varios topicos sobre isso e nao achei pow a tela chuviscada atrapalha muito,até que um dia achei um topico que dizia q eu tinha q atualizar a placa de video nao consegui logo abaixo vo postar uma ss pra vcs verem..

Como vcs viram nao consigo clikar na opçao Show Light Effects
    Acho q e´por isso q ta chuviscado

Outra foto..aki colokei essa foto porque a ferramenta do meu direct x nao mostra minha placa de video nao mostra nada que possa me falar quais sao os drivers certos

Ai baixei um programa que o serafan falou pra baixar no tuto dele bem eu baixei esse programa se chama Device Dector bom fiz tudo certo mais agora nao sei qual driver instalar olhem \/

Algueem ai poderia me ajudar e explicar direitinho pra mim?? se puder vlw PQ JA TO CANSADO DESSE GRAPHIC ZUADO vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, antes de tudo quero avisar que nunca usei esse programa, sempre costumo baixar os drivers manualmente

Mas, pelo que puder ver, aí estão listados todos os componentes (26 no total) que necessitam instalação ou atualização de driver. Com certeza, entre eles está a sua placa de vídeo. Manda a lista completa que eu te falo qual driver é da sua placa.

PS. Pelo jeito você formatou e não instalou nenhum driver... Não veio nenhum CD junto com o seu computador? Normalmente, a maioria dos drivers estão nele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formatou e não instalou nenhum driver da placa mãe, se a sua placa mãe for tudo onboard, você deve ter um cd de instalação da placa que vem junto no ato da compra, se não tiver, aconselho a ir no baixaki e usar o programa everest para saber detalhadamente sobre os componentes de sua placa para ir instalando driver por driver(Procure no google, geralmente no forum do clube do hardware existe pessoas procurando por todos os tipos de drivers).

Principalmente a Placa de video, ai você podera usar todas as opções de vide no tibia.

PS: Não há necessidade de deixar seu framerate no MAXIMO, acima do 70 não faz diferença para os olhos humanos, mas faz toda a diferença para o processador, ele trabalha a mais e sem obter resultado visivel.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de atualizar todos os drivers não se esqueça de instalar o DirectX mais novo!

Link para o download: http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, para quem não sabe se deve instalar todos os driver corretamente, instale tudo manualmente, se sua placa de video for vga va no site da VGA procure o driver necessario, som etc.

Todo computador formatado necessita de atualizar os driver de som,video etc.

Se for ATI va no site da ATI.

E se não tiver procure no google '-', a minha é tão antiga que nem tem no site da VGA o driver '-'.

Anteciosamente: Henrique.

@Edit Com o nome da sua placa de video da para você procurar o driver que deve instalar pelo nome da placa de video, como eu disse no site da vga va em drivers e procure por placa de video e vai estar o nome da placa que tu usa e o driver que deve baixar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por duendinhu; 19-09-2011 às 21:11.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Slow Death,

antes da instalação dos drivers, por gentileza, clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e em seguida em propriedades.

Na janela das propriedades de vídeo, clique na aba configurações e altere a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits).

Agora, por favor, como de costume, entre no client C++ do Tibia pelo atalho e vá em Options -> Graphics -> Advanced e verifique se a opção "show light effects" estará disponível. Caso sim, marque-a, caso não, reporte-se aqui neste tópico para darmos continuidade ao suporte.

Aguardando pronunciamento, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERAFAN FIZ ISSO Q VC ME PEDIU E AINDA NAO CONSEGUI MARCAR A OPTIONS SHOW LIGHT EFFECTS

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    SERAFAN FIZ ISSO Q VC ME PEDIU E AINDA NAO CONSEGUI MARCAR A OPTIONS SHOW LIGHT EFFECTS
    Como a medida imediatista de reduzir a qualidade da cor, afim de erradicar os chuviscos não surtiu resultados, então porque não fazer o óbvio?

Por favor, faça novamente o scan com o Device Doctor e liste todos os 26 drivers sugeridos para atualização em sua próxima mensagem, assim, poderemos direcionar o suporte ao devido problema.

Aguardando pronunciamento, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01