Decidi organizar uma festa supresa para celebrar o 8º ano de vida deste site que sempre fez parte de minha vida tibiana. Convidei minha namorada e um amigo para participar, pena que eles gostam tanto de uma festa que começaram a algazarra antes do aniversariante chegar e quase colocaram tudo a perder, mas não dá nada não, festa é festa e toda festa que se preze tem que ter muito barulho !
Como decoração utilizei alguns itens que representam o Tibiabr para mim :
- Um Atlas, ou seja, um conjunto de mapas. O Tibiabr sempre me guia, seja com informações de primeira mão, entrevistas, discussões ou até mesmo tutoriais.
- Um Vial de Manafluid, que além de me lembrar ótimos tempos, quando o jogo era mais agradável (devido a ausência de bots), me lembra também que foi assim que conheci o site, procurando no Google sobre o Manafluid.
- Um boneco, o Jester Doll, pois apesar do Tibiabr ser um grande site, tem apenas 8 anos, ou seja, é uma criança que irá se desenvolver mais. Além disso, o Jester representa a diversão, coisa que o site proporciona de monte com a interatividade presente em seus concursos e encontros.
Por último, mas não menos importante, o presente. Resolvi dar um Squeezing Gear of Girlpower porque o Tibiabr já me ajudou de várias maneiras e essa seria uma forma de retribuir, afinal o canivetinho pode ser usado para cavar buracos, como corda, facão e outras funções.
Parabéns Tibiabr por seus oito anos de vida, que o site continue sempre organizado e muito sucesso para vocês !
Ps : Fiquei com dó dos Whinonas que queriam assoprar as velas, mas não deixei. Rapaz, eles abriram um berreiro que só vendo !
Ps² : Vem logo participar da festa, seu lugar está reservado !
Desculpa quebrar o layout, mas não é permitido editar a screenshot !