Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: [LT] Fredoka "O Knight" [Empera]

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelos leveis, porque não cria um char pra sumonar monk pra vc? ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado todo mundo, rs... hoje vou jogar só de noite saí do trabalho e agora tenho q preparar material para dar aula.. D:

@titahh você por aquiiiiiii

obrigado, vou fazer o possível para sempre q houver alguma novidade atualizar e não deixar morrer, rs
    é bom você acompanhar mesmo, hum!

@Madkux ah, eu até tenho alguns mages level's 30+ por aí estocados na minha pasta de senhas... kkk
    mas eu não passo contas minhas para ninguém e também hoje em dia tenho medo de usar mc, parece que qualquer coisa estamos sendo ban... kkk
    Eu até usava MC porque ajuda pra caramba pra enquanto vc ta caçando leva o outro char para refil e vc n precisa sair da hunt, etc.. rs
    mas do jeito que está hoje mc é perigosoo ._.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse em MC? Deixa de ser bobo rapaz, estamos falando de sandboxie. Dê uma googlada, e baixe, e treine tranquilamente com SEU mage.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, hoje vc pode logar no client normal e no flash pelo site do tibia.com
    É praticamene um multi client legalizado. Sem falar na segurança de não ter modificado o client do jogo.

Se vc tivesse paciencia poderia fazer como ja disseram, e upar um mage até lvl de sumonar monk... mas haja paciencia.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wede Ver Post
    Boa sorte.
    Só acho que você deveria ter começado o Life Thread depois que tivesse terminado de treinar. Porque, sinceramente, um Life Thread de treino é um tanto quanto entediante.
    Sim .... Eu vo treina bastante e depois coloca P.A só ai vo criar um LT

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, usa MC usando o Flash + Client, propria cipsoft falou que não dá ban! :-)

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP's de hoje,
    hoje com mais um pouco de paciência upei outras 4 skills de sword e shield
    agora eu estou um pouco relutante se eu upo um pouco de level ou se pego logo 70/70 rs

ps* obrigado a todos pela força e dicas vamo q vamo

skills 66/66

skills 67/67

skills 68/68

skills 69/69
    Última edição por fmarques; 07-09-2011 às 21:44.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, vamo lá...treinar sem parar o/

Que vocação era o char que tu vendeu?

boa sorte
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Garotô ! To treinando Tb To skill 77/77 vo por 80/80 no lvl 8 ai rushar ... Boa sorte ae guerreiro e vamo que vamo !
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero..
    Também to treinando um kina durante esse feriado..
    Começei segunda feira na verdade.. ja tá 65/65.. vou treinar até 90/90 (calculo que vai demorar 4 semanas)... mas enfim, no final vale a pena.. quanto ao level, decidi nem upar meu char, até o fim do treino, afinal, existe PVP-bless pra que neh?

Publicidade:

Permissões de Postagem